Autor |
Mensagem |
morte Veterano |
# dez/07
gostaria de saber se as bandas de foró aki do ceará pedem autorização para fazer tanta versão de musica dos outros? eles pegam qualquer música e transformão em foró será que eles tem autorização? até a música nova da vanessa da mata(Boa sorte) ja virou foró!
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
O que é plágio ??
Plágio significa copiar, imitar (obra alheia), apresentar como seu o trabalho ... Reproduzir apenas partes de um texto, sem citar sua fonte é plágio. ...
Isto posto, deve ajudar a esclarecer a sua dúvida.
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
morte
foró?
antes eu respeitava quem gostava de forró, até que esses palermas de uma figa começaram a passar músicas do Dire Straits e dos Beatles pra uma "versão forró"
heresia³ isso
|
joe_harris Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll os kras destruiram dust in the wind... ja ouviu a versão forró??
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/07
· votar
o pior d tudo eh "meu anjo azul", a musica original ja eh um lixo, imagina o forro disso =P
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
os kras destruiram dust in the wind... ja ouviu a versão forró??
aidna bem que não, mas já ouvi sultans of swing e money for nothing versão forró e com os bordões:
"quem é raparigueiro levanta a mão" "é o **** (onde **** é a banda que eu não lembro o nome) fazendo a alegria da moçada" "menina bonita se liga nesse swing"
mataram as músicas duas vezes e tacaram fogo no final, pqp...
|
Andersonroxx Veterano |
# dez/07
· votar
huhuhuhu cara esse negocio me enoja. deviam cobrar multa de 5 bilhoes de euros por isso, ateh a decima geração do abestado ia ficar endividada
|
Luisfree Veterano |
# dez/07
· votar
acho melhor castrar toda essa raça pra não ficar nenhuma semente em cima da terra. Que saudades do forro autentico, nosso povo tem muita criatividade e nossa cultura é tão linda, não precisa copias os caras e transformar em forro ou sei lá o que. Ao menos antigamente faziam a versão dentro do ritmo original, ai tudo beleza, mas isso não faz mais sentido hoje.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07 · Editado por: kohler1000
· votar
pior eh o cara escrevendo "Foró" putz... onde está a Educação nesse país? Por isso q esse povo gosta de "Foró"...
Edit: e escrevendo "Transformão" tbm
|