CD pop secreto de Ozzy?

    Autor Mensagem
    Johnny Blade
    Veterano
    # nov/07


    A matéria abaixo foi publicada no Wiplash:

    "Parece que OZZY OSBOURNE tem um album de pop secreto escondido na bat-caverna. A Contact Music tem a história: Rob Zombie ficou espantado na primeira vez que encontrou seu herói OZZY OSBOURNE - pois o veterano Rock Star tocou para ele trechos de um álbum perdido.

    Zombie encontrou o ex-vocal do BLACK SABBATH no meio dos anos 90, e ele não estava esperando que Osbourne o convidasse para ir à sua casa em Los Angeles - e tocar para ele um descaracterístico album de Pop.

    Zombie diz, 'sabem, eu sempre amei Ozzy, amei Black Sabbath, e era apenas eu e Ozzy na sua casa e ele tocou este álbum inteiro que ele havia feito com Mark Hudson (produtor/ compositor), que soava muito como Beatles. Ele nunca foi lançado, mas era fantástico'".

    luis alexandre
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Johnny Blade
    Qual é o objetivo do tópico amigão?

    Tecnicolor
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    luis alexandre
    Qual é o objetivo do tópico amigão?

    Anunciar que o Ozzy a qualquer momento vai lançar um album Pop que já foi feito a mais de dez anos. Aprenda a ler por favor (a isso chama-se analfabeto funcional).

    Tecnicolor
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    luis alexandre
    Qual é o objetivo do tópico amigão?

    Anunciar que o Ozzy a qualquer momento vai lançar um album Pop que já foi feito a mais de dez anos. Aprenda a ler por favor (a isso chama-se analfabeto funcional).

    Tecnicolor
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    luis alexandre
    Qual é o objetivo do tópico amigão?

    Anunciar que o Ozzy a qualquer momento vai lançar um album Pop que já foi feito a mais de dez anos. Aprenda a ler por favor (a isso chama-se analfabeto funcional).

    hard rock and roll
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Johnny Blade
    CD pop secreto de Ozzy?

    o deus do metal irá te castigar...

    luis alexandre
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tecnicolor
    calma, é q eu o conheço o Johnny Blade pessoalmente e esse é o primeiro tópico dele em meses, ai zoei...

    Sharper
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    rs

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    CD pop secreto de Ozzy?

    mentira, mentira MENTIRA!

    Tecnicolor
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    luis alexandre
    HAiuhaiua, certo. Tava só zuandinho...flw

    luis alexandre
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tecnicolor
    flw

    Johnny Blade
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    hard rock and roll

    (...)soava muito como Beatles. Ele nunca foi lançado, mas era fantástico'".

    Acredito que até o Deus Metal curta um Beatles, então ele perdoa... ueahueahueah.

    Tecnicolor

    Obrigado, meu caro.

    Aos demais:
    Sabendo que o Ozzy foi grandemente influenciado pelos Beatles isso não me surpreende tanto, acho inclusive que deve ser um bom trabalho. Talvez exista um certo preconceito com o nome "Pop" não? Ou talvez essa denominação não seja a mais correta para um disco que soa como Beatles. Entendidos, deêm uma força aee....

    luis alexandre
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Johnny Blade
    Tecnicolor

    Obrigado, meu caro.



    OK! Amigão!

    AlbiereX
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Todo Rock é Pop... Movimento Pop Art(ARTE POP.(que é abreviação de Popular)) começou nos anos 50, e o rock é uma divisão categórica desse movimento... Beattles é um exemplo muito bom de Pop Art, por que eles tem como influência, além do blues, a música modal européia da época, que aconteceu exatamente junto com o início da Pop Art...

    Acho legal o Ozzy ter produzido algo do tipo... Não acho que tenha ficado tão bom, Eu acho que o Auge que o Ozzy alcançou foi na sua carreira solo, suas músicas mais rock'n roll =)!(Minha opinião, é indiscutível)

    pacificpoker
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    é... no começo de carreira o ozzy queria fazer uma banda tipo beatles... pq ele era mto fã... mas acabou fazendo o blacksabbath

    pacificpoker
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    é... no começo de carreira o ozzy queria fazer uma banda tipo beatles... pq ele era mto fã... mas acabou fazendo o blacksabbath

    pacificpoker
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    é... no começo de carreira o ozzy queria fazer uma banda tipo beatles... pq ele era mto fã... mas acabou fazendo o blacksabbath

    Fastturtle
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ja tinha ouvido falar...

    the cat in the hat
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ozzy inventou o metal junto com o iommi, ele pode fazer o que ele kizer....se ele kizer tocar cover da britney spears ele toca e todo mundo fica quieto!

    hard rock and roll
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    the cat in the hat
    se ele kizer tocar cover da britney spears ele toca e todo mundo fica quieto!

    eu não tou nem aí...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CD pop secreto de Ozzy?