Autor |
Mensagem |
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
ou entaum Queensryche - Silent Lucidity
|
Sir Cam Veterano |
# nov/07 · Editado por: Sir Cam
· votar
Pink Floyd - Comfortably Numb Pink Floyd - Shine on your Crazy Diamond Deep Purple - When a Blind Man Cries Steve Vai - For the Love of God Dream Theater - Wait for Sleep
|
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
da uma olhadinha ae... da pra ter uma ideia a gravaçao num ta mto boa.. aconselharia baixar a musica msm pra ter um audio mais limpo e reparar nos detalhes sonoros com mais clareza
|
Sir Cam Veterano |
# nov/07
· votar
yanrj Essa também é linda pra caralho, acho impressionante que uma banda que tem pauleiras como "Queen of the Reich" consiga compor uma coisa tão linda.
|
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
ESSE TA COM AUDIO PERFEITO xD
|
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
pra qm naum conhece vivaldi... uma previa naum completa ai... reparem nas triades... e nos arpeggios... q os guitarristas ateh hj tentam imitar por favor http://www.youtube.com/watch?v=_9L8x3NNOEw&feature=related
|
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
ops errado calma ae
|
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
|
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
escutem do 0:28 ateh 0:52 esse video do vivaldi... e ja estarei satisfeito mostrando para vcs oq considera realmente musica em pekenos segundos
|
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
acho q naum preciso falar mais nada... da uma olhada no video de kyung wha tb... basicamente vivaldi soh q mto foda mais foda ainda
|
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
E CLARO... naum poderia faltar LITTLE WING - do jimi hendrix... q soa lindamente nesse video de monte montgomery em um violao acustico.
|
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
por favor gente... vejam esses videos e notem q oq eh musica esta expressamente nesses videos basicamente... melodia, ritimo e clareza. percebam q naum eh essas besteras tokadas hj em dia.
|
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
claro q little wing esta sem o vocal... pra ter uma ideia mais solta escutem o original de um dos consideraveis deuses das guitarras... nosso velho jimi
|
joelsonb Veterano |
# nov/07
· votar
Florentina de Jesus - Tiririca
|
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
gosto mto tb do inicio de vision divine - identities... uma das coisas mais lindas q ja escutei na vida. um vocal simplesmente perfeito. entrem em www.visiondivine.com e deem uma olhada na musica identities eh uma das unicas q valem a pena.
|
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
melhor letra claro naum poderia faltar. MICHAEL KISKE algo poetico e simplesmente q naum pode faltar na sua play list http://www.youtube.com/watch?v=uREoVm-tFSQ
|
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=uREoVm-tFSQ
|
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
abraco amigo... espero ter me expressado de forma contundente e sincera. share ur fillings... compartilhe seus sentimentos e lembrem-se sempre de uma coisa. nunca deixa a musica e a poesia morrer dentro de vcs. pq se temos sentimentos reais e q expressam o sentido de nossas vidas. eh isso chamado musica. oq eh lindo para mim pode naum ser lindo para vc. espero ter ajudado abraco
|
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
sir cam mto foda essas musicas msm... eu ja tinha escutado todas essas mas naum me lembrava dessa do dream theater vlw msm kara... mto boa msm abracao
|
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
wait for sleep brinca msm... brigadao tinha me eskecido dessa
|
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
rainbow - man on the silver mountain sai um poko da nossa linha aki mas eh boa tb... soh pra lembrar hehe... eh pq essas eu ja acho meio manjadas mais vlw
|
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
ja escutei mto pink... to agora numa outra onda
|
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
outra q vale a pena colokar ai em destaki eh akela de judy gargaland - over the rainbow. regravada pelo steve vai q vc mencionou ai... somewhere over the rainbow... eh boazinha tb.
|
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
mas ja enjuo... essas todas ala kiss, pink, led e cia. escutei isso minha vida inteira ja canso um poko... os karas ja taum virando de difunto c ja naum viraram mais flws
|
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
haUhaUhaua ritchie blackmore brinca msm na blind man... boas recordacoes mto boa as musicas kara Sir Cam
|
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
karalho DEEP PURPLE 4ever sir cam pods cre esses karas foram 1 dos melhores msm
|
yanrj Veterano |
# nov/07
· votar
eu fui no show do bananas hehehe figura o iam e o morse do lado
|
yanrj Veterano |