Autor |
Mensagem |
JaoD14 Veterano |
# dez/07
Praticamente todos ou boa parte sabem tocar e tocam esta grande pequena introdução.
quem começou por ele participa?
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42574534
Qual foi a sua primeira musica, ou solo, primeiro som seu qual foi?
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
quem começou por ele participa
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42574534
Jabá detected
|
BlacK Dog Veterano |
# dez/07
· votar
Caramba, já não bastasse postarem esses pedidos no orkut, agora vieram pra cá também, é?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
Eu comecei tocando Tumeni notes no violão
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
Quem começou pelo Come as you are - Nirvana?
quem começou o quê?
eu comecei a ouvir Nirvana com essa música, e parei nela mesma, só ouvindo mais algumas quando baixei o unplugged deles
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll Cara, baixa o primeiro disco deles, o Bleach, tem músicas muito melhores que as do Nevermind.
O disco In Utero também tem músicas boas. Come as you are é chatinha mesmo.
|
BlacK Dog Veterano |
# dez/07
· votar
Melhor disco do nirvana é o In Utero. Os outros não consigo ouvir.
|
Andersonroxx Veterano |
# dez/07
· votar
EU!!!! kuase todo tocador de violaum e guitarra começaram por ela, eh uma pena q sua intenção aki no forum naum tenha sido compreendida... a tendencia das pessoas a distocer o q as outras dizem...
|
Brad_Evans Veterano |
# dez/07
· votar
Fodam-se todas comunidades do orkut. Agora todo filho da puta cria uma para exaltar sua pessoa, etc... Cada merda, vai tomar no cu :D
|
grungegirl Veterano |
# dez/07
· votar
Cara, baixa o primeiro disco deles, o Bleach, tem músicas muito melhores que as do Nevermind.
O disco In Utero também tem músicas boas. Come as you are é chatinha mesmo. O incesticide também é bom. O Nevermind não é o melhor disco deles. Digo até que é o pior(pelo menos pra mim)...
|
toty Veterano |
# dez/07
· votar
Brad_Evans ban ban bannnnnnnn!!!!!!!!!!!!!
|
Bog Veterano
|
# dez/07
· votar
JaoD14 Qual foi a sua primeira musica, ou solo, primeiro som seu qual foi?
Que País É Esse
3 acordes repetidos ad nauseum.
|
Mavericko Veterano |
# dez/07
· votar
Professor ate disse q ia passar come as you are, soh que eu recusei e pedi pra ele otras 2 musicas.
entao comecei a tocar msm com Highway to Hell e Paranoid.
|
busterchair Veterano |
# dez/07
· votar
comecei com o solinho do começo de unforgiven do metallica
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
acho q sou o unico q começou por killswitch engage por aki :S
come as you are eh uma das mais recentes q eu tirei na guita, to na minha fase grunge agora... :P
|
kiki Moderador |
# dez/07
· votar
eu.
a pergunta poderia se estender: quem começou tocando come as you are errado?
|
Sgt. Eddie Veterano |
# dez/07
· votar
A primeira música que eu toquei foi Cliffs of Dover, tirei ela em 10 minutos, depois foi Spread Your Fire do Angra, achei mas fácil que a primeira. Depois toquei Surfing With The Alien, do Satriani, e depois toquei Stairway to Heaven no violão, todas são boas para começar, recomendo a todos.
Ok, esqueci de comentar que foi um sonho, na verdade minha primeira foi Blitzkrieg Bop =(
E isso foi há um mês mais ou menos, agora tô aprendendo Sweet Child O' Mine (ok, eu sou lerdo mesmo).
|
shoyoninja Veterano |
# dez/07
· votar
Comecei tocando a Dilemma do Kiko Loureiro.
fácil fácil
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
a primeira musica q aprendi e o primeiro solo foi stairway to heaven........................jah tinha uns 2 meses de aula qndo comecei tirar ela
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
a primeira musica q aprendi e o primeiro solo foi stairway to heaven........................jah tinha uns 2 meses de aula qndo comecei tirar ela
|
sithknight Veterano |
# dez/07
· votar
comecei com For Whom The Bell Tolls do Metallica
\m/
|
Guitar_L Veterano |
# dez/07
· votar
zaqueu_grunge Eu comecei tocando Tumeni notes no violão(2) E o meu só tinha uma corda, o mizão (afinado em Eb). O começo é complicado... =/ Abraços
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
n lembro o meu... acho que foi Knocking On Heaven's Door ou hey joe....mas a primeira que eu tirei inteira foi hey joe ou maybe i'm a leo do deep purple...
|
Sir Cam Veterano |
# dez/07
· votar
Comecei com Breakin' the Law do Judas, daí foi Electric Funeral do Sabbath
|
Fastturtle Veterano |
# dez/07
· votar
Comecei com Breakin' the Law do Judas, daí foi Electric Funeral do Sabbath \o/
|