Autor |
Mensagem |
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Confesso que não escutei mta coisa, mas gosto mto da "Eleanor Rigby"
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
Let it be Hey Jude
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
xXCarolXx hoa
hahahahahaha
|
# nov/07
· votar
hard rock and roll Mrs. Robinson, mto boa essa tb
Hahahaha, "Ana Júlia" também?!?!
|
Paula Allen Veterano |
# nov/07
· votar
Helter Skelter é a única que gosto.
|
LeandroP Moderador |
# nov/07
· votar
james_the_bronson
Uma pergunta difícil pra quem gosta de Beatles. Eu gosto de muitas, então eu vou citar o discos Rubber Soul, Abbey Road, Sgt. Pepper's, Let Be como meus preferidos.... Ah, e o White Album também.
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
LeandroPanucci ah, só o let it be, o abbey road, o sargeant peppers e o revolver... e o outros tambem.
|
LeandroP Moderador |
# nov/07
· votar
kiki
Dá pra aprender alguma coisa nova ouvindo Beatles. Toda vez que eu ouço, eu percebo um lance diferente.
|
LeandroP Moderador |
# nov/07
· votar
Eu tô ouvindo bastante Octopus's Garden, do disco Abbey Road... puta som!
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
LeandroPanucci voce conhece "virginia", d'os mutantes?
|
LeandroP Moderador |
# nov/07
· votar
kiki
Sim... do disco Jardim Elétrico.
|
kiki Moderador |
# nov/07 · Editado por: kiki
· votar
LeandroPanucci eu acho que essa música é tipo irmã mais nova da octopus's garden... a batida, o baixo, a harmonia...
alias, os mutantes incorporou muito beatles em varias musicas...
|
lua1987 Veterano |
# nov/07
· votar
oh darling black bird come together
essas eu amo, todas as outras só gosto... =)
|
LeandroP Moderador |
# nov/07
· votar
kiki
É verdade, é bem parecido.
Já ouviu Peixuxa, do Raul Seixas?
Bom, o Raul fez a versão "Você ainda pode sonhar".
Enfim, Beatles é uma influência muito forte.
|
LeandroP Moderador |
# nov/07
· votar
Gosto também de You've Got To Hide Your Love Away
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
LeandroPanucci Já ouviu Peixuxa, do Raul Seixas? não, vou caçar.
Bom, o Raul fez a versão "Você ainda pode sonhar". essa já ouvi. ele desviajou a musica, e deixou ela mais infantil/nostalgica. não gostei muito não, já vi melhores do raulzito.
Enfim, Beatles é uma influência muito forte. o que eu acho legal nos mutantes é que, diferente da maioria dos influenciados brasileiros, ele não fizeram versões, mas incorporaram nas proprias músicas.
alias, tem umas versões jovem guarda muito engraçadas.
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
lua1987 é verdade, blackbird... atualmente ta na minha lista de preferidas.
|
kiki Moderador |
· votar
LeandroPanucci ah, agora entendi... voce é cover do raul. só falta a barba pra ficar igual.
o peixuxa parece que vai ser o obladi oblada, mas depois foge.
|
# nov/07
· votar
LeandroPanucci Dá pra aprender alguma coisa nova ouvindo Beatles. Toda vez que eu ouço, eu percebo um lance diferente.
Concordo com tudo, menos com o "alguma" :P ...
É muita coisa. Não dá, é tudo muito perfeito, eles fizeram todo tipo de música e em todos os casos soaram bem /o\ ...
|
LeandroP Moderador |
# nov/07
· votar
james_the_bronson
É verdade, você tem toda razão.
kiki
É isso mesmo, só o começo é "obladi". O Raul levava muitos discos pro estúdio pra passar uma idéia de como ele queria que o som dele. Acho que aí ele pegou o mesmo pique da música e o groove de baixo... fez uma breve alusão na introdução, mas depois fez do seu jeito.
Eu não sou "o cover" do Raul... toco guitarra na banda. Pô, eu curti o "você ainda pode sonhar".
Mutantes chapa!!!... Eu amo o disco "Tudo foi feito pelo Sol".
|
LeandroP Moderador |
# nov/07 · Editado por: LeandroP
· votar
Tô ouvindo In My Life.... Que tem um solo de piano maravilhoso.
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
LeandroPanucci Acho que aí ele pegou o mesmo pique da música e o groove de baixo... fez uma breve alusão na introdução, mas depois fez do seu jeito. é... divertido, fica aquela expectativa e corta.
Eu não sou "o cover" do Raul... toco guitarra na banda. eu sei, to só sacaneando... 'o'
Pô, eu curti o "você ainda pode sonhar". é mesmo? eu esperava mais quando fui baixar.. acho que não precisava ter sido tão literal no arranjo, tentou fazer muito igual, transpareceu as deficiencias tecnicas. isso que eu acho que os mutantes acertam mais, eles não fazem literalmente, nem a canção, nem os arranjos.
Mutantes chapa!!!... Eu amo o disco "Tudo foi feito pelo Sol". monta um cover de mutante tambem! desafiador. eu tinha vontade, mas falta um pouquinho de tecnica da minha parte...
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
LeandroPanucci Tô ouvindo In My Life.... Que tem um solo de piano maravilhoso. é cravo, não é?
|
LeandroP Moderador |
# nov/07
· votar
kiki é cravo, não é?
Não, é espinha mesmo :P
|
LeandroP Moderador |
# nov/07
· votar
kiki
Eu também não tenho a técnica, mas tenho a "cara-de-pau"... Se o time for legal, eu tô dentro. Não é uma idéia pra jogar fora.
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
LeandroPanucci é cravo, não é? Não, é espinha mesmo :P essa foi de doer... do nivel da minhas.
LeandroPanucci Se o time for legal, eu tô dentro. Não é uma idéia pra jogar fora.
opa! no aguardo. voce viu o show novo? o clima é daqueles revivals, megaproduzido. mas o sergio dias tocando, com aquela guitarra dele, é muito bom.
alias, posso fazer uma pergunta? aquela sua tagima branca, é que modelo? uma strato tremolo mesmo, que ta nas fotos do raul.
|
LeandroP Moderador |
# nov/07 · Editado por: LeandroP
· votar
kiki
Eu vi um trecho do show, mas não tive a oportunidade de ver numa boa, com calma. E o Sergio Dias em plena forma.
A minha guitarra é a T-635, toda modificada.... só tem o corpo e o braço original.
Seja cravo ou espinha, o solo é perfeito.
|
kiki Moderador |
· votar
LeandroPanucci Eu vi um trecho do show, mas não tive a oportunidade de ver numa boa, com calma. E o Sergio Dias em plena forma. sergio dias é o unico inteiro ali... por isso é legal pros guitarristas, ele dominou o show. procure o dvd do show de londres. muito bom.
A minha guitarra é a T-635, toda modificada.... só tem o corpo e o braço original. desconfiei. meu irmão tem uma, só que toda original, e prateada. lefhanded tambem. tem aquele headstock grande, uma beleza.
Seja cravo ou espinha, o solo é perfeito. não adianta chutar cachorro morto, piada ruim nunca revive. mas que o solo é bom, isso é.
|
conehc Veterano |
# nov/07
· votar
eu particularmente gosto de something, yesterday e while my guitar genty weeps... mas na minha banda nao tocamos nenhuma dessas... tocamos mr. robinson, help, twist and shout, hard day's night, we can work it out, etc.. so as mais famosas mesmo.
|
kiki Moderador |
· votar
conehc mr. robinson essa não é do beatles!!!
|