Autor |
Mensagem |
Nasch Veterano |
# set/07
Procurei no Busca e naum achei nada...certo Moderas?
Pode parecer brincadeira da minha parte, mas só hoje eu li que este cara morreu há seis anos (2.000) de cãncer.
Gosto muito de suas músicas. Canções muito alto astral. Alguns críticos irão dizer que ele era repetitivo - concordo que algumas músicas eram. Mas, pelo conjunto da obra para mim deixou saudade.
Abraços....
|
ROTTA Veterano |
# set/07
· votar
Quando eu era guri tocava muito no rádio o som deste cara. Se bem que fez sucesso só com uma...
Abraços.
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Comentei a respeito desse cara esses dias, mas não sabia que tinha morrido, o estilo dele cantar era diferente, e alguns "DJ's" mudaram muito as músicas (ou música) tornando-as repetitivas. Infelizmente a sua música marcou um momento triste da minha vida, e toda a vez que eu escuto "Scatman's Word" (acho que é isso) eu não sei se danço ou se mudo a música, mas sei lá. Pa po pe po.
|
lula_molusco Veterano |
# set/07
· votar
Scatman's World foi o hit mais marcante dos anos 90.
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07
· votar
Apesar de ter ouvido só mais duas músicas além da "Scatman", acho o estilo dele bem legal!
Marco Alan Rotta É nda! =) Tava lendo esses dias que ele fez mto sucesso lá no Japão! Além disso, junto com a "Scatman" a "Scatman's World" tbm é uma música que fez mto sucesso em outros países!
|
ROTTA Veterano |
# set/07
· votar
TG Aoshi Além disso, junto com a "Scatman" a "Scatman's World" tbm é uma música que fez mto sucesso em outros países!
Sim, mas eram todas parecidas e com "scatman" no nome... =) Abraços.
|
Phedoo Veterano |
# set/07
· votar
Pa po pe po. (2) Só conhecia essa musica (Scatman's World) e ouvia direto quando era criança, era legal, eu tentava imita ele, agora nem tenho mais ela...
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07
· votar
Marco Alan Rotta uaheuaheuaoiuehaieuh!
|
busterchair Veterano |
# set/07
· votar
saudades de quando era pivete...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
O cara era um grande letrista, scatman não tem nada a ver com scatmans world
uma era PA PO PEPA PIRI RI PO PÓ PEPA
e a outra era PI PÓPO PÓRO PÔ
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
PI PÓPO PÓRO PÔ UHAeuiheuie yeah yeah
|
ROTTA Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder uma era PA PO PEPA PIRI RI PO PÓ PEPA e a outra era PI PÓPO PÓRO PÔ
Um dia você chega lá. Abraços.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Marco Alan Rotta
ahauauahuahu
|
Alan Mattos Veterano |
# out/07
· votar
Pensei que mais ninguém gostava desse cara! Muito foda! Ouçam o cd todo, não só essas 2 musicas. Umas curiosidades... Scatman era gago! hehehe e era jazzista tambem! No fim do cd dele (se não me engano o unico, ou no maximo foram 2) tinha um jazz.
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# out/07
· votar
Adoro,misturou scat com tecno,simplesmente maravilhoso.Scatman eterno.
|