Autor |
Mensagem |
PaulGilbertGuitar Veterano |
# set/07 · Editado por: PaulGilbertGuitar
Ola pessoal do FCC!
Quero montar um esquema de retorno com fone de ouvido para utilizar em alguns instrumentos em uma orquestra. Tive olhando o BEHRINGER HA8000 e acho que ele se encaixa em minhas necessidades.
A duvida é a seguinte, há a possibilidade de eu aumentar o tamanho do fio (cabo) do fone de ouvido? Visto que pretendo comprar o KOSS PORTA PRO. Se sim, quais os contras?
Desde ja agradeço!
|
Gabriel Cervi Veterano |
# set/07
· votar
PaulGilbertGuitar Eu já vi uns cabos extensores de p12...mas nunca vi pra comprar...em lojinhas de utilidades deve ter...ou se não, em lojas de cabos mesmo...
|
# set/07
· votar
Mas sera que o aumento do fio do fone nao me fará perder sinal?
Ou acaba sendo algo imperceptível?
|
Gabriel Cervi Veterano |
# set/07
· votar
PaulGilbertGuitar Mas sera que o aumento do fio do fone nao me fará perder sinal?
Ou acaba sendo algo imperceptível? Nem perde nada não, mas se perder será MUITO pouco...
|
Bog Veterano
|
# set/07
· votar
PaulGilbertGuitar
Bom, se isso ajuda, eu usava um fone de ouvido com uma extensão de 1 m. O fio ficava compridão e eu não notava perda alguma na qualidade do som.
|
Pardal Veterano |
# set/07
· votar
PaulGilbertGuitar
Dá pra mandar fazero fio, sabia? Você pode colocar a extensão que quiser, o material que quiser...
|
Gabriel Cervi Veterano |
# set/07
· votar
Pardal Dá pra mandar fazero fio, sabia? Você pode colocar a extensão que quiser, o material que quiser... Sai muito caro mandar fazer um cabo p12? É uma merda ter que usar 2 adap. no cabo p10...
|
# set/07
· votar
Gabriel Cervi
Poise.. Tambem nao queria fica usando esses adaptador! Mas so pra garanti se tamo falando da mesma coisa, o p12 é aquela plug pequeno certo?
|
McBonalds Veterano |
# set/07
· votar
Quando o meu coral gravou um CD foram usados fones individuais para cada coralista, com extensões ligadas à mesa de som. Não houve perda aparente de qualidade.
|
A. Cordeiro Veterano |
# set/07 · Editado por: A. Cordeiro
· votar
Uso um de 6 metros..hehe
|
kiki Moderador |
# set/07
· votar
acho que o nome é p2, nao p12 (nao tenho certeza). ou bananinha. mas se voce disser na loja plugue de fone, nao tem erro.
dá pra fazer cabinho desse facil. voce compra os plugs, o cabo do tamanho que voce quer, e monta (soldando ou só enrolando mesmo). se for extensor é mais facil, mas se quiser da pra fazer direto no fone. tem que cortar o plug fora e prender o cabo novo.
acho que a perda de sinal é indignificante. mas pode aumentar o ruido, que é proporcional ao tamanho do fio. e proporcional à qualidade das conexões (emendas de fio, adaptadores, etc).
|