Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# jan/08
Esses dias fui dar uma organizada no meu quarto (já era hora XD) e nossa, me espantei com a quantidade de DVD de mp3 que tenho. Sou um colecionador de música, isso quer dizer que, se eu escuto uma música que gosto, já procuro o álbum todo pra ouvir. Se eu gostar do álbum, já corro atrás da discografia interia da banda, bootlegs, b-sides, discos ao vivo, mesmo que eu só escute aquele único CD. Alguém mais tem essa mania de colecionar música?
|
min Veterano |
# jan/08
· votar
Eu tenho essa mania tambem.
|
diego gr Veterano |
# jan/08
· votar
só pra dar um exemplo: ouvi a música "2 minutes to midnight" do iron no gta e peguei o álbum powerslave, mas não gostei muito das outras músicas, mesmo assim peguei toda a discografia, e o que mais curti foi o de 2006
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/08
· votar
Sim, tenho 3 HDs de 80G quase cheios de mp3. E mais um monte de DVDs. Mas não comparo a minha coleçao com a de um amigo que digitalizava o acervo do Museu da Imagem e do Som. O cara tem o museu inteiro...rsr..muiats musicas antigaças...
|
old steel Veterano |
# jan/08
· votar
Positivo.60000 por enquanto.
|
Mega Veterano |
# jan/08
· votar
Colecionar não, mas meu acervo musical já chegou a 16gb. :P
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Eu teria essa mania, se minha internet nao fosse 128k =(
|
billy ramone Veterano |
# jan/08
· votar
Sim, tenho 3 HDs de 80G quase cheios de mp3
achei que meus 10 gigas eram insuperaveis comecei minha coleçao apena com singles mas, depois que conheci Led Zeppelin, endoidei, corri atras e baixei a discografia toda, hoje ja tenho completa as discografias: Led Zeppelin, Rainbow, Cream, Dido, Dio, Dragonforce, Elf, Legiao Urbana, Lynyrd Skynyrd, MC5, Metallica, T. Rex, The Allman Brothers Band, The Black Crowes, The Cranberries, The Ramones, Smashing Pumpkins, The Runaways, The Stooges, The Who.
As que estao em italico eu pretendo baixar
|
billy ramone Veterano |
# jan/08
· votar