vcs odeiam TUDO ???

Autor Mensagem
Embaixador da Etiopia
Veterano
# nov/06
· votar


eu gosto muito de Pantera

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


eu tb gosto da pantera cor-de-rosa =)

Valefort
Veterano
# nov/06
· votar


Putz...naum tenho nome

ta tirando o embaxador da etiopia cara?
ele vai da seu super rugido de fome e vai te matar man

te cuida.

Tacio
Veterano
# nov/06
· votar


MUSICA NACIONAL = LIXO



ODEIO O BRAZIL



ps: escrevi com "z" do propozito =P

Sir Cam
Veterano
# nov/06
· votar


Egberto Gismonti
Hermeto Pascoal
Chico Buarque
Gilberto Gil
Elis Regina
Tom Jobim
Milton Nascimento
Caetano Veloso

Sir Cam
Veterano
# nov/06
· votar


Mas Malmsteen é melhor

Mutumutum
Veterano
# nov/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


Metal Nobre
Angra
Oficina G3
Djavan
Raimundos

Saum trús...

... mas... putz... Tópico de 2000 e bolinhas...

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


Sim, inclusive quem odeia tudo também.

Sir Cam
Veterano
# nov/06
· votar


Angra é true demais, homi

Vick Vaporub
Veterano
# nov/06
· votar


Tacio
MUSICA NACIONAL = LIXO



ODEIO O BRAZIL



ps: escrevi com "z" do propozito =P

Putamerda, nota-se.

A música brasileira é a melhor do mundo.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


A música brasileira é a melhor do mundo.

Não posso concordar com isso.

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Não posso concordar com isso.

Nem eu...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum
Nem eu...

\o

João Pedro Strabelli
Veterano
# nov/06
· votar


Ih, aí, ó o cara…

A ”melhor banda do mundo” já é papo de guitarrista. Lá vai: o maior solista do mundo foi Vivaldi (e daí que ele não tocava guitarra, o cara era músico).

No Brasil só toca porcaria nas rádios? Vão lá dar uma escutada lá nos Isteitis. Vocês vão ver que rádio é pra esse tipo de música daqui até a China.

E, só pra completar, músico que se achar odeia tudo mesmo. É pior que jogador de futebol, que, pelo menos, reconhece que o adversário sabe jogar bola.

João Pedro Strabelli
Veterano
# nov/06 · Editado por: João Pedro Strabelli
· votar


Ôw, tô precisando lembrar umas coisas:

• existe música fora do metal ou da bossa nova;
• aquele tipo de música que você odeia (e eu também) tem bons músicos;
• você (e eu também) não somos os seres mais inteligentes do universo em termos de gosto para definir qual o melhor estilo;
• gosto é gosto e só se discute um pouco;
• a gente deveria usar a civilidade e não o palavrão para o (mau) gosto alheio;
• bolero é um saco (mas, tudo bem, tem gente que gosta);
• a pior banda do mundo: existe uma em cada estação de rádio;
• não é só o brasileiro que é idiota no mundo; olha só o Bush no isteitis, o Blair na inglaterra, o…;
• e, por último, mas não menos importante – odiar tudo é tão inteligente quanto amar tudo.

Fui.

Mutumutum
Veterano
# nov/06
· votar


João Pedro Strabelli
Lah nos Isteites, os caras soh escutam música hip hop, rap... músicas de negão...

Nada contra esse estilo, mas rock eh mto superior... e olha q lah tem Van Halen, Whitesnake, Aerosmith...

KillerSoul
Veterano
# nov/06
· votar


Não tem como mudar a cabeça das pessoas, música é a arte mais subjetiva de todas, o que importa é se vc gosta de verade não importa o estilo musical, agora vamos tocar em uns pontos que beiram, são verdadeiros absurdos:
1- Uma peesoa que diz que odeia tudo que tem no BRASIL, o que ssa pessoa tem que fazer primeiro, tira o passaporte, compra uma passagem pra qualquer pais no exterior (não vale paraguai :P) e vai ser feliz e não encha nossos olhos com palavras tão inúteis, acho que quem diz isso não gosta nem das mulheres (caso seja homem, e vice versa).
2- Vcs músicos com suas banda novas, que um dia com a graça de Deus ou do Demo (sem comentarios religiosos) vão ser à mais nova banda do momento no brasil, e tocaram na rádio, e o que vcs vão dizer ?!!! PUTZ EU ME ODEIO, afinal parece que tudo que é novo e nacional é uma merda pra vcs.
3- Porque essa comparação sem sentido com Samba antigo com os samba atual (samba atual sim, Porque pagode siguinifica em termos atuais reunião de amigos) Sertanejo ou outro ritmo brasileiro, pense se todas as bandas de rock tivessem que tocar parecido como Elvis Presley, como todos sabem dizem ser o rei do rock, imaginem que saco seria, a evolução é natural, o vc pode discutir são as letras antigamente eram mais elaboradas, mas as letras atuais só refletem o nivel da educação do brasil.
4- O que faz seu gosto musical ser a VERDADE pra todos, e o que faz sua Banda seja lá qual for o estilo dela, se diferenciar das atuais que estão na midia, pense.
5- O que é mais interessante nas pessoas são as diferenças, imagine se todas pessoas fossem iguais com os mesmos gostos em tudo, putz então pra que bilhões de pessoas, bastaria apenas uma.........
Nussa falei d+ :D

KillerSoul
Veterano
# nov/06
· votar


Senhores responsáveis pelo forum, poderiam colocar um edit para corrigirmos nossos erros de português, afinal digitar com sono catando milho, da nisso vários erros :P
Sugestão rox \o/

williamft_9
Veterano
# nov/06
· votar


O Brasil possui bandas e músicos bom, pena é que a mídia não divulga.

Bandas brasileiras que eu gosto são:
Angra(gosto e daí?), Shaaman, Garotos Podres, Dr. Sin, Legião Urbana, Aborto Elétrico, Cazuza, Raul Seixas, Stress, Plebe Rude, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Stress, Massacration, Paulinho Nogueira, Mato Seco.

Agora você sabe dizer qual a semelhança entre estas bandas/artistas?

- Nenhuma delas é divulgada pela mídia.

williamft_9
Veterano
# nov/06
· votar


as letras atuais só refletem o nivel da educação do brasil

Valefort
Veterano
# nov/06
· votar


williamft_9

desculpa cara, mas Angra, Legião, Cazuza, Caetano Veloso.. Massacration

n e divulgado?

jvic
Veterano
# nov/06
· votar


Orra, nenhum lugar do mundo vc vai encontrar um cara como Jorge Ben, pra citar um exemplo brasileiríssimo.

fer1
Veterano
# nov/06
· votar


Angra, Thuata de dannan, Krisiun, Egberto Gismonti, Guinga, Heraldo do Monte, Nuno Mindelis, Torture Squad...

Christina Amaral
Veterano
# nov/06
· votar


Quem fala que odeia tudo, que é tudo uma merda só está arrumando jeito pra se aparecer...

smilerocks
Veterano
# nov/06
· votar


minnuit
fasterdays
polara
debate
morde o rabo
hurtmold
college
gigante animal
sonora
garage fuzz
noção de nada
solo
e por ai vai...

Fupoi Priest
Veterano
# nov/06
· votar


fer1

Tuatha de Danann

Bem lembrado!! Na minha opinião, a melhor banda brasileira na atualidade.

Mas pra mim o melhor continua sendo o imortal Raulzito.

williamft_9
Veterano
# nov/06
· votar


Valefort
Não são tão divulgados como bandas pop, como skank, ls jack, detonautas e etc. Mas os que ganham de todos os brasileirinhos são essas merdas estrangeiras(não que eu seja xenófobo): Rebelde, Beyonce, Black Eyed Pess, Eminem e essas outras merdas que as pessoas só ouvem porque tão na mídia, pelo menos legião, cazuza, angra, caetano, fizeram sucesso pelo seu talento, e não pela maldita mídia.

Fupoi Priest
Veterano
# nov/06
· votar


vcs odeiam TUDO ???

Eu não odeio (quase) nada, mas eles odeiam TUDO:

http://sarcofago.letras.terra.com.br/letras/191728/

Traduzido:

http://sarcofago.letras.terra.com.br/letras/559496/

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


jvic

Jorge Ben é um monstro, concordo com você, plenamente. Inovador, criador do samba-rock, ou seja lá o que chamam o seu estilo. Faz a mesma música sempre ? Sim, assim como Chuck Berry. Viva Jorge Ben !!! Cara, obrigado por ter falado o nome dele. Salve Jorge !!

João Pedro Strabelli
Veterano
# nov/06
· votar


Mutumutum

Lah nos Isteites, os caras soh escutam música hip hop, rap... músicas de negão...

É que os Isteites é grande pra caramba e aí tem rádio pra tudo quanto é tipo de ouvinte (se não me engano, em Sampa tinha uma rádio só pra música clássica).

Daí, o carinha dá uma entrevista numa revista especializada, sai lá que é o maior sucesso no rádio (uma dessas) e brasileiro fica achando que arrasou em todas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vcs odeiam TUDO ???