Autor |
Mensagem |
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07
True \o/
Hard 80's comanda, Bon Jovi então...
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
aqui nao funfa
=/
mas é video do Bon Jovi?
|
# out/07
· votar
Patys Aham \o\
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Mickey Mouse IV Aham \o\
hauahauaahuhuahuaahau
Legals
mas o Bon jovi nao é mais o mesmo..
fui fã durante muito tempo dele... era fã mesmo de juntar recortes e tals de tudo que sai sobr ele, isso ha uns 9 anos atras. depois o trab dele deu uma recaida.
|
# out/07
· votar
Patys Do Crush pra frente o pessoal acha que decaiu, mas eu não. Eles mudaram, só. Deram uma reinventada no som. Tem que goste, e quem não goste. Eu gosto, acho o Crush e o Bounce CD's bem legais. Alias, eu curto tudo da banda hehehe.
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Mickey Mouse IV Do Crush pra frente o pessoal acha que decaiu, mas eu não. Eles mudaram, só. Deram uma reinventada no som. Tem que goste, e quem não goste. Eu gosto, acho o Crush e o Bounce CD's bem legais. Alias, eu curto tudo da banda hehehe.
ha sei lá... eu era super fã deles... e achei realmente que decaiu... é como vc falou reinventaram o som.. e eu achei essa "reivençao" muito ruim... o guitarrista ainda é o sambora?
|
# out/07
· votar
Patys Lógico =) O cara. Passa o tempo e ele ainda é o cara! Mas por exemplo... eu acho legal que eles não se esqueceram das antigas. Todos os shows são regados aos clássicos, em meio a essas novas também!
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Mickey Mouse IV Lógico =) O cara. Passa o tempo e ele ainda é o cara!
pois é gosto muito dele.
tinha visto uam matéria outro dia, dizendo que ele voltou pr clinica de reabilitaçao se nao m engano =/
Mas por exemplo... eu acho legal que eles não se esqueceram das antigas. Todos os shows são regados aos clássicos, em meio a essas novas também!
nisso vc tem razao... embora tenha deixado de acompanhar um pouco eles.. sempre vjos as musicas antigas deles atona em shows que eles fazem pr ai. é as raizes.. e essas nao pode em momento algum se perde.
|
# out/07
· votar
Patys Com certeza! Sambora comanda! Bon Jovi também \o/
|
joe_harris Veterano |
# out/07
· votar
qual musica q é?
|
cosmolense Veterano |
# out/07
· votar
Mickey Mouse IV
Essa banda é boa mesmo Mas que vídeo é esse?! Bloqueado aqui =/
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Mickey Mouse IV Com certeza! Sambora comanda! Bon Jovi também \o/
Ja comandou mas tudo bem é relevante =)
cosmolense Essa banda é boa mesmo
nao conhece Bon Jovi? Oo
merece a forca.
|
cosmolense Veterano |
# out/07 · Editado por: cosmolense
· votar
Patys
Foi uma afirmação, não uma pergunta "Essa banda é boa?" =) E o vídeo, não consigo ver aqui, por isso perguntei qual é
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
cosmolense o vídeo clicka fora do botão de play e assiste pelo site como eu fiz, a banda detona e o nome da música é You Give Love A Bad Name,Hard 80's comanda(2)
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
cosmolense Foi uma afirmação, não uma pergunta "Essa banda é boa?" =)
hahahaahahhah
vc nao colocou pontuaçao ali =P
E o vídeo, não consigo ver aqui, por isso perguntei qual é
boa tbem nao consigo mas se for das antigas é boa.
=)
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Desculpe-me, mas eu acho que o Bon Jovi é o tipo de banda que ja devia ter acabado a muito tempo, juntamente com o Aerosmith.
|
# out/07
· votar
Ed_Vedder
discordo totalmente, mas pq?
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Desculpe-me, mas eu acho que o Bon Jovi é o tipo de banda que ja devia ter acabado a muito tempo, juntamente com o Aerosmith.
merece a forca!!!!!!
se bem que agora pode acabar.
nao ta valendo um doce mesmo.
|
# out/07
· votar
Patys
concordou ou discordou com o ed_vedder?
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll
Cara não me entenda mal, mas as vezes eu gostaria que alguns caras tivessem morrido jovens, para poder ficar assim, só com a parte boa do trabalho deles...
O maior exemplo de todos foi o kurt cobain... se tivesse vivo até hoje, ia ser um puta dum xarope, velho e só fazendo merda, mas morreu aos 27 anos, e pra quem gosta da banda isso foi o suficiente.
O Bon Jovi eu acho que segue o mesmo caminho, se fosse pelo trabalho dos anos 80, teria toda a minha consideração, agora essas porcarias que andam fazendo, beirando o pop eu acho um lixo, e o mesmo vale para o aerosmith
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# out/07
· votar
Se pudesse voltar no tempo com certeza voltaria pra essa época e faria uma banda fodástica de Hard Rock, deve ser a melhor vida que se tem pra viver oO
|
# out/07
· votar
Ed_Vedder
entendi, mas não acho q deva acabar, enquanto faz show faz a alegria de jovens q não pegaram a época foda da música, como aconteceu comigo, nasci na década errada...
|
# out/07
· votar
Ed_Vedder O Bon Jovi eu acho que segue o mesmo caminho, se fosse pelo trabalho dos anos 80, teria toda a minha consideração, agora essas porcarias que andam fazendo, beirando o pop eu acho um lixo, e o mesmo vale para o aerosmith
Bixo, vai do gosto. Eu acho albums de 90 pra frente, como These Days, tão bons quanto Slippery When Wet's da vida.
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll concordou ou discordou com o ed_vedder?
bem vou colocar o trecho do post dele que justifica o que eu quis dizer:
O Bon Jovi eu acho que segue o mesmo caminho, se fosse pelo trabalho dos anos 80, teria toda a minha consideração, agora essas porcarias que andam fazendo, beirando o pop eu acho um lixo, e o mesmo vale para o aerosmith
é exatametne isso.
o Bon Jovi pr mim ja foi bom entende... é igual falei pr Mickey Mouse IV em um dos meus post. os trab deles de antigamente eram bons gostava e tals.. mas depois eles deram uma recaida legal no meu conceito.. nao foi e nem sera mais a mesma coisa.
|
# out/07
· votar
Patys
entendi
|
busterchair Veterano |
# out/07
· votar
bon jovi antigo era muito bom.. hj em dia só ouço as músicas de trabalho e não me agradam, talvez o cd por completo seja até legal, mas longe dakilo q já foi.
|
# out/07
· votar
mas longe dakilo q já foi.
pode crer, foi melhor, mas como eu disse, um show deles é uma esperança de ver ídolos da época da boa música em atividade, como é meu sonho, mas isso é viagem minha
|