Microfnia de microfone

    Autor Mensagem
    Silas
    # dez/02


    Por favor me ajudem!
    Minha banda possui mesa de som,potencia,equalizador,caixas de som,tudo!
    Só que temos um problema:Os microfones dão uma microfonia quando abaixados ou é tapada a capsula do microfone!
    Se alguém tiver uma dica para acabar com isso,serei muito grato.

    serenghyui
    # dez/02


    eh isso ai

    Digao
    # dez/02


    Mas isso e normal, qd vc vira ele pra uma caixa da microfonia tb...

    Coringa
    # dez/02


    Vc tem que colocar as caixas de som num lugar que não fique de frente pro microfone, na verdade eu entendo pouco do assunto mas quando eu tinha banda, o vocalista ( que manjava um pouco ) me falô que a microfonia acontece quando o som que sai das caixas é captado pelo microfone, fazendo o som voltar pras caixas e duplicando o som das mesmas, por isso que a microfonia começa baixinha e vai ficando mais alta...

    nukebass
    # dez/02


    Vc não acaba com isso... vc evita...
    tente posicionar as caixas longe do microfone e tente não apontar o mesmo para as caixas. Depende também do seu equipamento, do local e como eu disse antes, do posicionamento.

    Gepeto
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mar/11

    Silas

    oi, seus microfones devem ser vagabundos! os meus handmade tenho certeza q são melhores!

    kiki
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    Silas
    nao deixe o microfone de frente pras caixas
    de preferencia de lado, ou de costas (depende um pouco do tipo, vai testando)

    nao tape a cabeça do microfone, nem segure nela. isso faz dar mais microfonia.
    segure sempre pelo corpo dele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfnia de microfone