Autor |
Mensagem |
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
saiu no dia 31 o album que dizem ser o mais diferente de toda a historia da banda, tem umas coisinhas diferentes mesmo, mas não tantas assim, tem uma pegada meio etinica (ethno-metal), mas acho que na verdade o som é uma mistura de todos os albuns da banda, detalhe na bateria Joey Jordison (Slipknot, Muderdolls)
das duas musicas que eu ouvi achei legal, achei interessante o "quebra-cabeças" que eles colocaram no site, o site do korn é sempre muito bem feito, tem umas animações em flash muito boas.
http://www.korn.com
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# ago/07
· votar
realmente o cd é um pouco diferente, mas segue a tendência gótica dos últimos cds...embora nesse esteja mais claro isso
obs.: o Joey está tocando nos shows...e mto bem, mas a gravação do cd foi com Terry Bozzio na bateria
|
busterchair Veterano |
# ago/07
· votar
vou ouvir
|
# ago/07
· votar
Mailan Gabriel Stahnke Moraes
obs.: o Joey está tocando nos shows...e mto bem, mas a gravação do cd foi com Terry Bozzio na bateria
foi?
não sabia o.O
busterchair
=D
tô baixando aqui o album enquanto o meu original não chega \o/
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# ago/07
· votar
das músicas do cd eu prefiro Love And Luxury e Innocent Bystander...Kiss eh a mais fraca, na minha opinião..
|
# ago/07
· votar
Mailan Gabriel Stahnke Moraes
só ouvi Evolution, I Will Protec You e Ever Be
|
# ago/07
· votar
tô ouvindo agora gostei dessa baladinha "Hushabye" =D
|
TheChaosSpirit Veterano |
# ago/07
· votar
escutei cd todo odiei varias
curti bitch we got a problem , starting over . Kiss , hushabye , i will protect you
Vocais do Jonathan Davis Chegarão ao Topo , finalmente controla o estilo dele cantar ... mas noto tambem desgaste , ele força bastante a barra
Brian "Head" Welch piro e viro um extremista religioso uma pena ... ele formava parte do estilo da banda , fez falta
|
busterchair Veterano |
# ago/07
· votar
ta diferente,, tem algumas legaizinhas..
nota 6 no geral
|
# ago/07
· votar
eu achei estranho aquele chocalho em algumas musicas.
|
TheChaosSpirit Veterano |
# ago/07
· votar
fico muito bacana chocalho em bitch we got a problem
|
# ago/07
· votar
TheChaosSpirit fico muito bacana chocalho em bitch we got a problem
também achei, mas é que fica meio estranho, deve ser pq nunca ouvi nada assim do korn. (com chocalho)
|
O apelido já está em uso Veterano |
# ago/07
· votar
eu não curti esse novo do korn, continua sem sal.
|
# set/07
· votar
O apelido já está em uso eu não curti esse novo do korn, continua sem sal.
aff
|