Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# dez/07 · Editado por: james_the_bronson
Então, andei catando pelo Google alguma informação sobre essa obra. Nem sei se foi lançado em cd, o que eu li é que o contrabaixo foi regravado por um cara de 17 anos há algum tempo atrás...
A idéia, era justamente reforçar o som do contrabaixo. Até porque não tiveram esse cuidado na hora de produzir o álbum em 1988. No documentário "Classic Albums", sobre o Black Album, eles falam que o Bob Rock teve um cuidado maior com o contrabaixo, para não ficar com o som apagado como foi no caso do ... And Justice for All...
Acho estranho que um moleque de 17 anos, há um tempo atrás, como li em um site e torrents, tenha gravado tudo e remixado assim. Ficou o áudio original perfeitinho só com o contrabaixo adicionado. Não que seja impossível, mas achei estranho...
Imagino que estes dois vídeos sejam do ... And Justice for Jason:
Metallica - Blackened
Metallica - ... And Justice for All
Lá no youtube tem as outras músicas do disco. "One" ficou meio zuada. Então fica mais difícil ainda saber se é realmente desse tal ... And Justice for Jason...
|
# dez/07
· votar
Beleza...
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar
NUNCA ouvi falar disso É uma pergunta meio retardada, mas esse Jason não é o Newsted?
|
# dez/07
· votar
Dogs2
Sim, seria um moleque fazendo justiça por ele...
¬¬ ...
|
Luiz DT4ever Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson
Qual o problema dele ter 17 anos? Tem muito nego ae de 15 que toca pra caralho... Essas ae até que ficaram legais, contrabaixo bem altão mesmo! o_o' Posta a One ae pra eu ouvir como ficou...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
Blackened ficou do caráleo.
|
# dez/07
· votar
Luiz DT4ever
Digo pela convivência e acesso a um estúdio para remixar assim...
"One" tem ali nos relacionados na listinha do lado. Mas vou colocar aqui:
|
sou ruim e vc Veterano |
# dez/07
· votar
blackened ficou mto boa! sempre achei que faltava peso nessa musica, apesar dela ter um riff bem agressivo...
|
Midgard Veterano |
# dez/07
· votar
Ahuaeuhuaehuaehaehuaeh o James, Kirk e Lars sacanearam com o Jason \m/
mas muito legal essa ideia de colocar o contra baixo \o\
|
Falasquito Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson Eu tenho o CD inteiro aqui no PC \o
Eu achei a idéia interessante, ficou bom sim :)
|
# dez/07
· votar
Falasquito
_\m/ !!!
|
Silas Hammett Veterano |
# dez/07
· votar
A ideia é bem foda msm. Vou ouvir!!
|
Luiz DT4ever Veterano |
# dez/07
· votar
james_the_bronson
Achei a One bem interessante também, agora eu sei que existia um baixista na banda quando gravaram o Cd. =P Mas, sei lá... ainda prefiro as originais.
|