Autor |
Mensagem |
Larizinha Veterano |
# out/07
Eu particularmente adoro a mulher..além de um vozeirão suas músicas e letras são admiráveis.
Quem se lembra da Baby Can i Hold You e Telling Stories... e a do Grammy de 97 - Give me One Reason..
Ela manda muitoooo bem!!!!
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
Baby Can i Hold You so conheço essa!!!!!rs
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Toty se gostou vale a pena conhecer mais o trabalho dela é muito bacana!
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Minha favorita é Fast Car.
eu ainda tenho o vinil dela, do primeiro album!
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Minha favorita também é Fast Car...linda demais neh?!
Ea frase mais verdadeira de todos os tempos :
"sometimes a lie is the best thing" (as vezes a mentira é a melhor saída) Telling Stories
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07
· votar
Tracy Chapman \o/
Be Careful Of My Heart Talkin' About A Revolution
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
talkin about revolution...tbm gosto muito...
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha
Agora recente, acho, ela gravou um blues com a Clapton. . . essa mulher é realmente demais, que bela voz.
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Vandrake
Nossa vou procurar saber direito sobre essa informação...Imagina: Tracy e Eric juntos?? Fantástico!!
Valeu pela dica!!! ;)
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha
É isso mesmo a música chama-se " Give me one reason " prepara seu coração, é fodástica.
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Vandrake
essa música eu conheço sim, tenho em um de meus cds favoritos, que considero uma pérola mesmo: o do Grammy de 97..só não sabia que tinha a participação do Eric..Caramba agora eu gosto mais ainda!! ;)
Inclusive nesse Grammy Eric Clapton tbm ganhou com a música Change The World..tem vários nomes legais nesse cd , inclusive Smashing, Jewel, Sheryl Crow...d+ mesmo.
Se gosta de boa música vai gostar desse cd.
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Vandrake
Já que você me fez essa excelente revelação, vou te revelar uma tbm:
A Tracy gravou uma música com a participação do B.B King The Thrill is gone...fantástica tbm!
Conhece?
|
Penta_Blues Moderador |
# out/07
· votar
Boa tarde!!!
Larizinha Na verdade acho que o contrário...rs Esta música foi escrita em 1951 por Rick Darnell e Roy Hawkins, mas foi eternizada por BB King que a gravou em 1970. De lá pra cá, não só a Tracy gravou com o BB King mas também Gary Moore e mais um punhado de feras. Valeu!!!
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Penta blues
haha valeu pela correção, é favoritismo de fã..rsrs...
mas independente da ordem dos fatores, a música ficou demais !!
...encontrei a pérola..no cd Deuces Wild em que B.B faz vários duetos..inclusive com Eric Clapton, Rolling Stones...esse deve ser foda hein?!
Valew!!
|
Jokerman Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha Eu tenho um LP aqui... de 1988.
O problema é que nem tenho mais vitrola
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
LP é sempre um LP neh?! Arcaico na época, hoje uma relíquia..
Imagina levar a tira colo varios discos daquele tamanho pra rolar numa festa...hahaha
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha
Imagina levar a tira colo varios discos daquele tamanho pra rolar numa festa...hahaha
Era o maior barato esse lance, eu me sentia o todo poderoso com aquele monte de "albuns" debaixo do braço.
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Luiz
rsrs Essas coisas a gente tinha era que registrar com foto, video sei lá...
imagina que engraçado assistir isso hoje em dia ou então mais pra frente ainda...
meu pai tem Lps do beethoven, chopin vários nomes da música clássica... sempre teve muito bom gosto pra música e modéstia a parte eu herdei isso dele...hihi
|
Curly Veterano |
# out/07 · Editado por: Curly
· votar
Larizinha
a Tracy Chapman é ótima mas o estilo dela - vocais, levadas no violão, letras e até a postura de palco e visual - foi copiado de uma grande artista negra que fez sucesso nos anos 60/70 chamada Joan Armatrading, então vamos ouvir a original, que é bem melhor...
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Curly
Sério?? Não sabia...valeu pela revelçaõ.
Bom se gostei da Tracy com certeza vou gostar da original tbm..
Vamo conferir.
Abs
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha
Devido ao seu topico fui conhecer mais a mulher...como muitos soh conhecia Baby can i hold... pois eh ..escutei Fast Car,...q coisa linda maravilhosa...melhor ateh q Baby can... pois eh como presente por ter me despertado o interesse curte soh esse video... num sei se vc jah viu...Tracy Chapman e PAVAROTTI
Eh lindo
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Fenrisulfr
Poxa que bom que gostou fico muito feliz!! hehe
Fast Car é maravilhosa mesmo, só de ouvir a introdução eu arrepio...
Nossa nunca tinha visto esse video não....daqui dom trabalho nem dá pra ver..
Mas assim que chegar em casa vou correndo assitir...não tenho dúvidas de que deve ser lindo!
Valeu pela retribuição.! rsrs
Abs
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Fenrisulfr
Ah vou indicar mais algumas músicas..
Give me one reason Telling Estories For my lover
Valeu!
|