Nicole Scherzinger(Pussycat Dolls) mostrando que sabe cantar

    Autor Mensagem
    LuizJu88
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: LuizJu88


    Pois é gente, quem diria que antes de fazer sucesso com as Pussycat Dolls a Nicole Scherzinger(vocalista) tinha interpretado duas musicas com ninguem menos do que Yoshiki (ex-X Japan) no projeto Violet UK...hehe
    Pra quem duvida ai vai:
    Violet UK - I'll be your Love

    Mostrando mais uma vez que nao da pra se julgar um músico/interprete pelo que ele mostra na banda ou nos trabalhos mais conhecidos apenas..=D

    PS: aposto que se eu postasse aqui soh a musica ninguem nunca adivinharia...ahuahuhau...nada a ver com o trabalho dela nas Pussycat Dolls

    LuizJu88
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: LuizJu88
    · votar


    Particularmente gostei bastante da voz dela em ambas as musicas(ela canta tb em Blind Dance tb do Violet UK)

    EDIT: Consegui achar a Blind Dance:
    Violet UK - Blind Dance


    TG Aoshi
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu tinha visto uma entrevista dela (acho) e do Yoshiki.

    Do jeito que o Yoshiki é, até parece q ela ia cantar no Violet UK se fosse poca coisa...

    LuizJu88
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    TG Aoshi
    ahuHAuhUAuhua...verdade...
    Nem sabia que era ela..fui ver o video ontem no youtube e dai q eu percebi =D

    TG Aoshi
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    hehehe!

    Eu já sabia faz um bom tempo, mas eu nunca dei mta importância a isso, mesmo pq eu nunca tinha ouvido falar nada sobre "Pussycat Dolls" até hj! =p

    TWT ICE
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ela eh gostosa pra cacete.....

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Pussycat Dolls = Bonecas Gato Buceta ?
    o.O

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nicole Scherzinger(Pussycat Dolls) mostrando que sabe cantar