Opniao sobre banda por favor

    Autor Mensagem
    yanrj
    Veterano
    # nov/07


    oi gente tava precisando de um grande palpite... de um belo e grandioso palpite.. ajuda, suporte... seja la oq for... de um conhecedor.
    ai vai o seguinte:
    eu tava querendo conhecer e escutar... uma banda que se aproxima se de um som classico, melodico e ao mesmo tempo calmo. citando exemplos ficara mais facil. algo que se aproxime de identities do vision divine no inicio antes de entrar a guitarra a banda e talz... ou entaum tb do inicio de millenium sun do angra... tb antes de entrar a banda e talz.. pegaram a ideia? blz c tiverem alguma banda que se aproxime desse som de inicio... como c fosse um prelude... mais q seja a musica toda assim eu agradecieria e mto pq estou meio que enjuado de escutar sempre os mesmos riffs, e sempre os mesmos berros... escutem essas musicas para formarem uma base do q estou kerendo escutar como musica... sem preconeceitos eh claro.
    agradeco desde ja atenciosamente YAN

    Tekila
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Yanni

    yanrj
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    q tivesse um vocal tb... maneirin xD..

    yanrj
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    soh piano eh tosco... e num me venha com phil collins...ou akele ruivo de okulos q me eskeci o nome ala princesa dianna plz...

    yanrj
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    yanni achei tosco... mto dramatico... kero com vocal VOCAL... ESCUTEM: vision divine - identities, e angra - millenium sun.
    naum irei falar de novo... soh estou procurando ajuda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opniao sobre banda por favor