Autor |
Mensagem |
glauber248 Veterano |
# out/07 · Editado por: glauber248
ola pessoal eu sou novo aqui no forum foi um sacrificio para conseguir me cadatrar, mas finalmente consegui;) gostaria de comprimentar o pessoal.
|
Nasch Veterano |
# out/07
· votar
Oi
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/07
· votar
Olá, seja bem-vindo ao mundo homoerótico do Fórum Cifra Club.
Música em Geral Começou mal.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
glauber248 Bem vindo ae!!
|
Nasch Veterano |
# out/07
· votar
hauhahauhauahuahuahaukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsr
Brincadeira, man!!!!
Seja bem vindo.
Tirando um ou outro rabugento, os outros daqui são gente muito finas.
Abraços....
|
Guitar_L Veterano |
# out/07
· votar
glauber248 Música em Geral / olá sou novo aqui no forum BAN! ASHUhuaSuhasuhasuhasuhas Brincadeira, seja bem vindo. Mas pra jogar conversa fora, use o OFF TOPIC =) Abraços
|
Zeraus Veterano |
# out/07
· votar
seja bem vindo. Mas pra jogar conversa fora, use o OFF TOPIC =) (2)
Ah... e os veteranos aqui pegam pesado viu? :)
Quando tiver vontade de aprender sobre algo, primeiro leia o imenso arcabouço de informaçoes que já existem no Forum, usando a busca.
Se não, eles tiram onda mesmo.
Não diga que não avisei hahahha :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Welcome.
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
glauber248
Seja Bem Vindo!!!
=)
entre e fique a vontade
qualquer coisa só gritar..
que alguem aparece pr ter ajudar..
antes de qualquer coisa leias as regras e use a busca. =D
bjokas
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
bem vindo aew, pelo mínimo q eu vi até agora e os fóruns fechados q eu, vagabundo, fico perdendo meu tempo pra ler já q não faço nada, os caras aqui entendem de música, em qual outro lugar discutem se beatles era melhor q led?, use a busca antes de criar tópico pq se for repetido é esculachado pelo resto.
|
jr sound Veterano |
# out/07
· votar
glauber248 blz cara?
Ah... e os veteranos aqui pegam pesado viu? :) mas eles tambem ajudam bastante,seja bem vindo.....
[]´s
|
joe_harris Veterano |
# out/07
· votar
glauber248 bem vindo cara... =D antes d tudo o q tu toca?
|
Cagol Euterpe Veterano |
# out/07
· votar
glauber248 oi.. bem vindo! ^^
|
joe_harris Veterano |
# out/07
· votar
Cagol Euterpe oiee... ta sumida hein...
|
ZXC Veterano |
# out/07
· votar
glauber248 Bem vindo......
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
Ok, pegue uma cadeira e sente ali naquele canto.
|
Phantom Of Death Veterano |
# out/07
· votar
glauber248
Bem vindo
|
Phantom Of Death Veterano |
# out/07
· votar
foi um sacrificio para conseguir me cadatrar, mas finalmente consegui;)
É tão dificil assim conseguir um cadastro aki?
|
quide Veterano |
# out/07
· votar
E ai pessoal. Há dias tbm que to tentando cadastrar, mas é dificil mesmo, né? Abração a todos, e espero que possam me ajudar sobre algumas coisa aki tbm, pois ja fucei isso tudo aki...rrsrsrrsrsrsr....
|
quide Veterano |
# out/07
· votar
E ai pessoal. Há dias tbm que to tentando cadastrar, mas é dificil mesmo, né? Abração a todos, e espero que possam me ajudar sobre algumas coisa aki tbm, pois ja fucei isso tudo aki...rrsrsrrsrsrsr....
|
# out/07
· votar
E ai pessoal. Há dias tbm que to tentando cadastrar, mas é dificil mesmo, né?
vixi sou sortudo então, num demorou nada o meu cadastro, a galera aqui entende de música, mas antes de criar tópico, não deixe de usar a busca
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
nao se preucupe se alguem fizer colocaçoes duras.... nos somos grossos msmo
|
Jokerman Veterano |
# out/07
· votar
glauber248 Seus pais gostavam do Glauber?
|
# out/07
· votar
nao se preucupe se alguem fizer colocaçoes duras.... nos somos grossos msmo
nem se preocupe em atacar por trás, o povo já conhece o fórum e tem a retaguarda preparada anti-ataques insperados
|
glauber248 Veterano |
· votar
obrigado galera, foi mal o vacilo de ter criado o tópico no forum principal.:), MAS foi a primeira vez, espero que vcs me perdoem, a galera parece gente fina., e quanto aos membros veteranos, tudo tranquilo hehe,
não entendo muito de musica, apesar de ADORAR e é por isso que eu entrei no forum Cifra Club abs glaera vlw msm
|
glauber248 Veterano |
# out/07
· votar
opa, seja bem vindo tambem hehehe abs
|
pacman jp Veterano |
# out/07
· votar
glauber248 quide
olá! sejam bem vindos à este show de horrores!
regras para calouros:
* Antes de criar qualquer tópico, use a busca. Tópicos repetidos só não são piores do que... * Topicos desenterrados!!! evitem desencavar tópicos que estejam afundados, como um tópico pra falar duma música do Chaves, em 2004... isso é horrivel tbm! * descuções inúteis devem ser evitadas... mas jamais arregadas tbm! use de diplomacia e polidez, pois o povo aqui bane mesmo. *crie os tópicos nos lugares corretos... por exempl oeste deveria ser no Off Topic (terreno inóspito a qualquer um que tenha interesse em música. é uma região habitada pelos seres mais fúteis do universo! apenas temas bestas e sem conteúdo). *Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. (ou não) *Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias não serão toleradas. (sentiu a antítese?) *cuidado ao colocar abertamente seu gosto musical, pois isso pode provocar hostilidade (principalmente se vc curtir new metal, alternativo, legião urbana ou outros nacionais, indie, punk, ou emocore... em suma, adore ao Deus Metal!!!) *coma os vegetais!
good enjoy, boy!
|
joe_harris Veterano |
# out/07
· votar
pacman jp boa man... falto uma regra importante. *Se vc tiver duvidas pergunte no forum certo. se vc toca guita vai pro forum d guita, se toca outra coisa vai ao forum correspondente pra tirar sua duvida... ex: não adianta ir no forum d baixo pra perguntar sobre algum solo d guitarra. vc intendeu? então até mais.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar
olá sou novo aqui no forum
Um dia eu já fui novo aqui também...
Assim que entrei no FCC era o Urubu Rei que zuava aqui...hehehhehe...Bons tempos...
|
glauber248 Veterano |
· votar
pacman jp joe_harris
obrigado pela atenção, eu ja tinha lido sobre essas rgras tambe, a maioria, mas vou ler de novo abs
|