Dance Techno

    Autor Mensagem
    NeGrEsCo
    Veterano
    # out/03


    E Aew Galera !!!
    Eu sou mto eclético e gosto de tudo um pouco ...
    Eu queria saber c vcs curtem esse estilo de som ... Pow eu axu umas musica mto boas ... c vcs gostam postem ai as musiks q vcs mais gostam ...
    eu to ouvindo mto duas nesses dias ( duas velhas por sinal )

    SMS Feat. Rehb - Just A Little Bit of Chaos
    DaRude - Sandstorm

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Pelo q eu conheco de musica eletronica nao gosto muito nao...

    Mas hj tava passando uns drum'n bass sueco q ate q tava legalzinho... bem relaxante...

    NeGrEsCo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Digao
    Pod cre num eh so batidão

    Digao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    NeGrEsCo

    Do q eu conhecia era so batidao... dai qd ouvi isso me surpreendi...

    Isso foi hj la pela 00... agora to escutando beth carvalho... radio ecletica essa hehe...

    NeGrEsCo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Digao
    tipo eu tenhu uma versão ake duma musica techno misturada com uma Musica do Miles Davis mto bom kra

    maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar


    Digao
    Isso foi hj la pela 00... agora to escutando beth carvalho... radio ecletica essa hehe...


    Putz, isso é que é eclético!! hehe

    Harvey
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu não consigo gostar de música dance e techno... Mas uma vez ouvi drum'n'bass com uma mistura de jazz e achei legal... não sei quem fez aquilo ou o nome da música... mas foi a única coisa meio techno que achei legal.

    quando tinha uns 12 anos costumava gostar desse tipo de música; agora não suporto mais ouvir...

    NeGrEsCo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Harvey
    tipo tem mto batidão ta ligado , mas tem umas musiks bem criativas

    Riot
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o que eh batidão?

    Grow
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu gosto de uma porrada mas eu não sei o nome de nenhuma, uhauhaha

    NeGrEsCo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Riot
    Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz, Tuntz,

    fatal
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Odeio musica teCnU, e dance tb, muito ruim, todas as musicas sao do jeito q o NeGrEsCo falou!!!

    III_SlasH_III
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ae, do valor, mas num me arrisco no drum n bass no sing nao, os unicos No Sings é tipo uns land, house...do valor o estilo lasgo, do valor ao drum n bass britanico, se nao me engano tem um carinha o dj robin(acho q é esse) o cara é massa, mas as musica britanicas de tcno sao muito paradonas, ae, tenho um drum n ~bass aki e uns 3 house, meio land, acho q fica mais pra drum n house(batida forte((estilo hip hop no caso dessas musica)) com uma hamonia legal, por exemplo em uma, tem um dedilhado la ((mas nao lembro em q escala)) q é massa)...em fim....do valor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dance Techno