Autor |
Mensagem |
perin1980 Veterano |
# out/07
gostaria que vcs postassem os contatos dos luthieres que vcs conhecem, uma vez que é muito difícil encontrar esses profissionais, a menos que se more em grandes capitais e, mesmo assim, tem muita grande cidade carente desse profissional.
quem conhecer, principalmente pessoas do interior ou em localidades em que tenham muitas cidades pequenas como interior do PR, onde moro :) gostaria que saber nome e contatos (endereço, telefone de contato, cidade...)
eu sou do itnerior do PR, mas pode postar de todos os cantos do Brasil que assim ajuda mais pessoas
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
perin1980 a menos que se more em grandes capitais
Nem assim, cara. Acho que a meca dos luthiers é mesmo Sampa, porque aqui em Belo Horizonte está difícil arrumar um 100%.
|
Fringway Veterano |
# out/07
· votar
Simonetti Em BH tem o Beggiato de conhecido que eu saiba, mas também não sei se ele é realmente bom.
|
ogaitnas Veterano |
# out/07
· votar
em curitiba em sei de 2:
www.mpinstrumentos.com.br
www.dicastellis.com.br
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Fringway Em BH tem o Beggiato de conhecido que eu saiba, mas também não sei se ele é realmente bom.
Ele é supostamente o melhor.
Estava querendo levar minha guitarra lá, liguei pra eles, mas eles só pegam qqr instrumentos daqui a 10 dias, e entregam em 20 dias!!!! 20 dias sem minha guitarra é muito! Mas os caras são os mais recomendados da cidade.
|
Pardal Veterano |
# out/07
· votar
Simonetti Fringway
Tem o Beto!!!! Da luthieria Beta.
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Pardal Tem o Beto!!!! Da luthieria Beta.
Não conheço... para ser honesto, nem nunca ouvi falar. Onde fica? Já fez serviços com ele?
|