Autor |
Mensagem |
TiCk_NoRrIs Veterano |
# nov/07
aew galera...queria pedi um favor pra vcs,dificilmetnme entro nu FCC,hehe,mais tipo,naum acho estas duas musicas nunca em lugar nenhum,daew queria v c vcs naum sabem ou qm canta ou u nome delas,vlw uma delas tm uma parte + ou - assim acho q deve c u refrao: sobre u céu de blus(algo assim..hehe) a otra eu sei q u cara fala seguido esse nome,tbm acho q eh nu refrao.uma koisa parecida com dolkin(algo assim) vlw,,,c puderem ajudar...agradeço desde jah abraços
|
ghostbastard Veterano |
# nov/07
· votar
kra, infelizmenti naum possu ti ajudar. okay? abrassus.
|
abirex Veterano |
# nov/07
· votar
TiCk_NoRrIs
Olá amigo, se é a mesma música que estou pensando ela chama-se sob um céu de blues da banda cascavalettes do rio grande do sul
dá uma procurada no youtube que tu vai achar vídeo deles
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# nov/07
· votar
ghostbastard abirex
vlw aew karas,vo dah uma olhada lha nu yotube flw,abraço
|
old steel Veterano |
# nov/07
· votar
o primeiro é krameriuntyueirjsnfhert. A sgunda é do hiaueytstsgwjshfmnssavgrtofkgj abraçu
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
prazer TWT ICE, agora pode traduzir por favor?
|
thigsm Veterano |
# nov/07
· votar
em que idioma você está escrevendo?
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
a primeira é cascaveletes mesmo, a segunda eu nem faço ideia.
Ps: Escreve que nem homem.
|
ROTTA Veterano |
# nov/07
· votar
TiCk_NoRrIs
A primeira foi respondida. Aliás, sonzera!
Agora fale mais sobre esta:
a otra eu sei q u cara fala seguido esse nome,tbm acho q eh nu refrao.uma koisa parecida com dolkin(algo assim)
Qual o estilo? Tempo? Vocal? Parece com o quê? Abraços.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# nov/07
· votar
foi mal aew galera...tava com pressa ai escrevi tudo meio atravessado mesmo.Mais agora traduzindo^^ a primeira musica eh cascavelletes mesmo,vlw aew a segunda é tipo o estilo da primeira i nu refrao o vocal fala um negocio mais ou menos assim: DJOLKIN...DJOLKIN.... é um troço assim,não sei c vai ajuda grande coisa,mais ta aew hehe abraços
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/07
· votar
TiCk_NoRrIs Olá amigo, se é a mesma música que estou pensando ela chama-se sob um céu de blues da banda cascavalettes do rio grande do sul (2) Bem nessa!
E a segunda é "Joquim", de Vitor Ramil.
Por sinal, acho as 2 MUITO ruins.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Rafael Walkabout
Por sinal, acho as 2 MUITO ruins.
huaahiuahauiah
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# nov/07
· votar
Por sinal, acho as 2 MUITO ruins. [i][/i]
lol
gosto eh gosto neh...hehe é essa mesmo,vlw a qm ajudo abraço
|
LeandroP Moderador |
# nov/07
· votar
O "A" tem som de "U" ?????
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 Mas é :D
TiCk_NoRrIs AHhaha bem nessa.A "Sob um Céu de Blues" tem um vocal altamente insuportável =/
Essas 2 músicas tocavam muito no Pijama Show, programa do Everton Cunha, na rádio Atlântida.
Mas valeu :)
|