Bandas importantíssima do Rock: Doobie Brothers

    Autor Mensagem
    Curly
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Curly


    Poucas bandas chegam ao status de "lendas vivas" do rock, embora não muito conhecida por aqui, os Doobie Brothers são uma das bandas mais bem sucedidas nos EUA em mais de 30 anos de carreira e, seguramente, uma das bandas mais queridas de todos os tempos... Tendo em suas formações os superguitarristas/cantores/multiinstrumentistas Tom Johnston, John Mc Fee e Patrick Simmons os caras detonavam com a sua mistura de rock, country, blues e soul music... Os sucessos da banda são vários: Long train running, Listen to the music, Backwater, China groove, What A Fool Believes, Rockin' Down The Highway, South City Midnight Lady, Another Park, Another Sunday, Jesus Is Just Alright...

    Nem mesmo a discutida vinculação da banda com o rock cristão ou a passagem do insuportável tecladista Michael McDonald (ex-Steely dan), que levou a banda para um som soul-pop nos anos 80, foram suficientes para diminuir a importância dessa banda maravilhosa, vamos ver uns clips , The Doobie Brothers Band, hehe:


    Listen to the music


    Rock down ther highway


    Backwater

    pacificpoker
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ja to baixando umas musicas aqui....

    Nasch
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Curti e curto esses caras...

    São muito bons....

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/07
    · votar


    Sempre geniais, eu ouvi bastane uns anos atrás.
    Mais ou menos do mesmo estilo (mais pra menos) que eu ando ouvindo são os Everly Brothers, coisas mais dos anos 70.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    OOOuuÔÔÔÔÔÔÔÔ, Listen to the music !!!!! All the time . . .

    PAGEWATERSRAUL999
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    jimmt vandrake

    Maluco to todod enrolado com trabalho, provas etc. etc.

    IMPRETERIVELMENTE, neste fim de semana entrarei em contato para gente mandar ver no Seatle 77.

    Abçs,

    old steel
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Bons tempos meu camarada.Bem lembrado.

    guitartube
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: guitartube
    · votar


    Video phodão cara.


    E esse cara aqui?





    Pqp brow, não me lembrava o nome dessa música e nem do grupo. Baixando um cd acústico do Metálica (bem ruim por sinal), encontrei um cover desta banda e ae me lembrei ......





    Com aúdio melhorado:




    Meu irmão tinha um vinil em que essa música ocupava inteiramente o lado A e B .....hahahahahhaha. Eu ia na casa dele e ele estava ouvindo direto.

    Flw!!!!!!

    Gugarock
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    Não há dúvidas de que praticamente todas as bandas sulistas dos Estados Unidos são muito boas. o Dobbie Brothers (assim como o Credence) seguiu a onda mais radiofônica do Southern Rock, mas nem por isso deixa de ser uma banda importante no estilo e influente na história do rock.

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Putz, hoje indo para a faculdade escutei "Long Train Runnin'"...

    Tiago -.-
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Long Train Runnin


    hehehehe!essa musica é o toque do meu celeular hahahaha!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bandas importantíssima do Rock: Doobie Brothers