Onde ele (Slash) é melhor?

Autor Mensagem
Bruna_soad
Veterano
# ago/07


O Slash é melhor no Guns ou no Velvet????

Stratomania
Veterano
# ago/07 · Editado por: Stratomania
· votar


O Velvet mal lançou um disco... no Guns ele fez história... muito cedo para fazer um julgamento desses.

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


O Velvet mal lançou um disco... no Guns ele fez história... muito cedo para fazer um julgamento desses. (2)

brunohardrocker
Veterano
# ago/07
· votar


No Guns com 19 anos, 4 anos de guitarra, gravou Apettite for Destruction, um clássico. Depois o album duplo dos Ilusions, com musicas mais "amadurecidas".

No Velvet, com mais de 20 anos de guitarra, (só está melhor ao vivo, pois não toca mais chapado), gravou músicas legais, mas nem tanto.

Então, melhor no Guns.

CabeçaChataRocker
Veterano
# ago/07
· votar


6 x 10²³ vezes melhor no guns, tem nem comparaçao. No velvet ele n fez um solo q chegue perto da maioria q ele fez no g n r.

LuizJu88
Veterano
# ago/07
· votar



No Guns com 19 anos, 4 anos de guitarra, gravou Apettite for Destruction, um clássico. Depois o album duplo dos Ilusions, com musicas mais "amadurecidas".

No Velvet, com mais de 20 anos de guitarra, (só está melhor ao vivo, pois não toca mais chapado), gravou músicas legais, mas nem tanto.

Então, melhor no Guns.
(2)

Phantom Of Death
Veterano
# ago/07 · Editado por: Phantom Of Death
· votar


No Guns com 19 anos, 4 anos de guitarra, gravou Apettite for Destruction, um clássico. Depois o album duplo dos Ilusions, com musicas mais "amadurecidas".

No Velvet, com mais de 20 anos de guitarra, (só está melhor ao vivo, pois não toca mais chapado), gravou músicas legais, mas nem tanto.

Então, melhor no Guns.
(3)

Hoje ele está mais amadurecido, e normalmente acerta mais os bends ao vivo, mas mesmo assim, fez uma historia no Guns

MANFREDINI
Veterano
# ago/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


eu gosto do slash quando ele toca com o Ace Frehely, mas ai eu gosto é do Ace, a, eu não gosto muitodo Slash... mas que el toca bem ele toca, apenas não gosto, o melhor disco do guns é o Live Era, performance fodastica, e olha que eu nem curto guns, bem, enquanto ao velvet nem ouvi...

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


No Guns com 19 anos, 4 anos de guitarra, gravou Apettite for Destruction, um clássico. Depois o album duplo dos Ilusions, com musicas mais "amadurecidas".

No Velvet, com mais de 20 anos de guitarra, (só está melhor ao vivo, pois não toca mais chapado), gravou músicas legais, mas nem tanto.

Então, melhor no Guns.
[ 4 ]

bluesband
Veterano
# ago/07
· votar


Tem sempre alguém que fala: "Q bosta de Topico heim.."

Bem... Eu acho que ele fez a carreira e sua história no Guns N' Roses, no Velvet Revolver é uma outra experiencia, mas é legal.

Guitar_L
Veterano
# ago/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


Q bosta de Topico heim!

AUHShuashuasuhasuhas Zuera, não tem como comparar não. Mas naum curto Velvet, muito sem graça.
Abraços

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


No Guns com 19 anos

Agora que eu parei para fazer as contas. Ele nasceu em 1965 até onde eu sei. Logo, ele teria 19 anos em 1984. Mas acho que ele só entrou no Guns N' Roses em 1985 ou 1986...

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Bruna_soad
Guns. =D

old steel
Veterano
# ago/07
· votar


O velhelho e polemico Slash é melhor no Guns.
huahuahua

toty
Veterano
# ago/07
· votar


pacman jp
inveja, mano !!!!!

com ceerteza ele e melhor no guns!!!! mas td q ele toca tem sentimento ..entao fica bom!!!!
nao e simplesment dar corda no robozinho!!!!

Saitu
Veterano
# ago/07
· votar


com ceerteza ele e melhor no guns!!!! mas td q ele toca tem sentimento ..entao fica bom!!!!
nao e simplesment dar corda no robozinho!!!!


e blá blá blá e blá blá blá...

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07
· votar


PaulGilbertGuitar
197873
Relaxa... o espaço é democrático. O nome do forum é "Música em geral".
Existem pessoas de afinidades, idades e gostos diferentes aqui. Respeitemos.
Quem tá incomodado, não entre, não comente.
Agora, que é um tópico merda isso é! uahuahauhauhauhahua
Mas tudo bem...

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/07
· votar


No Guns Slash é fodastico, solos como o de Back off Bitch, Don't Damm Me, Perfect crime, Nightrain, as musicas fodas e não as famosinhas, no Velvet é esperar mais pra ver, achei o Contraband legal, o novo ainda não ouvi.

Dublues
Veterano
# ago/07
· votar


Guns!

Nerd_Zeppelin
Veterano
# ago/07
· votar


Eu não sei, não conheço o Velvet, mas aposto que ele deve ser bem melhor FORA da música!!

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/07
· votar


Essa pergunta nem deveria existir.

Com certeza no Guns... não tem nem como comparar.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


Slash é sempre um bom guitarrista, mas acho que a fase mais criativa dele foi no guns, que é bem diferente de ser melhor.
Apetite for Destruction é um album muito clássico, e como todo artista será vítima de sua própria obra, ou seja sua referência sempres será aquele álbum. A expectativa do público sempre será de ouvir algo melhor do que aquilo e dificilmente se renderá aos novos trabalhos.
Outras vítimas do mesmo efeito:
Peter Framptom - Comes Alive
Michael Jackson - Triller
Bee Gees - Saturday night fever

Bernas
Veterano
# ago/07 · Editado por: Bernas
· votar


Dei uma apagada nos posts "disvirtuosos"...
Vamos evitar disvirtuar os tópicos né turmal?


TiCk_NoRrIs
Veterano
# ago/07
· votar


nu guns concerteza,pois nu guns ele c torno uma lenda,um classico q pra semrpe sera lembrado

pedrunk
Veterano
# set/07
· votar


na cama

izzystradlin
Veterano
# set/07
· votar


pedrunk
hummmmmmmmmmmmmmmm.. tu camufla?

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


izzystradlin

Apesar que uma ***** tinha dado 10 para ele e 0 para Axl. Não tinha uma história assim???

Hahahaha, acho que está explicado um dos motivos de tanto ódio por ele...

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


pedrunk
na cama
hummm...danada.

burnsp
Veterano
# set/07
· votar


james_the_bronson
Agora que eu parei para fazer as contas. Ele nasceu em 1965 até onde eu sei. Logo, ele teria 19 anos em 1984. Mas acho que ele só entrou no Guns N' Roses em 1985 ou 1986...

O disco eh de 87 logo ele tinha 23 anos e não 19.

Juleea_
Veterano
# nov/07
· votar


No Guns ele conseguia mostrar melhor os seus solos de guitarra, mas nao tem como jugar, jah que o Velvet mal lançou um disco!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde ele (Slash) é melhor?