Review - Novo Cd do Scorpions - Nota 10!

    Autor Mensagem
    izzystradlin
    Veterano
    # out/07


    faz tempão que não frequento o Música em geral, mas não achei nada na busca sobre esse cd....comprei ele com indicação de um amigo..por sinal creio que o melhor cd de hard rock dos últimos anos...muito bom realmente...

    SCORPIONS - HUMANITY: Hour I

    1) Hour I

    Faixa título do álbum, pesada pra caramba com beeeelos riffs pra quem idolatra um hard pesadão e claro com um belo vocal... destaque para a bateria e a letra muito boa..

    2) The game of life..

    este também é o refrão da música, que soa muito bem apesar da música mesclar uma introdução com um belo solo (melódico) e algumas partes pesadas...me lembra muito Rock You like a Hurricane...

    3) We were Born to fly

    outra boa música, essa menos pesada, mas com um dos mais belos refrões que já vi....daqueles pra se cantar com o público...na Guitarra, o Matias usou belas técnicas(alguns bends bem legais) ...e algumas partes clean..


    4) The future never dies

    o título já diz tudo, começa com um piano e vocal estilo (Wind of Change) e segue assim até o final, muito boa, uma balada típica...linda música...destaque pro solo "matador"...

    5) You're Lovin' Me To Death
    essa também uma música pesada, vocal mais heavy, com muita distorção...enfim...o riffzinho da guitarra é daqueles que "pega" ehehe.

    6) 321

    é esse mesmo o nome da música (lê-se three, two, one) e esse tbm é o refrão que diz: "3...2..1...are ready to rock?"
    na minha opinião a melhor do cd \o/
    pesada,riff com palm-mute, refrão bem cantante e a letra rockzão!

    7) Love Will Keep Us Alive

    essa sem dúvida a melhor balada do CD, música perfeita, o refrão é o nome da música mesmo, a voz dele tá ótima e bem cantada...com violão e belos solos...estilo Scorpions anos 80..digno de uma grande banda..

    8) We Will Rise Again
    essa tem um peso inconfundível, lembra um Mettalica em algumas partes...o refrão é bem legal como sempre..

    9) Your Last Song
    se a música no geral não é uma obra de arte, pelo menos a introdução é espetacular, vale ouvir pelo menos o comecinho ehehe..

    10) Love Is War

    com violão e um baixo comendo solto, bem legal, a letra de um amor perdido e talz, baladinha muito boa...

    11) The Cross (Feat. Billy Corgan)

    com a participação desse cara aí...do Smashing Pumpkins
    música bem rápida e pesada....cantada o tempo inteiro....

    12) Humanity
    começa bem drámatica, dedilhada, segue assim até o final com muito peso..enfim finalizando em grande estilo..


    se fui muito imparcial não sei, mas me entusiasmei com o som do CD...

    espero ter ajudado miguxus =[

    murilo meine
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Cara, tô contigo!

    Sou fã dos scorpions há um bom tempo e venho acompanhando seus álbuns desde o eye to eye (1999).

    Tenho tido bastante alegria ao ver que uma das maiores bandas de Hard rock vem se superando a cada disco. Afinal, álbuns como Moment of glory (2000) e o Acoustica (2001) foram nota 10, muito bons mesmo...

    agora, Humanity hour 1 é simplesmente o melhor trabalho dos Scorpions até o momento, superando (de acordo com a crítica especializada) até o Crazy world, álbum que trouxe o maior hit da banda, Wind of change, e que sagrou na época os scorpions entre as dez melhores bandas do mundo.

    Há muito não se via um álbum de Hard rock como este... você tá certíssimo, cara... também, é o que dá juntar Desmond child (kiss), James michael e Jonh 5 com os scorpions na hora de compôr...

    Tô doidinho p/ comprar o meu, o problema é a grana (pobre sofre). Aliás, tá ligado que o dvd deste cd foi gravado no Brasil e vai ser lançado em dezembro? aguenta, coração!

    Aqui está o link p/ o site dos caras, onde dá p/ ouvir um minuto e meio de cada música (melhor do que nada). Ouçam primeiro 321!

    www.the-scorpions.com

    Vida longa aos Scorpions!

    izzystradlin
    Veterano
    # out/07
    · votar


    murilo meine
    é isso mesmo man, não deixa a desejar a nenhum dos outros traballhos deles mesmo...

    Há muito não se via um álbum de Hard rock como este
    \o/


    Ouçam primeiro 321!

    yeahhh!!!!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Em nossa banda tocamos The Zoo, tanto nós como o publico gostam.

    izzystradlin
    Veterano
    # out/07
    · votar


    jimmt vandrake
    legal cara..tua banda não é uma que postastes no fotolog há um tempo atrás? acho que lembro...

    é difícil de ver alguma banda tocar..mas o público tem na ponta da lingua...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review - Novo Cd do Scorpions - Nota 10!