Autor |
Mensagem |
RafGuit Veterano |
# abr/07
até hoje nao encontrei ninguem que conhecesse essa banda, da qual o slash participou entre o guns e o velver
eu particularmente acho o snakepit superior ao guns e ao velvet, pena q eles lançaram só 2 cds.
uma breve historia:
o nome vem do estudio do slash chamado snakepit (acho q é pq era próximo a uma criação de cobras) e o slash's no começo foi usado só pra marketing.
o snakepit foi montado em 94 e na época era um trabalho paralelo do slash. o primeiro cd "It's 5 o'clock somewhere" foi lançado em 1995. Algumas musicas deste trabalho teriam sido oferecidas a axl que as recusou (babaca). A banda nessa época era formada por Eric Dover (vocal), Slash (guit solo), Gilby Clarke (guit base), Mike Inez(baixo), Matt Sorum (batera), Dizzy Reed (teclado) e Teddy Andreadis (gaita em algumas musicas)
O segundo cd "Ain't Life Grand" conta com uma banda totalmente diferente e uma sonoridade eu diria experimental em muitos momentos. A banda era composta de vários instrumentistas diferentes. O vocal é de Rod Jackson (esse cara é foda!)
alguém mais conhece essa banda?
se nao conhecem eu recomendo pra quem é fã de hard rock ou qualquer tipo de rock, mesmo que nao gostem do slash, o som deles é true total.
|
Soulface Veterano |
# abr/07
· votar
RafGuit
até hoje nao encontrei ninguem que conhecesse essa banda
Me dá medo perguntar com q tipo de gente vc anda... hauehuaehuhaeuhaeuhauhehauea
|
slash-tulio Veterano |
# abr/07
· votar
vc nao e o unico que viu a snakepit eu tambem ja ouvi fala dela parece se bem famosa.eles vao vim no brasil abri o o som do aerowismit.fica esperto as vezes se tromba com o slash e ele te da uma s aula
|
slash-tulio Veterano |
# abr/07
· votar
RafGuit
podes cre tambem curto o slash pra caramba nois é parcero irmao
|
Soulface Veterano |
# abr/07
· votar
slash-tulio
eles vao vim no brasil abri o o som do aerowismit
Não viaja...
Qm vai abrir o show do Aerosmith é o VR. Em comum, só tem o Slash.
|
Doctor Robert Veterano |
# abr/07
· votar
RafGuit
huehauehuaehaeuaheae...Procure andar com pessoas melhor informadas...Snakepit é muito foda...Mean Bone é a música que eu mais gosto, o cover de highway to hell também é ótimo.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/07
· votar
Slash's Snakepit - alguém conhece?
acho o snakepit superior ao guns e ao velvet, pena q eles lançaram só 2 cds.
até hoje nao encontrei ninguem que conhecesse essa banda
aí já se vê o tamanho da merda que fala...
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/07
· votar
Slash's Snakepit e Slash Blues Ball são ótimos!
Mas não superam o Guns na sua formação clássica.
|
slash-tulio Veterano |
# abr/07
· votar
Soulface
é acho q to dezatualizado mais o slash ta la eq se foda
|
Invalid User Veterano |
# abr/07
· votar
slash-tulio
Poxa cara, o Velvet Revolver tá na ativa desde 2002 com o Slash na formação original... Em que mundo você vive? hehehe
|
IguanaLesPauls Veterano |
# abr/07
· votar
Eu twenho o segundo Cd, ele é muito bom instrumentalmente, mas a voz do vocalista é um porre... Eu gostei muito do trabalho guitarristico do Slash.
|
slash-tulio Veterano |
# abr/07
· votar
Invalid User
sei la no seu q nao é
eu so sei q eu curto o slash e o resto q se foda
nao é verdade
|
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
snakepit superior ao guns
hahahahahhaaha
que piada...
Algumas musicas deste trabalho teriam sido oferecidas a axl que as recusou
Ainda bem que ele recusou!
Se tivesse aceitado, o "fim" do Guns teria sido (ainda mais) decadente.
Aliás, esse foi o grande motivo para a saída do Slash do Guns N' Roses.
Slash queria as músicas dele num possível novo disco que o Guns iria lançar, e o Axl não aceitou.
Slash então lançou suas músicas no Snakepit, e então podemos notar porque o Axl (graças a Deus!) não aceitou.
|
fgr Veterano |
# abr/07 · Editado por: fgr
· votar
Essa banda paralela do slash na qual teve incio durante sua permanencia no Guns eh um trabalho muito bom, um som de alta qualidade e com porradas hard core e sua levada blues caracteristica.
Me surpreende na era da internet onde qualquer informação é tão facil, vc não conhecer nada desse trabalho.
mas mesmo assim eu te apresento o Google pra vc buscar informações sobre qualquer coisa e o emule.com" target="_blank" rel="nofollow">emule
pra vc pode ouvir alguma coisa.
|