Show do Led Zeppelin em Londres (Novembro)

Autor Mensagem
Raissamus
Veterano
# set/07
· votar


Tão fazendo um abaixo assinado pra algumas emissoras transmitirem o show:

http://www.abaixoassinado.org/webroot/abaixoassinados/206

Precisa dar só o nome e o e-mail, sendo que esse último não é divulgado se você preferir.

Assinem e divulguem, mesmo que não acreditem em resultados. Não custa nada, é bem rápido.

LeandroP
Moderador
# set/07
· votar


Raissamus

Vou colocar até nome e e-mail de pagodeiro neste abaixo-assinado.

punknemesismetal
Veterano
# dez/07
· votar


Alguem sabe se vai ser transmitido nem q seja pela net???

Floyd N Roses
Veterano
# dez/07
· votar


Hein...Hein...Hein??!!!!!!

Floyd N Roses
Veterano
# dez/07
· votar


E ai...serah q jah começo??!!!rsrsr...

warmlock
Veterano
# dez/07
· votar


Floyd N Roses
hauahuahauhau

Pow..ngm sabe se vai tah em algum site?!?!

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


acabou

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# dez/07
· votar


Fiquei procurando em tudo quanto foi parte na mídia e nada...só consegui ver alguma coisa rápida na globo news. Muito rápido mas era o final de Black Dog. Todo mundo inteiro - PQP !!!!! Paul Jones detonando!!! Mas o q mais chama a atenção são os cabelos do mestre: totalmente brancos! como no filme durante Dazed and Confused.
Bom foi o q pude ver tão rápido até agora.

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


chupa!
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=60640&tid=2571201496956536521&s tart=1
fotos e videos do show e do ensaio

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# dez/07
· votar


nettoroses

Vai passar agora no "jornal da gRobo"

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
e é?
massa vou ver

Floyd N Roses
Veterano
# dez/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
...só consegui ver alguma coisa rápida na globo news
Ueh!!! Mas como sera h q eles conseguiram imagens do show??!!!o.0

Mas vai passa no jornal da Gloobo ou no da Globo News??!!! Pq aqui tah no jornal da Globo e ateh agora nada!!!

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


Floyd N Roses
jaja passa no jornal da globo....

Ueh!!! Mas como sera h q eles conseguiram imagens do show??
eh globo....

Floyd N Roses
Veterano
# dez/07
· votar


TWT ICE
Mah o jornal da globo jah acabo ueh! E num passo nada!!!!!

Ueh!!! Mas como sera h q eles conseguiram imagens do show??
eh globo....

ha....perto da BBC globo eh um nada!!! E num eh por isso q eles conseguiram passa!!!rs...

LeoBS
Veterano
# dez/07
· votar


Passou menos de 30 segundos no Jornal da Globo

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


Floyd N Roses
oassou sim, passou uma materia dpois tocou uma parte da musica

Floyd N Roses
Veterano
# dez/07 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Ahhh...acabei d ver na globo news!!!! Acho q era o final d Black Dog mesmo....MTO LOKO!!!!! O Page tah tocando a mesma coisa ainda....qh dize...melhor ainda pq agora eles tm mais um POUQUINHO de tecnologia neh!!!!rsrsrs...

Mew...tnho q assisti esse show!!!! Mas eu tnho crteza q passo em algum canal da Europa....se naum como eles iam ter essas imagens com qualidade perffeita??!!! Tomara q passem em algum lugar msmo...vo pedi pro papai noel!!!!sahauhauHAHUSHushauh....

Flw...um abraço!!!

Floyd N Roses
Veterano
# dez/07
· votar


Gente...vai passa agora no jornal da BBC News!!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


Eu fui, tava muito legal.

Sir Cam
Veterano
# dez/07
· votar


Porra, set list foda, só faltou Immigrant Song =/

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# dez/07
· votar


Ueh!!! Mas como sera h q eles conseguiram imagens do show??!!!o.0
Floyd N Roses
TWT ICE

Acho que a produção do show dever ter permitido determinadas imagens e estabelecido tbm o tempo.
E a gRobo sempre teve essa "facilidade".

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# dez/07
· votar


Eu fui, tava muito legal.
Black Fire

E aí? O Plant mandou um abraço (em português) para o Brasil?? Disse que tá com saudades de fazer shows aqui???? rs

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# dez/07
· votar


oassou sim, passou uma materia dpois tocou uma parte da musica
TWT ICE

Black Dog!!!!!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# dez/07
· votar


Porra, set list foda, só faltou Immigrant Song =/
Sir Cam

Tá falando sério mesmo brother?? rs pow então diz aí qual foi o set list. Começaram com qual??

Floyd N Roses
Veterano
# dez/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Olha ai o set list cara....tava no site da NME msmo!!!!rs...

'Good Times Bad Times'
'Ramble On'
'Black Dog'
'In My Time Of Dying'
'For Your Life'
'Trampled Under Foot'
'Nobody's Fault But Mine'
'No Quarter'
'Since I've Been Loving You'
'Dazed And Confused'
'Stairway To Heaven'
'The Song Remains The Same'
'Misty Mountain Hop'
'Kashmir'
'Whole Lotta Love'
'Rock And Roll'

Dev t sido o melhor show d ultimamente!!!!! Pena q foi prum nº tão peqno d pessoas neh??!!! 18 mil eh MTO poca gente....pq num fizeram num lugar q coubesse mais??!!!! Soh dos rockero famoso q foram assisti eles jah loto a casa!!!!rsrsrs...

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Floyd N Roses

Deviam ter tocado Heartbreaker também.

Acho que tinha uma capacidade maior,pois é um estádio europeu.Eram 20000 ingressos,num sei porque.Mas tiveram 18 000 000 de pessoas que se increveram pra poder comprar ingresso.Muita gente queria ir.Deve ser por isso o número pequeno de ingressos.

Raissamus
Veterano
# dez/07
· votar


Caralho, o timbre do Page na Black Dog tá muito bom! Me arrepiei todo, literalmente, vendo alguns trechos de vídeo, sensacional! Só falta ver agora se vai ter DVD ou uma turnê (menos provável).

To doido pra ver Good Times Bad Times, For Your Life, In My Time of Dying, SINCE I'VE BEEN LOVING YOU, No Quarter e Dazed and Confused inteiras.

Fiquei desapontado com o fato de eles não terem tocado Achilles Last Stand, por ser minha preferida deles. Outra que eu acho que poderia estar no setlist é The Rover.

Up the "Leds"!

glauber248
Veterano
# dez/07
· votar


LONDRES (Reuters) - A banda britânica Led Zeppelin fez na segunda-feira um show eletrizante durante mais de duas horas, alimentando a nostalgia de 20 mil espectadores da Arena O2, em Londres, com 16 músicas, inclusive seus maiores hits.

Muitos fãs saíram em êxtase, pedindo mais e dizendo que o Led Zeppelin soa melhor hoje do que no seu auge, na década de 1970."Eu os vi umas duas vezes nos anos 70, e acho que eles na verdade melhoraram", disse John, um cinquentão já calvo. "A qualidade do som era uma porcaria naquela época".


As calças apertadas e as camisas abertas dos velhos tempos sumiram, e os instrumentistas passaram o show inteiro, sem intervalos, praticamente parados. Mas o vocalista Robert Plant, 59 anos, mostrou a que veio já na abertura, com "Good Times Bad Times". "Nos dias da minha juventude, me disseram o que era ser um homem. Agora cheguei na idade, tentei fazer tudo isso do melhor jeito possível. Não importa quanto eu tente, eu acho meu jeito de fazer o mesmo de sempre", cantou Plant para uma platéia que aplaudia cada compasso do show, um dos mais aguardados do ano no mundo todo.

O grisalho Jimmy Page, 63 anos, lembrou ao mundo por que é considerado um dos melhores guitarristas que há, enquanto John Paul Jones, 61, mostrava sua versatilidade pulando do baixo para o teclado.

O quarteto foi completado por Jason Bonham na bateria. O pai dele, John, morreu em 1980, após uma bebedeira, o que levou ao fim do quarteto que havia vendido mais de 300 milhões de cópias e influenciado inúmeras bandas desde então.

O Led tocou clássicos como "Stairway to Heaven", "Kashmir" e "Whole Lotta Love", além de canções menos conhecidas, como "In My Time of Dying" e "For Your Life", apresentada ao vivo pela primeira vez.

Foi o primeiro show completo do Led Zeppelin desde 1979, segundo a revista NME, que fez uma resenha entusiasmada sobre a volta da banda.

O concerto de segunda, um tributo beneficente ao produtor Ahmet Ertegun, que assinou o contrato da banda em 1968, provocou fervorosas especulações de que o grupo iria fazer uma turnê.

"Vamos apenas fazer [o show no] O2 e vamos ver o que acontece depois", disse Page à Reuters recentemente. "Não tenho uma bola de cristal aqui, nem você".
http://entretenimento.br.msn.com/noticias/ledzeppelin.aspx

Reparem no último parágrafo.
"Vamos apenas fazer [o show no] O2 e vamos ver o que acontece depois ", disse Page à Reuters recentemente. " Não tenho uma bola de cristal aqui, nem você ".
Toamara......

glauber248
Veterano
# dez/07
· votar


Toamara que o led volte, só quem ganharai om isso seria o verdadeiro rock and roll no meio de linkins parke, simple plan emocore entre outras ,se o led zeppelin voltar seria muit bom.
é verdade estão bem velhos, mas não estão mortos , se voltar seria ótimo, esse numero de 120 milhoes de pessoas interessaas só mostra o tanto de fãs que tem essa banda.

Invalid User
Veterano
# dez/07
· votar


Podiam fazer uma turnê pelo mundo, passando por aqui...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show do Led Zeppelin em Londres (Novembro)