Jefferson airplane

    Autor Mensagem
    IguanaLesPauls
    Veterano
    # mai/07


    Pro pessoal que conhece essa banda, voces podem me indicar o CD mais "viajante" deles, que tenham musicas que degradem seus neurônios, como "White Rabbit" ou "Never Argue With A German If You´re Tired or European Song"... Agradeço previamente a ajuda

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    músicas são bemvindas tambem

    Me Wise Magic
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    iguana,tem msn?eu te indico por lá...e tb me mostro na web

    Me Wise Magic
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    me adicione:

    mrspider_leandro@hotmail.com

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    IguanaLesPauls
    White Rabbit" ou "Never Argue With A German If You´re Tired or European Song"
    Apesar de Jefferson ser mais do que isso, estamos na época de resumo da ópera, e acho que o que mais marcou do jefferson foi isso mesmo.

    old steel
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    IguanaLesPauls
    Jefferson é do caralho.Cara eu tinha 3 bolachas viajantes.Fazem 20 anos que vendi.Lembro das musicas como se fosse hoje mais o nome dos albuns esqueci.Abaixo Jefferson Starship.Salve Martin Ballin e Grace Slick.
    Peace in World.
    Te mando os nomes na sequência.

    jOe_RaMoNe
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    se tu ja jogo Battlefield Vietnã com certeza ja deve ter ouvido um som deles,

    é White Rabbit, um dos maiores hinos de apologia às drogas segundo os entendido no assunto,

    tb tem uma música deles na trilha do Forest Gunp, ñ vo lembra qual q eh a musica,


    eles tinham um das vocalistas mais bunitas que o rock ja viu cantava mto tb.,

    jOe_RaMoNe
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    IguanaLesPauls
    à algum tempo atrais criei um tópico sobre eles, tem poca coisa, ma ja é uma ajuda neh(use a busca;D)

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/113835/

    whammy__
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu gosto muito do through the looking glass, JA é psicodelia pura, muito antes dos beatles pensarem em fazer show no telhado de qualquer merda eles ja faziam.

    IguanaLesPauls
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    jOe_RaMoNe
    Valeu amiguinho, sua ajuda foi válida

    old steel
    Valeu cara
    jimmt vandrake
    Pois é, eu to querendo conhecer mais ela, pra não falar que só conheço essas
    whammy__
    è verdade, puta banda

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Jefferson airplane