Autor |
Mensagem |
bluesband Veterano |
# set/07 · Editado por: bluesband
Só queria deixar registrado aqui, sobre o show do Sepultura que teve ontem (29/09/2007) aqui na minha cidade, Cuiabá-MT.
Eu já fui em vários shows de bandas grandes, mas nunca tinha visto/ouvido um timbre tão bom de guitarra, batera e baixo na linha do Rock e do Metal.
Os caras tocam muito, equipamento massa, uma junção de profissionalismo, competencia e bom gosto. Eu não sou de ficar pagando pau pra banda nenhuma, mas da orgulho de ser brasileiro vendo o Sepultura ao vivo.
O Andreas Kisser tava usando 4 caixas, duas da Meteoro e duas Mesa, mas eram as duas Mesas que estavam microfonadas... Eu tava atras do palco e vi que ele usa dois Head da Meteoro e Power da Mesa. Tava um timbre muito pesado, bem definido, dava de ouvir todos os detalhes nas bases e nos solos. Ele usou duas Fender e uma Jackson. Depois do show ele recebeu muita gente, foi atencioso com todo mundo.
É isso!
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
fiquei sabendo do show, mas não tinha como ir...
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
caramba o cara reparou nos equipamentos da banda?! Oo
bah
é uma das melhores bandas brasileira de metal.
se fosse mais perto eu até ia
Só queria deixar registrado aqui
Ok
|
bluesband Veterano |
# out/07
· votar
Que q tem eu reparar os equipamentos ? Oo Eu sou musico/guitarrista, fiquei interessado, já que o timbre do cara tava BEM legal !
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
bluesband Que q tem eu reparar os equipamentos ? Oo
tem nada não sô
foi só um comentario =)
Eu sou musico/guitarrista, fiquei interessado, já que o timbre do cara tava BEM legal !
ta explicado =)
|
Nasch Veterano |
# out/07
· votar
bluesband
Man, é o primeiro cara de Cuiabá que vejo aqui no FCC.
Abraços....
|
bluesband Veterano |
# out/07
· votar
Nasch Você é de Cuiabá ?
Aqui fala sobre os equipamentos que ele usa: http://sepultura.uol.com.br/andreaskisser.com/equipamento.php
Não tinha reparado que era Squier, achei que fosse Fender as guitarras...
Isso aqui achei suspeito:
"O pré-amplificador Mesa/Boogie TriAxis e o amplificador de potência Mesa/Boogie Strategy 500 Stereo somente são usados em caso de emergência."
Um TriAxis e um Strategy 500 Stereo usado apenas em caso de emergencia ? Oo
|
Nasch Veterano |
# out/07
· votar
bluesband
Verdão....rsrsrsrsrsrsrsr
|