Autor |
Mensagem |
Falasquito Veterano |
# jan/08
Queria saber se vocês curtem Heart também \o/
(Tinha um tópico de 2005, tinha 3 respostas, e o cara ainda escreveu o nome da música errada, nem ia ressucitar ¬¬)
Heart - Dog & Buterfly (Live)
Heart - If Looks Could Kill(Live 1990)
Heart - Never
Também tem um cover que fizeram, de uma bandinha chamada Led Zeppelin, acho que já ouviram falar...
Heart - Stairway To Heaven
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
A que eu mais gosto:
These Dreams.
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/08 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa tarde!!!
Falasquito Atum Bluesman Vou falar uma coisa pra vcs. Na minha época de moleque eu pagava um "tronco" geral pra estas duas irmãs... Vinte anos e vinte quilos a menos...rs Boas lembranças! Valeu!!!
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
Crazy on You e Tripping On A Hole On A Paper tem no guitar hero II
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/08
· votar
Me recordo quando If Looks Could Kill se tornou um grande Hit e foi música tema dos comerciais da Hollywood. Tinha aqui em casa até pouco tempo atrás em vinil, 2 músicas promo deles. Não me aprofundei muito no som deles, mas acho muito bom. Vocal e guitarras excepcionais.
|
pagode nem morto Veterano |
# jan/08
· votar
Barracuda tem no Guitar Hero III.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Barracuda tem no GTA San Andreas, fiquei conhecendo por lá, fiquei devendo ouvir mais, mas eu gostei
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/08
· votar
Conheço sim!!
Curto muito a if looks could kill, alone, e all i wanna do is make love to you
so nao kurto as letras, sao mto feministas, e meu pensamento eh bem contrario aehuiaeheaae
|
Leronne Veterano |
# jan/08
· votar
eu conheço só algumas musica mas não gostei muito não xD
Penta_Blues uhhahuauhauhauha pagar um tronco é foda
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/08
· votar
Boa noite!!!
Leronne Vai me dizer que não eram ajeitadas no clipe de "Nerver"...rsrs Valeu!!!
|
Falasquito Veterano |
# jan/08
· votar
Penta_Blues Eram ajeitadinhas sim :P
Eu acho que elas mandam muito bem (muito mesmo) Bem melhores que essas de hoje em dia que se acham AS rockeiras...
Alguém já ouviu o CD de 2004? É interessante, e ainda continuam tocando muito bem!
|
ROTTA Veterano |
# jan/08
· votar
Conheço só alguns sons da banda... Legalzinho. Abraços.
|
Gugarock Moderador |
# jan/08
· votar
Eu gosto do Heart e praticamente de toda sas bandas de Hard Rock que surgiram na década de 80.
Há quem diga que é hard farofa, poodle rock (por causa dos cabelos kkkkk), etc...mas eu adoro essa cena quase que em sua totalidade.
O Heart eu sempre vi como se fosse a versão feminina da também maravilhosa banda Cinderella.
|
Master Guitar Veterano |
# jan/08 · Editado por: Master Guitar
· votar
São as vovó do metal farofa \m/ zueira ehehe.
Muito massa essa banda.
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
Adoro... elas eram lindas nos anos 80. Uma delas hoje, a morena, está parecendo uma orca. A outra não sei que fim levou.
|
Falasquito Veterano |
# jan/08 · Editado por: Falasquito
· votar
Gugarock
O Heart eu sempre vi como se fosse a versão feminina da também maravilhosa banda Cinderella. Sei não, acho que Cinderella já é gay o suficiente pra não ter versão feminina, além de que Heart veio primeiro. (Eu sei que aquele visual é coisa de metal farofa, eu adoro as músicas, mas que é meio gay, é).
São as vovó do metal farofa \m/ [2]
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/08
· votar
Boa tarde!!!
Simonetti A outra não sei que fim levou. Cara, dá uma sacada no clip postado pelo Atum Bluesman, pois a outra é a loirinha que tá tocando violão. Valeu!!!
|
billy ramone Veterano |
# jan/08
· votar
So conheço Barracuda por causa do GTA e Guitar Hero
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
"Uhhh, Barracuda..."
|
Falasquito Veterano |
# jan/08
· votar
billy ramone Deve conhecer mais então :P Vale a pena!
|
Idéias Veterano |
# jan/08
· votar
Tbm só conheço a Barracuda, mas conheci de outro jeito. Eu tava pesquisando por outra música que tem o mesmo nome "Barracuda", e acabeui encontrando essa! É massa.
|
Doris Veterano |
# jan/08
· votar
Vi na tv o show em Seatlle, de 2002. Muito bom. A guitarrista, acho que Nancy, toca muito. Só não tem mais os poodles estilosos
|
zedoidiao Veterano |
# jan/08
· votar
eu conheci jogando gta,guitar hero e ouvindo love metal.Muito bom^^
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08 · Editado por: TWT ICE
· votar
Também tem um cover que fizeram, de uma bandinha chamada Led Zeppelin, acho que já ouviram falar...
BAN!
|