Autor |
Mensagem |
HYBRID PRS Veterano |
# ago/07
alguem tem isso??? rs
voce tem guitarra, pedais, amplificador e etc, mas acha que sempre ta legal mas nunca ta bom??? todos são assim???
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
isso tinha que estar no fórum de Guitarra
|
Pardal Veterano |
# ago/07
· votar
HYBRID PRS
Dogs2
isso tinha que estar no fórum de Guitarra
Nem é... Tenho um violão excelente, mas ainda quero mais: uma viola caipira decente também, um aguitarra de sete, uma reprodução de uma vihuela de 18 cordas, um côra, uma harpa, um banjo...
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Pardal bah, eu também
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
que burguesinho vc hein.. a maioria dos instrumentos q eu tenho são hereditárias
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
"isso tinha que estar no fórum de Guitarra"
Acho que pode ficar aqui mesmo.
Eu gostaria de ter um violão Yamaha, mas estou contente com o meu Tagima. Gostaria de ter também um sax tenor.
|
HYBRID PRS Veterano |
# ago/07
· votar
pois é... sempre quer mais isso que é estranho... se troca alguma coisa acha muito bom... passando uns 6 meses ja vai enjoando e querendo melhor!!!
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Eu quero uma Gibson Les Paul Jimmy Page signature, mas atualmente estou feliz com o meu violão di giorgio
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
HYBRID PRS passando uns 6 meses ja vai enjoando e querendo melhor!!! Devia pensar assim na música que vc faz em sí
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/07
· votar
Devia pensar assim na música que vc faz em sí
E nas músicas que faz em Dó, em Ré, em Mí...
|
Pardal Veterano |
# ago/07
· votar
grafitte
que burguesinho vc hein.. a maioria dos instrumentos q eu tenho são hereditárias
Que burguês que nada, se fosse não desejaria as coisas... já asteria. O Meu violão mesmo, aliás, com exceção da minha primeira viola caipira, foram todos presentes de amigos.
HYBRID PRS
passando uns 6 meses ja vai enjoando e querendo melhor!!!
Hahahahahha!!!!! Sempre que você tem algo bom, acaba por descobrir algo melhor que aquilo!
|
HYBRID PRS Veterano |
# ago/07
· votar
pior que é bem isso... nunca ta bom rs...
|
Pardal Veterano |
# ago/07
· votar
HYBRID PRS
Acho que agente deveria abrir um tópico pra auxiliar a galera, tipo, com dicas de como economizar o dinheiro, bem, sem ser avarento (demais), e conseguir todo o aparato desejado...
|
HYBRID PRS Veterano |
# ago/07
· votar
é mesmo, pode ser uma boa idéia, um tópico mostrando as coisa mais baratas e com melhor benefício!!!
|
Pardal Veterano |
# ago/07
· votar
HYBRID PRS
Também!
Mas dicas de como poupar seriam ótimas!
|
OniKage Veterano |
# ago/07
· votar
faltou uma coisa: The Root Of All Evil AHAHAHAHAHAHAH!
|
Chuchu com mel Veterano |
# ago/07
· votar
eu só queria minha viola de arco de volta....... :(
|
Patys Veterano |
# ago/07
· votar
voce tem guitarra, pedais, amplificador e etc, mas acha que sempre ta legal mas nunca ta bom??? todos são assim???
tipo tenho só a guitarra ai =P
mas pr eu que nao sei direito acho que ta bom.heheeh
|
bioguitarmetal Veterano |
# ago/07
· votar
Acho que todo músico sofre disso!!! Começei com um violão málaga, depois troquei por um Folk Gianini, troquei por uma goldem, da goldem peguei epihpone e memphis, voltei pra epi special, goldem semi + groovin, dai vendi tudo e comprei uma Epi custom, vendi e peguei ibanez e agora toh com uma GIBSON STUDIO. Essa "não largo mais" (não sei até quando digo isso. Fra amplificadores e efeitos, que já perdi as contas...
Po, fala em ampli, toh tocando com um clclotron - vendi o outro pra pegar a gibson - ... Já já voh ter q arrumar outro... hehehe
Mais é assim... de equips em equips agente vai subindo.
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
Sinais da evolução.Senão todo mundo ficaria de Giannini a vida inteira.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/07
· votar
Acho que isso é um sintoma quase geral em quem toca, eu queria ter um Jackson Randy Rhoads Japonesa branca , com as ferragens douradas linda, mas eu não tenho 5.000,00 pilas pra comprar ela, entao...
|
ROTTA Veterano |
# ago/07
· votar
É da natureza humana. Abraços.
|
666ordnas Veterano |
# set/07
· votar
HYBRID PRS
Eu acho q isso eh comum e até necessário para um guitarrista. Faz parte da pesquisa d timbres, da busca pelo som ideal.
Porque naum basta só saber tocar, tem q saber, por exemplo, como eh q um delay funciona - prá isso, naum basta só ler aqui no fórum, vc tem q adquirir o pedal/efeito e usá-lo d formas diferentes para entender como eh q ele funciona na prática.
Depois vc adquire o mesmo efeito/pedal de outra marca, e constata q o timbre é diferente...e assim por diante.
Com as distorções, então...existem dezenas. Até vc descobrir qual delas eh realmente a sua "cara", vc já teve várias, d várias marcas e manufaturas diferentes, etc...e isso levou 15 anos prá vc descobrir.
Naum esquenta naum, eh mais q normal.
|