alguém gosta de stoner metal

    Autor Mensagem
    CHAKAL
    Veterano
    # out/03


    alguém aí gosta de stoner metal, quais bandas vcs gostam no estilo ??

    kava
    Veterano
    # out/03
    · votar


    nunca ouvi fala desse tipo de metal.. fala umas bandas ai pra ver se eu gosto

    LOW Fl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Acho que uma das bandas mais famosas é Queens of the Stone Age e Fu Manchu.

    Quem curte mais esse som é um amigo meu, outras bandas que tem no acervo dele é:
    Nebula, Acid King,Sleep, Masters of Reality, Unida, Kyuss,Electric Wzard,Obsessed, Saint Vitus, Spirit Caravan e Monster Magnet.

    Esses rotulos é a maior coisa sem logica tem banda que num tem nada de parecido com a outra e eles jogam dentro do mesmo saco e põe uma etiqueta promocional com um NOME. Um nome hoje em dia vale tudo.

    CHAKAL
    Veterano
    # out/03
    · votar


    CATHEDRAL, SPIRITUAL BEGGARS, PENANCE, TAMBEM SÃO FDA..
    APESAR D EU NÃO GOSTAR DE RÓTULOS, ELE AJUDAM A CLASSIFICAR OS EESTILOS. CHAMAM DE STONER METAL AS BANDAS INFLUÊNCIADAS PRINCIPALMENTE POR BLACK SABBATH E OUTRAS DOS ANOS 70 COM AQUELA LEVADO PESADA E COM BASTANTE "GROOVE"!!

    NeGrEsCo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Queens Of Stone Age eh mto loko ... Acid King tb

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Pra mim Queens Of Stone Age nao tem nada de metal...

    Overdoser
    Veterano
    # out/03
    · votar


    hein? existe isso?

    meiomundo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    QOSA é legal.

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Parece q a maioria don forum gosta do queens! eu tb acho uma das melhores de hoje em dia! mas e estranho naum se ouvi falar dela nem na midia nem aki no forum! sera q ela tb naum e taum boa assim?pelo menos pa mim ta entre as vinte q mais gosto

    jose oliveira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    aqui no rio de janeiro tem bandas legais, tipo:statik majik(que é muito legal, os caras tem 2 ep´s lançados e participação em 3 coletâneas), yellow plane, billy goat, possessonica, etc.

    jose oliveira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o stoner é um stilo rico musicalmente pois mistura-se tranquilamente com metal, punk, alternativo, indie...visitemwww.planetastoner.com e www.valvuladiscos.com(esta gravadora lançou uma coletânea com bandas daqui, tipo:statik majik, flaming moe, asterdon e bandas da argentina, peru e chile)

    Chino Moreno
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    CHAKAL
    eu curto

    spy2k
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    kyuss?

    eu curto a mistura.

    :)

    Stairway to heaven
    Veterano
    # mai/05
    · votar



    Pra mim Queens Of Stone Age nao tem nada de metal...(2)


    Vermillion_Maggot
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pra mim Queens Of Stone Age nao tem nada de metal... (3)

    é um hard rock legalzinhu.. mas metal mexmu.. num tem nda..

    D_e_l_SiN
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    qotsa é bem legalzinho. axo q é unica bada q eu coheço do stoner metal, se ela for stoner metal mesmo.

    D_e_l_SiN
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    *banda

    Stonebreak
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ae pessoal, eu tenho uma banda de Stoner rock chamada Stonebreak ( referencia a Stone breaker do Corrosion of Conformity ), somos do Rio de Janeiro, Campo Grande. e estamos a procura urgente de um baterista que tenha disponibilidade pra tokr e gravar, e bem, nossas influencias: Black Sabbath, Iron Monkey, Cathedral, Corrosion of Conformity, Kyuss, Candlemass, Saint Vitus, Statik Magik e Billy Goat (Conterrâneos nossos), valeu pessoal! interessados mandem um email para stonebreak@gmail.com

    goiano
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Queens Of The Stone Age é rotulado de "Desert Rock".

    Josh Homme (QOTSA) veio do Kyuss esta banda é responsável por retomar a influência do rock setentista com riffs pesados baixo pronunciado e bateria inconfundível.

    Na minha opnião os melhores são
    Kyuss
    Dozer
    Greenleaf
    Alabama Thunderpussy
    Hermano
    Unida
    Clutch
    Acid King
    Bongzilla

    entre outros

    chicrito
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tem uns discos de uma banda chamada Boris que são o Pink e o Akuma No Uta que são massa, a mina que toca guita é muito brutal

    IshiiKurisu
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Stoner Metal é, como diz o nome, metal pra maconheiro. Eu não fumo maconha, mas gosto muito deste gênero. Sonoricamente, é uma mistura entre Doom Metal [Black Sabbath, Cathedral [não a banda brasileira, mas a Inglesa] e Sludge Metal [Black Label Society, C.O.C.].
    Entre as bandas boas, nós temos Queens of the Stone Age, Bongzilla, Alabama Thunderpussy[embora eles estejam mais para um Southern Rock do que pra Stoner], Weedeater, Earth, Torche, The Atomic Bitchwax, etc. [sim, conheço cada uma dessas bandas. lOl]

    IshiiKurisu
    Veterano
    # jan/11
    · votar



    Aqui um video bom pra quem quiser.
    Alguns riffs miticos do Stoner...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém gosta de stoner metal