Existe alguma outra banda no estilo de System of a Down?

    Autor Mensagem
    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # nov/07


    Tem alguma outra banda por aí q faz q nem o SOAD fez no MEZMERIZE? Sabe, aquela fúria, aquele ódio, mas com aquela pitadinha de "progressivo" por trás?

    Wacko_Rhailent
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tem a minha =)

    Muita gente vai atochar nabo no teu comentário, mas entendi o que quis dizer com "progressivo". Minha banda faz(ia) esse tipo de som, a "Rhailent". Só que estamos parados por falta de tempo e de bateristas profissionais bons. Tem até professor que não consegue tocar esse tipo de música direito =/

    Agente fez alguns covers deles, Prison Song, Needles, Jet Pilot, BYOB, Radio/Video, Cigaro, This Cocaine Makes Me Fell Im On This Song, Question!, e algumas outras...
    Radio/Video foi uma das mais legais junto com Jet Pilot. Cigaro e Prison Song eu gostava bastante de tocar, mas não ouvia muito.

    Na verdade eu gosto mesmo de poucas bandas, tipo Cannibal Corpse, Nile, Necrophagist e outras de death metal... Dream Theater eu gosto bastante também. O meu problema em SOAD sempre foi a extrema singularidade da banda. Quando eu queria ouvir algo parecido não tinha... por isso que entrei pra essa banda.

    O mais próximo que conheço de system são bandas como Hatebreed e Killswitch Engage. Dividem geralmente os mesmos fãs. Mas ainda assim tá muito longe. Rammstein talvez aproxime-se um pouco por também ser irreverente, mas é Industrial né... mais lento e sombrio....

    BLACK FAIRY
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Agente
    ...

    BLACK FAIRY
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    já ouviu LimpBiskit??

    Dogs2
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu adoro o System of a Down e seu som frenético... eu não diria progressivo, diria freak, algo como as músicas mais agitadinhas do Frank Zappa. Tipo uma hiperatividade sonora, eu adoro isso, algumas músicas minhas seguem o mesmo princípio.

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Wacko_Rhailent
    Mas vcs têm musicas proprias? se sim, eu quero!!!!!

    BLACK FAIRY
    so ouvi aquela versao ridicula de Behind Blue Eyes dos Who, fora isso, nunca...

    Dogs2
    Esse prog é mais nas musicas Revenga, Radio/Video... mas do album Mezmerize pra cima, sacou?

    Ei, é verdade q o Serj vai (ou ja tem) carreira solo? Quem tiver qualquer informaçao, pleaseeeee......

    Juleea_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ai, eu adoro Sistem of a Down!!! Mas eh o seguinte, se vc quer uma banda parecida com eles pelos gritos, eu diria o antigo Linkin Park, pq o novo tah bem mais calminho.

    Juleea_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ah, e eh verdade sim q o Serj tah em carreira solo: eu ainda nao ouvi nenhuma musica, mas eu vi uma propaganda da MTV (do overdrive) de clipes novos, e tinha lah um clipe dele em solo. Se vc quiser ver o clipe, olha no Youtube ou no Mtvoverdrive.

    Dogs2
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Renan Gonçalves Flores
    Esse prog é mais nas musicas Revenga, Radio/Video... mas do album Mezmerize pra cima, sacou?

    Elas mesmo que eu não considero prog

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Juleea_
    nao, se for pela gritaria eu ja ouço sliknot e stone sour

    é mais aquela coisa de vocal dobrado, contraste de peso e leveza (quando vc sai dum peso danado e cai numa coisa mais calma), sabe?

    Vh Rodriguez
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    System of a Down... Cristo! Por isso que as coisas não andam mesmo, por causa do maldito New Metal...

    Ouçam coisas originais, não essas guitarras "pesadas", levadinhas "pula-pula" e esses outros tantos clichês desse estilo (pq, convenhamos, isto não é metal).

    Pra quem já começou a ouvir Dream Theater,ótimo ! Já está evoluindo. Mas ainda há muito, e coisas MUITO melhores que Slipknot,System,Engage... EVOLUAM, senhores, EVOLUAM!!!
    O metal de verdade os espera.

    Fastturtle
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Vh Rodriguez
    ????

    TG Aoshi
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Vh Rodriguez
    Eu realmente gostaria de entender a relação entre DT e SoaD... Estou extremamente intrigado.

    Juleea_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Renan Gonçalves Flores
    Ah, saquei! Então poderia ser mais ou menos Korn, exato? Ele também faz essa quebradas de voz, tipo em "Freak on a leash" e "Evolution"...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe alguma outra banda no estilo de System of a Down?