gp3 de cds novos de metal

    Autor Mensagem
    btarta
    Veterano
    # jun/07


    po, depois da "queda" do mysongbook (ate da pra baixar as GPs burlando, mas nao da mais pra enviar) nao to conseguindo ter acesso aos cds mais novos de heavy metal. na verdade nem se existem pessoas q ainda estao fazendo. gostaria de saber se existe alguem q faça esse tipode coisa (sim ja acessei muitos sites de Gps) mas nao encontro muitas coisas novas a nao ser bandas famosas como iron maiden e metallica. to a muito tempo querendo as gp3 do keeper 3 do helloween e soh achei 2 musicas.

    Soulface
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    btarta
    De todo esse tempo q vc gastou procurando GP3, qnto tempo vc dedicou a estudar e tentar tirar músicas de ouvido?

    btarta
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    na verdade, anos e continuo ate hj. mas nao toco musica como forma de ganhar dinheiro, toco pq gosto e amo musica, porem existem momentos em que tenho um certo "aperto de tempo" para conciliar: trabalho, estudos, namorada, e guitarra. nao posso priorizar a musica na minha vida (infelizmente) pois o meu dinheiro depende do trabalho,meu futuro no trabalho depende de meus estudos, e namorada nao precisa dizer neh. entao, eh justamente nesses tipos de apertos que uma ajuda como uma gp3 de musica x ajudaria e muito.

    ah sim as pessoas as vezes dizem "cara, vc tem que se dedicar a musica o suficiente ou entao segue sua vida em outra coisa" mas essas pessoas confundem o trabalho (nao trabalho com musica) com prazer (que eh a musica no meu caso)

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    nao toco musica como forma de ganhar dinheiro, toco pq gosto e amo musica, porem existem momentos em que tenho um certo "aperto de tempo" para conciliar: trabalho, estudos, namorada, e guitarra. nao posso priorizar a musica na minha vida (infelizmente) pois o meu dinheiro depende do trabalho,meu futuro no trabalho depende de meus estudos, e namorada nao precisa dizer neh. entao, eh justamente nesses tipos de apertos que uma ajuda como uma gp3 de musica x ajudaria e muito.

    Boa resposta, é assim que eu penso também.

    Varg
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    po, depois da "queda" do mysongbook (ate da pra baixar as GPs burlando, mas nao da mais pra enviar)

    da pra baixar como? O.o explica ae direito é do proprio site?

    TG Aoshi
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Varg
    Dá sim, cara!
    Tem vários tópicos explicando isso, use a busca! =)

    btarta
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ja vi alguns posts aqui explicando, ou entao se nao achar, la na comunidade do guitar player tem explicando

    BC Rick
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    é só alguém pedir tab que vem sempre um bando de nego mandar o cara tirar de ouvido em qlqr lugar
    porra, se o cara tá pedindo a tab é pq ele nao conseguiu, nao tem tempo, ou simplesmente num tá com saco de ficar ouvindo a musica um bando de vzs até pegar tudo certinho uai
    se vc acha que é inaceitável tirar musica só por tab, nao use-as.

    Varg
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    TG Aoshi
    btarta
    ja achei os topicos explicando vlws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gp3 de cds novos de metal