Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# jan/08
Esses dias fui dar uma organizada no meu quarto (já era hora XD) e nossa, me espantei com a quantidade de DVD de mp3 que tenho. Sou um colecionador de música, isso quer dizer que, se eu escuto uma música que gosto, já procuro o álbum todo pra ouvir. Se eu gostar do álbum, já corro atrás da discografia interia da banda, bootlegs, b-sides, discos ao vivo, mesmo que eu só escute aquele único CD. Alguém mais tem essa mania de colecionar música?
|
min Veterano |
# jan/08
· votar
Eu tenho essa mania tambem.
|
diego gr Veterano |
# jan/08
· votar
só pra dar um exemplo: ouvi a música "2 minutes to midnight" do iron no gta e peguei o álbum powerslave, mas não gostei muito das outras músicas, mesmo assim peguei toda a discografia, e o que mais curti foi o de 2006
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/08
· votar
Sim, tenho 3 HDs de 80G quase cheios de mp3. E mais um monte de DVDs. Mas não comparo a minha coleçao com a de um amigo que digitalizava o acervo do Museu da Imagem e do Som. O cara tem o museu inteiro...rsr..muiats musicas antigaças...
|
old steel Veterano |
# jan/08
· votar
Positivo.60000 por enquanto.
|
Mega Veterano |
# jan/08
· votar
Colecionar não, mas meu acervo musical já chegou a 16gb. :P
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Eu teria essa mania, se minha internet nao fosse 128k =(
|
billy ramone Veterano |
# jan/08
· votar
Sim, tenho 3 HDs de 80G quase cheios de mp3
achei que meus 10 gigas eram insuperaveis comecei minha coleçao apena com singles mas, depois que conheci Led Zeppelin, endoidei, corri atras e baixei a discografia toda, hoje ja tenho completa as discografias: Led Zeppelin, Rainbow, Cream, Dido, Dio, Dragonforce, Elf, Legiao Urbana, Lynyrd Skynyrd, MC5, Metallica, T. Rex, The Allman Brothers Band, The Black Crowes, The Cranberries, The Ramones, Smashing Pumpkins, The Runaways, The Stooges, The Who.
As que estao em italico eu pretendo baixar
|
billy ramone Veterano |
# jan/08
· votar
Eu so nao gosto muito de CDs Ao Vivo, nao tenho paciencia de ouvir o povo cantando, ao vivo é muito legal para ver, nao ouvir
|
qew Veterano |
# jan/08
· votar
diego gr tem o Rock in Rio do Iron??? se tive tem como posta pra nois ae?
|
Velvet_ Veterano |
# jan/08 · Editado por: Velvet_
· votar
Achei que só eu fosse lunática assim!! Tenho esta mesma mania, se ouço uma música e gosto busco o álbum, depois a discografia, extras e etc... Como divido o pc, o pessoal aqui fica doido comigo!
Mas pultz, achei que meus 10 gigas eram insuperaveis[2]
|
Sniper Veterano |
# jan/08
· votar
Mas pultz, achei que meus 10 gigas eram insuperaveis
Mas 10GB enche rapidinho
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/08
· votar
210gb e ainda acho que não tenho nada.
|
diego gr Veterano |
# jan/08
· votar
Velvet_ Achei que só eu fosse lunática assim!! Tenho esta mesma mania, se ouço uma música e gosto busco o álbum, depois a discografia, extras e etc... Como divido o pc, o pessoal aqui fica doido comigo!
Sempre uso a wikipédia pra conferir se não falta mais nada nas discografias. E eu ainda divido tudo em pastas por data de lançamento, número da faixa, tudo organizado pra caramba...
Jg Destroyer Eu teria essa mania, se minha internet nao fosse 128k =( durante dois anos tive essa velocidade de internet, e foi nessa época que eu baixei mais coisa, emule rules!
Johnny Favorite Sim, tenho 3 HDs de 80G quase cheios de mp3. Não precisa humilhar também, né cara? uhauehauehauheau
|
Space Ace Veterano |
# jan/08
· votar
diego gr Esses dias fui dar uma organizada no meu quarto (já era hora XD) e nossa, me espantei com a quantidade de DVD de mp3 que tenho. Sou um colecionador de música, isso quer dizer que, se eu escuto uma música que gosto, já procuro o álbum todo pra ouvir. Se eu gostar do álbum, já corro atrás da discografia interia da banda, bootlegs, b-sides, discos ao vivo, mesmo que eu só escute aquele único CD. Alguém mais tem essa mania de colecionar música?
só pra dar um exemplo: ouvi a música "2 minutes to midnight" do iron no gta e peguei o álbum powerslave, mas não gostei muito das outras músicas, mesmo assim peguei toda a discografia, e o que mais curti foi o de 2006
vc ta zoando né mano???orgulho disso???
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
e eu achei que tava demais com minhas 6 discografias completas:
AC/DC Dire Straits Led Zeppelin Oasis Pink Floyd Thin Lizzy
fora os outros GBs de cds e músicas
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/08
· votar
Putz, mas eu faço isso a uns dez anos acho q... Agora tô começando a me interessar por bootlegs ..videos raros e tal..
|
Machine Gun Man Veterano |
# jan/08
· votar
Hahaha... Essa semana mesmo eu tava nomeando e datando meus 258 álbuns... hahaha... Fiz uma lista no Word, levou mais de uma hora... =O Ainda faltam 11 álbuns que eu ainda não passei pra CD, então nem coloquei na lista.
|
# jan/08
· votar
Pô, mas eu só gravo em CD o que eu gosto... Não tenho dó de apagar coisa ruim. Ano passado eu perdi 76 álbuns... Acho que só baixei uns 20 deles de novo...
|
# jan/08
· votar
AC/DC Dire Straits Led Zeppelin Oasis Pink Floyd Thin Lizzy
\m/
|
# jan/08
· votar
Machine Gun Man
Todas ultra fodásticas, mas a do Dire Straits é incomparável, porra, aquilo transmite muita emoção, ainda mais ao vivo, em segundo vem a do Pink Floyd
e do AC/DC é a parte, fodástica também
se essa internet fosse de 1MB, já teria aqui a discografia do KISS e do Deep Purple também
|
billy ramone Veterano |
# jan/08
· votar
diego gr
E eu ainda divido tudo em pastas por data de lançamento, número da faixa, tudo organizado pra caramba...
eu prefiro deixar tudo em um mesma pasta (mas tido nomeado certim) e organizo no Windows Media Player
|
# jan/08
· votar
billy ramone
eu faço o meso que o diego gr dá um trabalho do cão, mas é bem mais fácil de localizar uma música, e as informações dali vão direto pro WMP
|
Sputnik Veterano |
# jan/08
· votar
Baixar é Facil,quero ver comprar q nem eu /o/
|
# jan/08
· votar
Sputnik
comprar é fácil, difícil é arrumar a grana
|
Velvet_ Veterano |
# jan/08 · Editado por: Velvet_
· votar
diego gr
Sempre uso a wikipédia pra conferir se não falta mais nada nas discografias. E eu ainda divido tudo em pastas por data de lançamento, número da faixa, tudo organizado pra caramba...
Eu faço exatamente o mesmo, além de procurar as capas de cada álbum. Tenho discografias grandes como a do Kiss e pra organizar tudo do jeito que eu organizo dá muita canseira, por isso meus 10gb me parecem tanto!
hard rock and roll
eu faço o meso que o diego gr dá um trabalho do cão, mas é bem mais fácil de localizar uma música, e as informações dali vão direto pro WMP
Esse foi um dos motivos pra eu organizar tudo, a facilidade de encontrar alguma coisa é incomparável! Além de organizada no players, quando vou transferir músicas pro meu celular, automaticamente são criadas as mesmas pastas e subpastas do pc, organizando por artista e álbum. Uma beleza!
|
diego gr Veterano |
# jan/08
· votar
Eu faço exatamente o mesmo, além de procurar as capas de cada álbum. Tenho discografias grandes como a do Kiss e pra organizar tudo do jeito que eu organizo dá muita canseira, por isso meus 10gb me parecem tanto!
Resta saber se as datas de lançamento da wikipédia estão mesmo corretas, né? Qualquer um entra lá e muda, mas na wikipédia americana eu acho que não tem problema de erro.
Machine Gun Man Não tenho dó de apagar coisa ruim. Ano passado eu perdi 76 álbuns... Acho que só baixei uns 20 deles de novo...
Me lembro de uma certa vez que eu, por curiosidade, peguei o primeiro CD do van halen pra ver como era, já que todo mundo falava dele. Não gostei na primeira vez que ouvi e deletei o.0. Depois tive que baixar tudo de novo. Nunca mais deletei nada XD.
|
Space Ace Veterano |
# jan/08
· votar
cds orignais ninguem conhece mais nao ne??
|