Autor |
Mensagem |
thiagobenicio Veterano |
# ago/07
Eis aí uma coisa bem agradável aos olhos e ouvidos. Certamente o retrato de "AMIZADE" é o que se nota bem ao assistir um show desta Banda. Esta reunião, antes descompromissada, já virou coisa séria e está ganhando, cada vez mais seu espaço na Música Popular Brasileira. A Orquestra reúne grandes nomes da música carioca, como Rodrigo Amarante, Kassim, Domênico, Thalme de Freitas, entres outros, que não menos, são destaques. Afim de resgatar a verdadeira essência do espírito de Carnaval, que engloba a alegria de se reunir com os amigos nos churrascos de domingo, cartar marchinhas. Sem contar o samba de alta qualidade, feito de um modo diferente.
O que se vê, é a alegria de se reunir com os amigos e fazer música de qualidade. Logo, notamos que a despretenção é a forma mais sensata e simples de almejar o sucesso de forma natural.
|
197873 Veterano |
# ago/07
· votar
thiagobenicio Ainda não tive oportunidade de ver, mas já ouvi falar muito bem. Quando vaoltarem a BH, estarei lá.
|
thiagobenicio Veterano |
# ago/07
· votar
Errata: Thalme de Freitas = THALMA DE FREITAS
|
pacman jp Veterano |
# ago/07
· votar
thiagobenicio
use o Editar que é mais útil e menos formal... hehe
falows
|
thiagobenicio Veterano |
# ago/07
· votar
Pois é pacman jp, Como pode notar, sou membro novato...
Mas, de qualquer forma, valeu a dica.
|
ROTTA Veterano |
# ago/07
· votar
Tem qualidade. Mas eu não gostei. Abraços.
|
ApontaPraFéERema Veterano |
# ago/07
· votar
Bom show, empolgante. Disco não tanto quanto o show! Amarante é o que há. Apesar de ser fã, acho que ele ainda tem muito à superar ali.
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
eu sabia q esse topico so ia existir por causa do amarante!!!!! o céus, o vida!!!!!
|