Autor |
Mensagem |
Doctor Robert Veterano |
# ago/07
Porra, fui baixar uma música só que veio essa no lugar...Alguém sabe que música é essa??? É muito loka, quero baixar mais desse estilo (árabe). Baixem que vale a pena pelo menos ouvir, altamente chapante...
http://rapidshare.com/files/51500642/m_sica_desconhecida.mp3.html
|
Renan Gonçalves Flores Veterano |
# ago/07
· votar
Não sei que musica é essa, mas musica árabe pega o CD "Wonderwall Music" do Steve Harris (ex-guitarrista Beatles). Tem muita coisa do tipo.
Baixe aqui
Dá uma olhada nos outros CDs dele que tambem tem coisas assim.
|
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
Não sei que musica é essa, mas musica árabe pega o CD "Wonderwall Music" do Steve Harris (ex-guitarrista Beatles). Tem muita coisa do tipo.
Renan Gonçalves Flores
Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
|
Renan Gonçalves Flores Veterano |
# ago/07
· votar
Esqueci de avisar:
George foi tão fiel à musica arabe que voce pode estranhar muito, ainda mais se vc nao ouve coisas mt fora do padrao. Pode parecer meio desafinado, mas é pq no oriente eles usam outro tipo de padrao musical (aqui a gente usa o Lá 440 Hz, lá (no oriente) eles usam o Lá 400 Hz [me corrijam se eu estiver errado!!!!]), principalmente a musica Microbes.
|
Nerd_Zeppelin Veterano |
# ago/07
· votar
Steve Harris (ex-guitarrista Beatles).
uahuahuheuhauhaeuhae
|
LeandroP Moderador |
# set/07
· votar
pérolas do efececê...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
Steve Harris (ex-guitarrista Beatles). putz, errou feio
mas tbm, Iron Maiden e Beatles seguem a mesma linha de musica, qualquer um confunde
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
Steve Harris (ex-guitarrista Beatles). não acredito que li isso =O
Steve Harris baixista e fundador do Iron Maiden
obs: é o encarte do Piece of Mind, muito foda \o/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
· votar
Steve Harris (ex-guitarrista Beatles) =O Sempre achei que o ex-guitarrista dos Beatles era o Chimbinha.
|