Angus Young, do AC/DC é considerado o maior ícone do rock

Autor Mensagem
Rock Charles
Veterano
# mar/07


Mais uma lista de "tops" foi divulgada mostrando 100 maiores ícones da história do rock. Agora foi a vez da revista inglesa Kerrang! fazer a lista com os mais lendários rock-stars da história.

Segundo a seleção o "Ícone do Rock" número um é Angus Young, do AC/DC. Em seguida veio Dave Grohl, ex-Nirvana e atual Foo Fighters e bem mais abaixo, em 31º aparece Ozzy Osbourne.


Lista Completa


Das listas musicais que eu já vi por aí, essa é a mais idiota de todas.

Rock Charles
Veterano
# mar/07
· votar


1 post para minha alegria

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


Achei legal.Ocara escreveu sua história no Rock'n'Roll,com simplicidade e pegada.Acho que ouvi pela primeira vez AC/DC em 1980 se não me engano,e só o fato dos caras ainda estarem na ativa lotando estádios já é um feito respeitável.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/07
· votar


Como sempre, as listas são idiotas.

Dave Grohl em 2º, Amy Lee em 9º... que imbecíl.

E caras como Joey Ramone, Iggy Pop, Brian May, Gene Simmons aparecem só lá atrás.

Sem comentários.


E me diga uma coisa... aquele "Eddie" que aparece em 4º lugar, por acaso é o boneco do Iron Maiden?

Snakepit
Veterano
# mar/07
· votar


1º ícone do rock é o DIABO e fim de papo...

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


Snakepit
1º ícone do rock é o DIABO e fim de papo...

Assino embaixo!

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


Falando sério agora:

Quando li o título do tópico, pensei que os ícones da lista estavam dispostos em ordem alfabética. Mas não, está em ordem mesmo.

Só não xingo e acho ruim pois estaria me rebaixando ao criador dessa lista, mas pelo menos uma crítica eu tenho que fazer: lista dos maiores ícones do rock sem constar ao menos 01 (UM) Beatle entre os cinco primeiros colocados perde totalmente a credibilidade, imagina este que não tem nenhum?

Lamentável...

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


Também me equivoquei no comentário,não tinha visto que era por ordem cronológica.Primeiro do ranking também não dá pra aguentar.

Rock Charles
Veterano
# mar/07
· votar


Fala sério, Gerard Way!

Emuxinho!

É pra acabar...

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


Bili joe e gerrand way affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

chadmoon
Veterano
# mar/07
· votar


1° Angus Young > pode até ser
2° Dave Grohl > kkkkkkk
31° Ozzy Ousborne > ta mto atras
obs: Mick Jagger nem aparece na lista
[/i]Das listas musicais que eu já vi por aí, essa é a mais idiota de todas[i] ctza

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Sem entrar no mérito se é primeiro ou segundo, o Angus é foda mesmo!

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Ingleses e suas listas idiotas, bah! que merda, deve ter um monte de burrinhos que só ouvem som Pop por lá querendo fazer matéria sobre rock, parece os idiotas da MTV do Brasil, tem um puta acervo nas mãos mas não tem ouvidos e nem conhecimentos aí saem fazendo merdas.

Led Zeppelin Jr.
Veterano
# mar/07
· votar


Amy Lixo em 9° é uma merda....pelo amor de deus, quanta idiotice...

Silas Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


A lista ficou um lixo,mas o Angus é fodao msm.

Ke.Koala
Veterano
# mar/07
· votar


Gerard Way?????

Alessandra
Veterano
# mar/07
· votar


Gerard Way?????
AUHAIUHAIHAIUHAIAHIUAHAIUHAIH
Jesus, ele entrou??
(O link não tá abrindo aqui)

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


Q bosta... ta faltando o Chimbinha

Alessandra
Veterano
# mar/07 · Editado por: Alessandra
· votar


Meu Deus, que lista imbecil!

(abriu)

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar


Essa deve ser uma das piores listas que eu já li, Cliff Burton em 45, Dio lá pros 60, enquanto tem criancinhas lá no topo da lista, tsc tsc

basscanhoto
Veterano
# mar/07
· votar


ver ac/dc no rock in rio me acordou para a musica, Angus na cabeça!!

Saitu
Veterano
# mar/07
· votar


Capiroto > ALL

toty
Veterano
# mar/07
· votar


ele e fera simm!!!! mas dai o nº 1 do rock... toimtoimtoim

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


O Angus em primeiro não é questionável, não!! Méritos dele, um excelente guitarrista e um rocker de primeira!! Na minha opinião, ele não é o melhor não, tem outros que eu curto mais. Só que o foda dessa lista é ter essa retardada dessa Amy Lixo (desculpe o plágio, gostei desse nome, heheheh) em nono, e não ter nem menção de algum Beatle. Total absurdo!!

TWT ICE
Q bosta... ta faltando o Chimbinha
Também acho! Ele representa o rock melhor que muita gente dessa lita aê... heheheheheheheh!!!

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


Apenas a título de curiosidade, de acordo com pesquisa feita pela revista "Q", também britânica, o maior ícone é John Lennon.

abre aspas

John Lennon é eleito o maior ícone do Rock

Qual o maior ícone do Rock de todos os tempos? Se depender de uma pesquisa encomendada pela revista Q, é John Lennon. O ex-Beatle bateu até mesmo Elvis Presley, que ficou com a segunda posição. Completando podium está David Bowie, ainda em plena atividade.

Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, ficou na 4º posição, seguido de Kurt Cobain (Nirvana) e da cantora Madonna. A lista dos 10+ ainda traz Bono Vox (U2, em 7º), Bob Marley (8º), Joe Strummer (The Clash, em 9º) e Bob Dylan. Paul McCartney ficou na 12º posição.

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


Clave
Essa lista faz mais sentido...

Krist Novoselic
Veterano
# mar/07
· votar


Nao acho q´é pra tanto assim;; :P nem curto ele

Krist Novoselic
Veterano
# mar/07
· votar


concordo mais com essa ultima lista

Clave
Veterano
# mar/07
· votar


Sinceramente - e numa boa - nunca vi uma lista tão esdrúxula (pra não dizer merda), quanto essa da Karrang. Rock Charles, concordo com você.

toty
Veterano
# mar/07
· votar


vamos falar serio ne galera essas lista sao so pra extressar a mente!!!!!
ainda mais quando excluem o CHIMBICOLANDIO!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Angus Young, do AC/DC é considerado o maior ícone do rock