Autor |
Mensagem |
Silas
|
# dez/02
Por favor me ajudem!
Minha banda possui mesa de som,potencia,equalizador,caixas de som,tudo!
Só que temos um problema:Os microfones dão uma microfonia quando abaixados ou é tapada a capsula do microfone!
Se alguém tiver uma dica para acabar com isso,serei muito grato.
|
serenghyui
|
# dez/02
eh isso ai
|
Digao
|
# dez/02
Mas isso e normal, qd vc vira ele pra uma caixa da microfonia tb...
|
Coringa
|
# dez/02
Vc tem que colocar as caixas de som num lugar que não fique de frente pro microfone, na verdade eu entendo pouco do assunto mas quando eu tinha banda, o vocalista ( que manjava um pouco ) me falô que a microfonia acontece quando o som que sai das caixas é captado pelo microfone, fazendo o som voltar pras caixas e duplicando o som das mesmas, por isso que a microfonia começa baixinha e vai ficando mais alta...
|
nukebass
|
# dez/02
Vc não acaba com isso... vc evita...
tente posicionar as caixas longe do microfone e tente não apontar o mesmo para as caixas. Depende também do seu equipamento, do local e como eu disse antes, do posicionamento.
|
Gepeto
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mar/11
Silas
oi, seus microfones devem ser vagabundos! os meus handmade tenho certeza q são melhores!
|
kiki Moderador |
# mar/11
· votar
Silas nao deixe o microfone de frente pras caixas de preferencia de lado, ou de costas (depende um pouco do tipo, vai testando)
nao tape a cabeça do microfone, nem segure nela. isso faz dar mais microfonia. segure sempre pelo corpo dele
|