Autor |
Mensagem |
aindavou Veterano |
# out/07
:D
mééééétaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal
|
aindavou Veterano |
# out/07
· votar
só da metal no forum. nenhum grupo de estudo. ninguem discultindo um tema realmente bom.
quer saber? - métal.
|
aindavou Veterano |
# out/07
· votar
no forum de piano/teclado. só da gente pedindo partitura e dicas de teclado.
métaaaaaaaal
|
Cypher Veterano |
# out/07
· votar
metal de ** é **** (:
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
se nao for metal, nao presta.
=)
ué pq vc nao cria um tópico falando sobre outra coisa?
=P
alias ja criou.
falando sobr metal.hahahaahah
|
aindavou Veterano |
# out/07
· votar
no meu ponto de vista esta ferramenta, a internet [forum], poderia ser uma bela forma de aprender. se a coisa mais interessante aqui não fosse os topicos de "qual banda de métal é melhor?"
métal
|
I.Nosferatu Veterano |
# out/07
· votar
Cypher
Uiii biba, tá dando xilique! :)
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
I.Nosferatu Uiii biba, tá dando xilique! :)
hauahauaahauahauahauahauabaa
deixa a criança se diverti =P
|
Cypher Veterano |
# out/07
· votar
hahahahahah
|
aindavou Veterano |
# out/07
· votar
a brincadeira, agora, é a seguinte. vamos simular que tamos num show de métal com nossos grimorios, simulando um ritual duranteo show. com bebidas e garotas.
- eu pego o meu copo de uisq e viro. saio gritando métal com voz fina que nem moça.
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
aindavou no meu ponto de vista esta ferramenta, a internet [forum], poderia ser uma bela forma de aprender. se a coisa mais interessante aqui não fosse os topicos de "qual banda de métal é melhor?"
amigo e o forum é uma boa forma de aprender..
vc nao é obrigado a falar de algo que nao queira e mais, se quer falar sobre outra coisa crie um tópico ou entaum ressucite um com o assunto que vc goste.
|
aindavou Veterano |
# out/07
· votar
aindavou no meu ponto de vista esta ferramenta, a internet [forum], poderia ser uma bela forma de aprender. se a coisa mais interessante aqui não fosse os topicos de "qual banda de métal é melhor?"
amigo e o forum é uma boa forma de aprender..
vc nao é obrigado a falar de algo que nao queira e mais, se quer falar sobre outra coisa crie um tópico ou entaum ressucite um com o assunto que vc goste.
não, hoje to rebelde. eu queria entrar e ter um prato cheio, muitos topicos interessantes para ler e poder tirar duvidas e dar conselhos. e de mais a mais só estou entrando no real clima do forum, não é uma satira... é realismo.
- saio andando meio torto porque já bebi de mais.
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
aindavou e de mais a mais só estou entrando no real clima do forum, não é uma satira... é realismo.
entaum tá
entre e fique a vontade
=)
|
Gabriel Cervi Veterano |
# out/07
· votar
Já pode desvirtuar?
|