St Anger.

    Autor Mensagem
    fatal
    Veterano
    # out/03


    Esse cd eu achei massa mas nao para uma banda do nivel do Metallica, se tivesse sido outra banda, eu seria fa, mas para o Metallica ficou muito ruim.
    e v6, o q acham?

    LeSPaUl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu achei legla.. nao sei pq os kras criticaram.. frantic eh uma musica mto locaa

    Ferrari
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eh teve uma decadencia desse cd pros outros mais antigos.
    Mas o importante eh que o Metallica voltou e tah firme e forte dinovo naum como antes mas tah.flw

    Grow
    Veterano
    # out/03
    · votar


    kra, pq vcs não gostam desse cd? eu achei a st. anger bem legal, mas enjoei rapidinho... bem, mas eu queria mesmo é ouvir esse cd inteiro pra saber pq a maioria de vcs odeia

    LeSPaUl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    kra eu achei loco... nao pode condenar uma banda soh pq ela preferiu nao fazer solos.. se viu akele baixista novo?? o kra toca mtoo

    Ferrari
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tb naum pq os kras criticaram tanto esse cd gostei tb.

    dragon
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Véio quando eu comprei o ST.Anger tava tomo mundo falando muito mal.Ai eu comprei o cd e me surpreendi pois apesar de ser uma receita nova o cd ta bem legal.
    Os caras criticam por que é novo e tudo que é novo acaba criando controversia.
    Quando o metallica lançou o ...and justice for all eles tambem foram muito critacados,dizendo que els tinham se vendido e começado a fazer musica comercial hoje em da o cd é um classico.

    maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar


    Eu achei uma droga... mal gravado etc.

    Mas não pelo fato de ser New Metal.



    O pessoal critica mais porque é praticamente um sacrilégio o Metallica tocas o que toca hoje, decaiu muito em comparação com os CDs antigos.

    Mas gosto é gosto!

    Bramires
    Veterano
    # out/03
    · votar


    maggie

    O pessoal critica mais porque é praticamente um sacrilégio o Metallica tocas o que toca hoje, decaiu muito em comparação com os CDs antigos.

    Mas gosto é gosto!


    eu tb não gostei da música...


    e tenho dito!

    Tremonti RLZ
    Veterano
    # out/03
    · votar


    fraco d+ mas MetallicA ta vindu aew!! showzaum q n vo perde
    se eles tocarem one ja vai vale a pena pra mim!!
    mas st.anger eh muito ruinzin... so valeu pelo dvd
    a faixa titulo eh melhorzinha... bateria horrivel

    Apokaliptical
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O cd novo eh apenas um recomeço kra tipo num adianta fikr falandu q naum curtiu pq eles jah falaram q optaram assim e assim vai ser...o cd tem otima qualidade, a tecnica dos kra destroem, o dvd ta loko pra kramba, The Unnamed Feeling eh a melhor e boa!

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Apokaliptical
    er... vc tah errado.

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Apokaliptical
    vc tah praticamente certo

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    St anger naum e nenhum black album ou master of puppets! mas ta no mesmo nivel no dos outros do metallica! e q esses dois para mim foram cds diferenciados

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Véio quando eu comprei o ST.Anger tava tomo mundo falando muito mal.Ai eu comprei o cd e me surpreendi pois apesar de ser uma receita nova o cd ta bem legal.
    Os caras criticam por que é novo e tudo que é novo acaba criando controversia.
    Quando o metallica lançou o ...and justice for all eles tambem foram muito critacados,dizendo que els tinham se vendido e começado a fazer musica comercial hoje em da o cd é um classico.


    Boa cara!!!!!!

    AgSarola
    Veterano
    # out/03
    · votar


    St. Anger é um cd médio em relação ao que o metallica já fez, mas ainda assim é melhor que essas drogas de Limp nun sei o q, Likin num sei o q lá!!! Achei o CD meio cansativo pra ouvir.... mas tem músicas muito boas ali FRANTIC, IVISIBLE KID, etc!!!
    Metallica mesmo ruim é melhor que a maioria!!!

    Apokaliptical
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Q mane ruim porra The Unnamed Feeling ta destruindo naum foi atoa q jah esgotaram as porras dos ingressos e me cancelam a merda do show putz naum tem dessa d "Limpo no park" essa droga naum tem comparação ao METALLICA kra

    NeGrEsCo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Apokaliptical
    affe o tal do fan frenético eh foda ... falar mal da banda dele da ate piti

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eh, metallica era bom. Assim como guns era bom. Assim com iron era bom.

    Essa historia da carochinha q evoluiu eh o kralho. Ninguem evolui pra pior.

    pedrunk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    n tem solo do kirk porra!

    Dieselboy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    GAlera q gostou de Stg Anger só tenho 2 coisas a dizer:
    _ouçam qualquer outro disco deles pra ver como eles decaíram e se vc continuar a gostar compre o novo cd do Korn, linkin park,etc

    METALLICO
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eh, metallica era bom. Assim como guns era bom. Assim com iron era bom.

    O IRON MAIDEN continua sendo bom...ou melhor...ótimo...

    Vcs julgam pq são músicas novas (é meio estranho mesmo), não estão acostumados com elas...tipow...se passar uns 10 anos, vc vão pensar e dizer: ST.ANGER foi um album mto foda!!!!!!!!!!

    LeSPaUl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    kra soh pq naum tem solo os kra reclama.. soh o fato do metallica ta tocando..de os kra estarem ai na estrada.. de os koroa naum te aposentado.. pronto.. pensem por um lado

    Apokaliptical
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    NÃO TEM SOLO A BUNDA ...ELES FIZERAM SOH DECIDIRAM EM NÃO COLOCAR ....gun's foi...iron foi....e agora eh o recomeço do Metallica.....se não eles tbm "vão".....na situação critica q se encontrava o som ta otimo....mais nao soh por isso........vejam o dvd.......tenho absoluta certeza q mudaram d opinião....nao por ser fan pra kramba do Metallica kra + tipo ouçam sweet amber...ouçam qualquer uma e depois ouçam ....cure ou mesmo throught the never.....não baixo o nivel ........lembrem do And justice for all...lembrem oq muitos diziam........e NÃO COMPAREM METLLICA com gun's ou qualquer outra......a naom ser q queiram humilhar essas bandas...falei

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a St Anger.