izzystradlin Veterano |
# out/07
faz tempão que não frequento o Música em geral, mas não achei nada na busca sobre esse cd....comprei ele com indicação de um amigo..por sinal creio que o melhor cd de hard rock dos últimos anos...muito bom realmente...
SCORPIONS - HUMANITY: Hour I
1) Hour I
Faixa título do álbum, pesada pra caramba com beeeelos riffs pra quem idolatra um hard pesadão e claro com um belo vocal... destaque para a bateria e a letra muito boa..
2) The game of life..
este também é o refrão da música, que soa muito bem apesar da música mesclar uma introdução com um belo solo (melódico) e algumas partes pesadas...me lembra muito Rock You like a Hurricane...
3) We were Born to fly
outra boa música, essa menos pesada, mas com um dos mais belos refrões que já vi....daqueles pra se cantar com o público...na Guitarra, o Matias usou belas técnicas(alguns bends bem legais) ...e algumas partes clean..
4) The future never dies
o título já diz tudo, começa com um piano e vocal estilo (Wind of Change) e segue assim até o final, muito boa, uma balada típica...linda música...destaque pro solo "matador"...
5) You're Lovin' Me To Death essa também uma música pesada, vocal mais heavy, com muita distorção...enfim...o riffzinho da guitarra é daqueles que "pega" ehehe.
6) 321
é esse mesmo o nome da música (lê-se three, two, one) e esse tbm é o refrão que diz: "3...2..1...are ready to rock?" na minha opinião a melhor do cd \o/ pesada,riff com palm-mute, refrão bem cantante e a letra rockzão!
7) Love Will Keep Us Alive
essa sem dúvida a melhor balada do CD, música perfeita, o refrão é o nome da música mesmo, a voz dele tá ótima e bem cantada...com violão e belos solos...estilo Scorpions anos 80..digno de uma grande banda..
8) We Will Rise Again essa tem um peso inconfundível, lembra um Mettalica em algumas partes...o refrão é bem legal como sempre..
9) Your Last Song se a música no geral não é uma obra de arte, pelo menos a introdução é espetacular, vale ouvir pelo menos o comecinho ehehe..
10) Love Is War
com violão e um baixo comendo solto, bem legal, a letra de um amor perdido e talz, baladinha muito boa...
11) The Cross (Feat. Billy Corgan)
com a participação desse cara aí...do Smashing Pumpkins música bem rápida e pesada....cantada o tempo inteiro....
12) Humanity começa bem drámatica, dedilhada, segue assim até o final com muito peso..enfim finalizando em grande estilo..
se fui muito imparcial não sei, mas me entusiasmei com o som do CD...
espero ter ajudado miguxus =[
|
murilo meine Veterano |
# out/07
· votar
Cara, tô contigo!
Sou fã dos scorpions há um bom tempo e venho acompanhando seus álbuns desde o eye to eye (1999).
Tenho tido bastante alegria ao ver que uma das maiores bandas de Hard rock vem se superando a cada disco. Afinal, álbuns como Moment of glory (2000) e o Acoustica (2001) foram nota 10, muito bons mesmo...
agora, Humanity hour 1 é simplesmente o melhor trabalho dos Scorpions até o momento, superando (de acordo com a crítica especializada) até o Crazy world, álbum que trouxe o maior hit da banda, Wind of change, e que sagrou na época os scorpions entre as dez melhores bandas do mundo.
Há muito não se via um álbum de Hard rock como este... você tá certíssimo, cara... também, é o que dá juntar Desmond child (kiss), James michael e Jonh 5 com os scorpions na hora de compôr...
Tô doidinho p/ comprar o meu, o problema é a grana (pobre sofre). Aliás, tá ligado que o dvd deste cd foi gravado no Brasil e vai ser lançado em dezembro? aguenta, coração!
Aqui está o link p/ o site dos caras, onde dá p/ ouvir um minuto e meio de cada música (melhor do que nada). Ouçam primeiro 321!
www.the-scorpions.com
Vida longa aos Scorpions!
|