Quais são essas músicas?

    Autor Mensagem
    80sman
    Veterano
    # jun/07


    Pessoal,queria saber de quem são essas músicas.Fiz um pequeno improviso só no ritmo para facilitar.



    http://rapidshare.com/files/37165002/M_sicas.zip.html

    has4
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: has4
    · votar


    Se vc tentar usar o link

    www. 4shared . com

    será melhor para o pessoal analisá-la, pois é direto.



    A 1ª não reconheci de jeito nenhum.

    A 2ª música é muito legal, já a ouvi e compreendi pefeitamente a melodia, todavia, infelizmente não recordo o nome da mesma... mas sei direitinho qual é a que você procura. Pena não saber o nome da mesma nem da banda, mas sei que é muito bonita.

    a 3ª é interpretada por MICHAEL JACKSON, com certeza, é lá pelos tempos de 1976 ou menos, na época dos JACKSON FIVE, ou seja, ele e seus irmãos, além, claro, do pai deles dando surra pra eles cantarem hehehehe NÃO é BEN, mas é da mesma época em que ele gravou BEN...
    http://www.youtube.com/watch?v=aSqo17o2a1w

    a 4ª também tem uma melodia lindérrima, a voz do cara é bonita, e olha, é um homem quem a canta, salvo engano é do AIR SUPPLY. Não sou bom em Inglês mas me lembro de uma frase mais ou menos como você cantarolou: "Baby, I love you..." Salvo engano esta música foi tema de uma novela da Globo, talvez "ÁGUA VIVA", entre 70 e 80.
    Tente encontrá-la por aqui: http://www.mp3lyrics.org/a/air-supply/lost-in-love/

    CARA, seu nick já diz tudo, 80th hehehehe.... tu não deve ter menos de 30 anos nem a pau hehehehehe
    Todas as três músicas, com exceção da 2ª que dentre estas deve ser a mais recente, anos 80, enfim, das que eu consegui identificá-las são belíssimas e são, digamos, consideradas antigas, são obras maravilhosas, bem elaboradas com lindas melodias e arranjos... coisas que quase não ouvimos mai por aí. Gosto das três, mas infelizmente não pde identificar a 1ª.

    TODAS me trazem grandes e boas recordações da infância e parte da adolescência... tô ainda na casa dos VINTE e poucos anos rsrsrsrsrs

    Aguardaremos alguém ajudá-lo melhor, ok?


    OBSERVAÇÃO: Gostei muito da forma que você usou para tentar descobrir quais as músicas a partir da melodia cantarolada por você, com o seu, hummm-hummm, INGRÊIS hehehehehe

    QUANDO VOCÊ descobrir os nomes das mesmas, avise-me, ok? Bye!




    ATENÇÃO: Não DUPLIQUE tópicos, pois os caras aí cortam, ou melhor, MODERAM, viu?!?

    80sman
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: 80sman
    · votar


    Valeu pela dica da 4ª música.Procurei no Air Supply e encontrei.Só que foi uma regravação.Ela se chama Babe e é do grupo STYX. A 3ª também acho que seja dos Jackson 5,mas já procurei em suas músicas e não achei.

    80sman
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Consegui a 3ª música! É mesmo dos Jackson 5.Chama-se Happy e é de 1971.Até pra achar a letra é difícil,mas encontrei aqui no cifraclub.Fica faltando as duas primeiras.

    has4
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: has4
    · votar


    É mesmo dos Jackson 5.Chama-se Happy e é de 1971
    80sman

    essa aqui, ó;

    http://www.youtube.com/watch?v=0L0roxDUERY

    4ª música.Procurei no Air Supply e encontrei.Só que foi uma regravação.Ela se chama Babe e é do grupo STYX.
    80sman


    É essa aqui ó:

    http://www.youtube.com/watch?v=DtcwwUonC2g

    CONTINUAM faltando as duas primeiras... alguém aí para ajudar a reconhecê-las???????? Estou curioso!

    TG Aoshi
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    80sman
    Usa o 4shared, o rapidshare aki em casa: nem pensar.... =/

    80sman
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: 80sman
    · votar


    Aí pessoal, essa é a música 1 que estou procurando o nome e o cantor.Obs: Quem está, cantando não é original e sim um grupo que cantava músicas nacionais e internacionais.
    Na música 2 eu fiz um improviso rápido para facilitar

    Música 1
    Música 2

    80sman
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    E aí galera? Essas duas são difíceis... Já procurei mesmo e também não achei nada.A primeira acho que seja dos 70's mas a segunda tenho quase certeza que seja do início dos 90's.

    TG Aoshi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    80sman
    Sobre a primeira, vc sabe quem está cantando?

    TG Aoshi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    80sman
    heuehueh!
    A segunda eu tenho certeza que já ouvi várias vezes....

    has4
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: has4
    · votar


    80sman

    Pô, bicho, posta no 4shared aquelas outras duas melodias que faltam, sobre aquelas duas primeiras músicas até então não encontradas... às vezes alguém que não goste de abri-las no rapidshare pode ajudá-lo se os links estiverem no 4shared. Estou curioso para saber o nome daquelas outras duas músicas que restaram.

    Dos 2 últimos links que vc postou, não conheço a 1ª; agora a 2ª já a ouvi com certeza, é bem legal também, mas não lembro agora o nome da banda, mas de fato é tb dos 80's.

    80sman
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Pois é,a primeira música eu retirei de uma fita que já tem uns 20 anos.Quem tá cantando nela era um grupo(também não sei o nome) que cantava música nacionais e internacionais da época.
    Na segunda, acho que seja do início dos anos 90(93/94),mas pode ser que seja dos anos 80.Também acho que seja de um grupo não tão desconhecido,pois já ouvi no rádio algumas vezes.

    80sman
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: 80sman
    · votar


    Enfim descobri uma das músicas!

    É a segunda,chama-se Sunday Morning,do The Bolshoi.É um grupo Inglês formado em 1984 e a música é de 1986.
    A segunda é bem difícil mesmo.Já tentei por vários sites e nada.Tô achando que o grupo que tá cantando é o autor da música que não foi muito divulgada

    Dogs2
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    80sman
    um grupo(também não sei o nome) que cantava música nacionais e internacionais da época.

    Pholhas?

    80sman
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Acho difícil ser dos pholhas,pois eles têm muitas músicas românticas e ela é mais dançante.Mas vou checar entre as menos famosas dele.

    80sman
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: 80sman
    · votar


    Link da música 1:

    Música

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais são essas músicas?