Autor |
Mensagem |
Johnny Blade Veterano |
# nov/07
A matéria abaixo foi publicada no Wiplash:
"Parece que OZZY OSBOURNE tem um album de pop secreto escondido na bat-caverna. A Contact Music tem a história: Rob Zombie ficou espantado na primeira vez que encontrou seu herói OZZY OSBOURNE - pois o veterano Rock Star tocou para ele trechos de um álbum perdido.
Zombie encontrou o ex-vocal do BLACK SABBATH no meio dos anos 90, e ele não estava esperando que Osbourne o convidasse para ir à sua casa em Los Angeles - e tocar para ele um descaracterístico album de Pop.
Zombie diz, 'sabem, eu sempre amei Ozzy, amei Black Sabbath, e era apenas eu e Ozzy na sua casa e ele tocou este álbum inteiro que ele havia feito com Mark Hudson (produtor/ compositor), que soava muito como Beatles. Ele nunca foi lançado, mas era fantástico'".
|
luis alexandre Veterano |
# nov/07
· votar
Johnny Blade Qual é o objetivo do tópico amigão?
|
Tecnicolor Veterano |
# nov/07
· votar
luis alexandre Qual é o objetivo do tópico amigão?
Anunciar que o Ozzy a qualquer momento vai lançar um album Pop que já foi feito a mais de dez anos. Aprenda a ler por favor (a isso chama-se analfabeto funcional).
|
Tecnicolor Veterano |
# nov/07
· votar
Anunciar que o Ozzy a qualquer momento vai lançar um album Pop que já foi feito a mais de dez anos. Aprenda a ler por favor (a isso chama-se analfabeto funcional).
|
Tecnicolor Veterano |
# nov/07
· votar
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Johnny Blade CD pop secreto de Ozzy?
o deus do metal irá te castigar...
|
# nov/07
· votar
Tecnicolor calma, é q eu o conheço o Johnny Blade pessoalmente e esse é o primeiro tópico dele em meses, ai zoei...
|
Sharper Veterano |
# nov/07
· votar
rs
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
CD pop secreto de Ozzy?
mentira, mentira MENTIRA!
|
Tecnicolor Veterano |
# nov/07
· votar
luis alexandre HAiuhaiua, certo. Tava só zuandinho...flw
|
# nov/07
· votar
Tecnicolor flw
|
Johnny Blade Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll
(...)soava muito como Beatles. Ele nunca foi lançado, mas era fantástico'".
Acredito que até o Deus Metal curta um Beatles, então ele perdoa... ueahueahueah.
Tecnicolor
Obrigado, meu caro.
Aos demais: Sabendo que o Ozzy foi grandemente influenciado pelos Beatles isso não me surpreende tanto, acho inclusive que deve ser um bom trabalho. Talvez exista um certo preconceito com o nome "Pop" não? Ou talvez essa denominação não seja a mais correta para um disco que soa como Beatles. Entendidos, deêm uma força aee....
|
# nov/07
· votar
Johnny Blade Tecnicolor
Obrigado, meu caro.
OK! Amigão!
|
AlbiereX Veterano |
# nov/07
· votar
Todo Rock é Pop... Movimento Pop Art(ARTE POP.(que é abreviação de Popular)) começou nos anos 50, e o rock é uma divisão categórica desse movimento... Beattles é um exemplo muito bom de Pop Art, por que eles tem como influência, além do blues, a música modal européia da época, que aconteceu exatamente junto com o início da Pop Art...
Acho legal o Ozzy ter produzido algo do tipo... Não acho que tenha ficado tão bom, Eu acho que o Auge que o Ozzy alcançou foi na sua carreira solo, suas músicas mais rock'n roll =)!(Minha opinião, é indiscutível)
|
pacificpoker Veterano |
# nov/07
· votar
é... no começo de carreira o ozzy queria fazer uma banda tipo beatles... pq ele era mto fã... mas acabou fazendo o blacksabbath
|
pacificpoker Veterano |
# nov/07
· votar
é... no começo de carreira o ozzy queria fazer uma banda tipo beatles... pq ele era mto fã... mas acabou fazendo o blacksabbath
|
pacificpoker Veterano |
# nov/07
· votar
|
Fastturtle Veterano |
# nov/07
· votar
ja tinha ouvido falar...
|
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
ozzy inventou o metal junto com o iommi, ele pode fazer o que ele kizer....se ele kizer tocar cover da britney spears ele toca e todo mundo fica quieto!
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
the cat in the hat se ele kizer tocar cover da britney spears ele toca e todo mundo fica quieto!
eu não tou nem aí...
|