na sua opinião, qual a música mais linda?

Autor Mensagem
yanrj
Veterano
# nov/07
· votar


ou entaum Queensryche - Silent Lucidity

Sir Cam
Veterano
# nov/07 · Editado por: Sir Cam
· votar


Pink Floyd - Comfortably Numb
Pink Floyd - Shine on your Crazy Diamond
Deep Purple - When a Blind Man Cries
Steve Vai - For the Love of God
Dream Theater - Wait for Sleep

yanrj
Veterano
# nov/07
· votar






da uma olhadinha ae... da pra ter uma ideia a gravaçao num ta mto boa.. aconselharia baixar a musica msm pra ter um audio mais limpo e reparar nos detalhes sonoros com mais clareza

Sir Cam
Veterano
# nov/07
· votar


yanrj
Essa também é linda pra caralho, acho impressionante que uma banda que tem pauleiras como "Queen of the Reich" consiga compor uma coisa tão linda.

yanrj
Veterano
# nov/07
· votar



ESSE TA COM AUDIO PERFEITO xD

yanrj
Veterano
# nov/07
· votar


pra qm naum conhece vivaldi... uma previa naum completa ai... reparem nas triades... e nos arpeggios... q os guitarristas ateh hj tentam imitar por favor
http://www.youtube.com/watch?v=_9L8x3NNOEw&feature=related

yanrj
Veterano
# nov/07
· votar


ops errado calma ae

yanrj
Veterano
# nov/07
· votar




yanrj
Veterano
# nov/07
· votar


escutem do 0:28 ateh 0:52 esse video do vivaldi... e ja estarei satisfeito mostrando para vcs oq considera realmente musica em pekenos segundos

yanrj
Veterano
# nov/07
· votar


acho q naum preciso falar mais nada... da uma olhada no video de kyung wha tb... basicamente vivaldi soh q mto foda mais foda ainda

yanrj
Veterano
# nov/07
· votar


E CLARO... naum poderia faltar LITTLE WING - do jimi hendrix... q soa lindamente nesse video de monte montgomery em um violao acustico.


yanrj
Veterano
# nov/07
· votar


por favor gente... vejam esses videos e notem q oq eh musica esta expressamente nesses videos basicamente...
melodia, ritimo e clareza. percebam q naum eh essas besteras tokadas hj em dia.

yanrj
Veterano
# nov/07
· votar


claro q little wing esta sem o vocal... pra ter uma ideia mais solta escutem o original de um dos consideraveis deuses das guitarras... nosso velho jimi

joelsonb
Veterano
# nov/07
· votar


Florentina de Jesus - Tiririca

yanrj
Veterano
# nov/07
· votar


gosto mto tb do inicio de vision divine - identities...
uma das coisas mais lindas q ja escutei na vida.
um vocal simplesmente perfeito.
entrem em www.visiondivine.com e deem uma olhada na musica identities eh uma das unicas q valem a pena.

yanrj
Veterano
# nov/07
· votar


melhor letra claro naum poderia faltar. MICHAEL KISKE algo poetico e simplesmente q naum pode faltar na sua play list
http://www.youtube.com/watch?v=uREoVm-tFSQ

yanrj
Veterano
# nov/07
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=uREoVm-tFSQ

yanrj
Veterano
# nov/07
· votar


abraco amigo... espero ter me expressado de forma contundente e sincera. share ur fillings... compartilhe seus sentimentos e lembrem-se sempre de uma coisa. nunca deixa a musica e a poesia morrer dentro de vcs. pq se temos sentimentos reais e q expressam o sentido de nossas vidas. eh isso chamado musica. oq eh lindo para mim pode naum ser lindo para vc. espero ter ajudado abraco

yanrj
Veterano
# nov/07
· votar


sir cam mto foda essas musicas msm... eu ja tinha escutado todas essas mas naum me lembrava dessa do dream theater vlw msm kara... mto boa msm abracao

yanrj
Veterano
# nov/07
· votar


wait for sleep brinca msm... brigadao tinha me eskecido dessa

yanrj
Veterano
# nov/07
· votar


rainbow - man on the silver mountain sai um poko da nossa linha aki mas eh boa tb... soh pra lembrar hehe... eh pq essas eu ja acho meio manjadas mais vlw

yanrj
Veterano
# nov/07
· votar


ja escutei mto pink... to agora numa outra onda

yanrj
Veterano
# nov/07
· votar


outra q vale a pena colokar ai em destaki eh akela de judy gargaland - over the rainbow. regravada pelo steve vai q vc mencionou ai... somewhere over the rainbow... eh boazinha tb.

yanrj
Veterano
# nov/07
· votar


mas ja enjuo... essas todas ala kiss, pink, led e cia.
escutei isso minha vida inteira ja canso um poko... os karas ja taum virando de difunto c ja naum viraram mais flws

yanrj
Veterano
# nov/07
· votar


haUhaUhaua ritchie blackmore brinca msm na blind man... boas recordacoes mto boa as musicas kara Sir Cam

yanrj
Veterano
# nov/07
· votar


karalho DEEP PURPLE 4ever sir cam pods cre esses karas foram 1 dos melhores msm

yanrj
Veterano
# nov/07
· votar


eu fui no show do bananas hehehe figura o iam e o morse do lado

yanrj
Veterano
# nov/07
· votar


enjuo vo escuta as minhas xD

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


yanrj
porra man!
para de ser chato!
vc lotou uma pagina so com comentarios seus

hcluiz
Veterano
# nov/07
· votar


O Fim da banda Biored
Brandy Wine do Belvedere

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a na sua opinião, qual a música mais linda?