Autor |
Mensagem |
Bruna_soad Veterano |
# ago/07
O Slash é melhor no Guns ou no Velvet????
|
Stratomania Veterano |
# ago/07 · Editado por: Stratomania
· votar
O Velvet mal lançou um disco... no Guns ele fez história... muito cedo para fazer um julgamento desses.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
O Velvet mal lançou um disco... no Guns ele fez história... muito cedo para fazer um julgamento desses. (2)
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/07
· votar
No Guns com 19 anos, 4 anos de guitarra, gravou Apettite for Destruction, um clássico. Depois o album duplo dos Ilusions, com musicas mais "amadurecidas".
No Velvet, com mais de 20 anos de guitarra, (só está melhor ao vivo, pois não toca mais chapado), gravou músicas legais, mas nem tanto.
Então, melhor no Guns.
|
CabeçaChataRocker Veterano |
# ago/07
· votar
6 x 10²³ vezes melhor no guns, tem nem comparaçao. No velvet ele n fez um solo q chegue perto da maioria q ele fez no g n r.
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/07
· votar
No Guns com 19 anos, 4 anos de guitarra, gravou Apettite for Destruction, um clássico. Depois o album duplo dos Ilusions, com musicas mais "amadurecidas".
No Velvet, com mais de 20 anos de guitarra, (só está melhor ao vivo, pois não toca mais chapado), gravou músicas legais, mas nem tanto.
Então, melhor no Guns.(2)
|
Phantom Of Death Veterano |
# ago/07 · Editado por: Phantom Of Death
· votar
Então, melhor no Guns. (3)
Hoje ele está mais amadurecido, e normalmente acerta mais os bends ao vivo, mas mesmo assim, fez uma historia no Guns
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
eu gosto do slash quando ele toca com o Ace Frehely, mas ai eu gosto é do Ace, a, eu não gosto muitodo Slash... mas que el toca bem ele toca, apenas não gosto, o melhor disco do guns é o Live Era, performance fodastica, e olha que eu nem curto guns, bem, enquanto ao velvet nem ouvi...
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
Então, melhor no Guns. [ 4 ]
|
bluesband Veterano |
# ago/07
· votar
Tem sempre alguém que fala: "Q bosta de Topico heim.."
Bem... Eu acho que ele fez a carreira e sua história no Guns N' Roses, no Velvet Revolver é uma outra experiencia, mas é legal.
|
Guitar_L Veterano |
# ago/07 · Editado por: Guitar_L
· votar
Q bosta de Topico heim!
AUHShuashuasuhasuhas Zuera, não tem como comparar não. Mas naum curto Velvet, muito sem graça.
Abraços
|
# ago/07
· votar
No Guns com 19 anos
Agora que eu parei para fazer as contas. Ele nasceu em 1965 até onde eu sei. Logo, ele teria 19 anos em 1984. Mas acho que ele só entrou no Guns N' Roses em 1985 ou 1986...
|
Zuzza Veterano |
# ago/07
· votar
Bruna_soad
Guns. =D
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
O velhelho e polemico Slash é melhor no Guns.
huahuahua
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
pacman jp
inveja, mano !!!!!
com ceerteza ele e melhor no guns!!!! mas td q ele toca tem sentimento ..entao fica bom!!!!
nao e simplesment dar corda no robozinho!!!!
|
Saitu Veterano |
# ago/07
· votar
com ceerteza ele e melhor no guns!!!! mas td q ele toca tem sentimento ..entao fica bom!!!!
nao e simplesment dar corda no robozinho!!!!
e blá blá blá e blá blá blá...
|
Amadeuschindler Veterano |
# ago/07
· votar
PaulGilbertGuitar
197873
Relaxa... o espaço é democrático. O nome do forum é "Música em geral".
Existem pessoas de afinidades, idades e gostos diferentes aqui. Respeitemos.
Quem tá incomodado, não entre, não comente.
Agora, que é um tópico merda isso é! uahuahauhauhauhahua
Mas tudo bem...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/07
· votar
No Guns Slash é fodastico, solos como o de Back off Bitch, Don't Damm Me, Perfect crime, Nightrain, as musicas fodas e não as famosinhas, no Velvet é esperar mais pra ver, achei o Contraband legal, o novo ainda não ouvi.
|
Dublues Veterano |
# ago/07
· votar
Guns!
|
Nerd_Zeppelin Veterano |
# ago/07
· votar
Eu não sei, não conheço o Velvet, mas aposto que ele deve ser bem melhor FORA da música!!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# ago/07
· votar
Essa pergunta nem deveria existir.
Com certeza no Guns... não tem nem como comparar.
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/07 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
Slash é sempre um bom guitarrista, mas acho que a fase mais criativa dele foi no guns, que é bem diferente de ser melhor. Apetite for Destruction é um album muito clássico, e como todo artista será vítima de sua própria obra, ou seja sua referência sempres será aquele álbum. A expectativa do público sempre será de ouvir algo melhor do que aquilo e dificilmente se renderá aos novos trabalhos. Outras vítimas do mesmo efeito: Peter Framptom - Comes Alive Michael Jackson - Triller Bee Gees - Saturday night fever
|
Bernas Veterano |
# ago/07 · Editado por: Bernas
· votar
Dei uma apagada nos posts "disvirtuosos"... Vamos evitar disvirtuar os tópicos né turmal?
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# ago/07
· votar
nu guns concerteza,pois nu guns ele c torno uma lenda,um classico q pra semrpe sera lembrado
|
pedrunk Veterano |
# set/07
· votar
na cama
|
izzystradlin Veterano |
# set/07
· votar
pedrunk hummmmmmmmmmmmmmmm.. tu camufla?
|
# set/07
· votar
izzystradlin
Apesar que uma ***** tinha dado 10 para ele e 0 para Axl. Não tinha uma história assim???
Hahahaha, acho que está explicado um dos motivos de tanto ódio por ele...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/07
· votar
pedrunk na cama hummm...danada.
|
burnsp Veterano |
# set/07
· votar
james_the_bronson Agora que eu parei para fazer as contas. Ele nasceu em 1965 até onde eu sei. Logo, ele teria 19 anos em 1984. Mas acho que ele só entrou no Guns N' Roses em 1985 ou 1986...
O disco eh de 87 logo ele tinha 23 anos e não 19.
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
No Guns ele conseguia mostrar melhor os seus solos de guitarra, mas nao tem como jugar, jah que o Velvet mal lançou um disco!
|