Autor |
Mensagem |
Zakk Wylde_BLS Veterano |
# set/03
Na minha opinião esses são os 5 melhores,desse monstro o Deus do Rock!!!
1º-No More Tears
2º-The Blizard of Ozz
3º-Bark At The Moon
4º-No Rest For The Wicked
5º-The Ultimate Sin
*Estes tirando os ao vivo,pq o Live & Loud é o melhor disco ao vivo q já ouvi na minha vida.
|
Vic Wolk Veterano |
# set/03
· votar
C nem eh suspeito pra falar hein. E por no more tears como primeiro com esse nick ai eh avacalhacao.
|
CIRO Veterano |
# set/03
· votar
e mr. crowley????esqueceram???
|
Dave Murray Veterano |
# set/03
· votar
CIRO
ele colocou o nome dos albuns...
|
CIRO Veterano |
# set/03
· votar
ah bom...
|
CIRO Veterano |
# set/03
· votar
foi maus...
|
Vic Wolk Veterano |
# set/03
· votar
eh, sem nocao blizard of ozz em segundo.
|
Zakk Wylde_BLS Veterano |
# out/03
· votar
Esqueçí de botar q são os cd's e não músicas.
E coloquei o No More Tears,pq pra mim é o melhor,gosto muito mais do estilo do Zakk,é opinião.
|
totis Veterano |
# out/03
· votar
Blizzard Of Ozz
No More Tears
Ozzmosis
Bark At The Moon
Down To Earth
|
caiohleal Veterano |
# out/03
· votar
Mr. Crowley
Perry Mason
Bark At The Moon
Believer
No More Tears
|
CaCo_ Veterano |
# out/03
· votar
o melhor album eu nao sei
mais que as musicas do ozzy sao d+ isso e indiscutivel
meu aquela crazy train e muito da hora
e mr Crowley entao
muitto massa
ha todas sao da hora
|
YYuRii Veterano |
# out/03
· votar
CaCo_
crazy train eh muito massa tbm axu
mais eu axo q as musica da epoca do black sabbath sao melhores q da carrera solo
|
detonauta Veterano |
# out/03
· votar
perry mason,
crazy train,
shot in the dark,
mr Crowley e
(mtos naum vaum concordar) dreamer (quem aum curtir considere mama im coming home)
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/09
· votar
O auge do Ozzy tá no Ozzmosis
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
Johnny Favorite 6 anos depos...mas...
Perry mason >>> all
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
Perry Mason Hellraiser Mr. Crowley Crazy Train See You On The Other Side
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
Qualquer coisa que o Randy Rhoads fez é maior que tudo que o Jake e o Zakk já sonharam em fazer!
|
Thyagw Veterano |
# jan/09
· votar
Zakk Wylde_BLS Tony Iommi + Ozzy > Zakk + Ozzy
|
Lord Cachaça Veterano |
# jan/09
· votar
As 5 melhores do mestre Ozzy:
Wolverine Isabela Cross Re Menor Doberman
|
# jan/09
· votar
Leblues Não exagera, ambas as épocas tem obras de arte, o Randy era o rei da técnica e do virtuosismo, o jake era o rei da criatividade, o Zakk é o rei da pegada. Thyagw se vc acha isso blz campeão Lord Cachaça novatos...
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09
· votar
hellrayzer
|
Lord Cachaça Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido
novatos...
|
Invalid User Veterano |
# jan/09
· votar
Nelton88
hellrayzer hellrayzer hellrayzer
Ops, problema no quote!
Não me suspendam, por favor.
|
Sputnik Veterano |
# jan/09
· votar
Black Rain.
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
Headstock invertido o próprio Zakk reconhece isso, ele costuma dizer que se sente como"merda de bufalo" perto do Randy, quem é voce pra discordar dele?rsrs
|
nicida Veterano |
# jan/09
· votar
Não exagera, ambas as épocas tem obras de arte, o Randy era o rei da técnica e do virtuosismo, o jake era o rei da criatividade, o Zakk é o rei da pegada.
o jake só fez bark at the moon, pelo amor de deus, o cara gravou uma música boa e sumiu no mundo, não é mais criativo do que o rhoads nem a pau!
e o zakk eu respeito o trabalho dele no ozzmosis e no no more tears, só que no black label e no álbum black rain ele tava muito mal...
o rhoads humilha no geral, todos os guitarristas de metal depois dele pagam um puta pau pra ele! e ele nunca foi lá tão virtuoso, hoje em dia qualquer mulek com 1 ano de guitarra sai tocando mr crowley e postando o video no fcc...
|
# jan/09
· votar
Leblues o próprio Zakk reconhece isso, ele costuma dizer que se sente como"merda de bufalo" perto do Randy, quem é voce pra discordar dele?rsrs porém, quem sou eu pra deixar minha opinião de lado? nicida eu não disse em momento algum que o Jake era mais criativo que ninguém, muito pelo contrário, não comparei os tres em quesito nenhum, apenas disse que o Jake (apesar de pouco tempo) se destacou pela sua criatividade o rhoads humilha no geral, todos os guitarristas de metal depois dele pagam um puta pau pra ele! e ele nunca foi lá tão virtuoso, hoje em dia qualquer mulek com 1 ano de guitarra sai tocando mr crowley e postando o video no fcc... ok, se vc diz...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/09
· votar
hoje em dia qualquer mulek com 1 ano de guitarra sai tocando mr crowley e postando o video no fcc...
Tocar é muito mais fácil do que compor.
|
Phantom Of Death Veterano |
# jan/09
· votar
Hell Eraser eh a melhor.
|
Phantom Of Death Veterano |
# jan/09
· votar
hoje em dia qualquer mulek com 1 ano de guitarra sai tocando mr crowley e postando o video no fcc...
Só se for em um ano de 3650 dias pra tocar exatamente igual e com toda aquela expressão que tinha o Randy.
|