Autor |
Mensagem |
luckie Veterano |
# mar/07
E aí pessoal ?!
Eu tô querendo comprar o CD "Sonic Brew" do Black Label Society, ouvi falar que a banda é ótima. Como esse foi o único CD deles q encontrei pensei em comprá-lo. O q vcs acham? Queria uma ajuda ... Esse é um álbum q vale a pena ou é melhor investir em outro? Tbm ouvi falar muito bem do álbum "Pride & Glory", mas ñ consegui encontrá-lo, o q vcs acham, é um bom álbum?
Queria algumas dicas sobre os álbuns do Black Label Society, pois não conheço muita coisa da banda ...
Valew
|
Luis Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
1919 eternal...
esse sem duvida eh um dos melhores...
O Shot to Hell tambem...
O mafiá!! Caraca, todos são bons....
Mas pra começar, vai de 1919 eternal...
Esse ônic Brew eu tenho original...
Eu tenho toda a discografia, mas em mp3....
|
Luis Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
Pride And Glory eh outro projeto do Zakk...
Tambem tem um ótimo album dele, chamado Book of Shadows, um dos meu preferidos...
Pride And Glory, Black Label, e o album Book of Shadows são muito diferentes, vale a pena conferir e ver quanto bom eh o Zakk... o cara eh demais!!!
|
luckie Veterano |
# mar/07
· votar
Valeu cara !
Vc disse q tem o Sonic Brew original, vc o recomenda?
É q ta em promoção no lugar q eu vi ... pouca grana sabe né?! rsrs
Vou procurar os q vc citou, começando pelo 1919 Eternal ...
O q vc acha da somoridade do Zakk Wylde, ouvi dizer q ele é considerado um dos mais expressivos guitarristas de heavy metal da atualidade.
Quando ouvi uma musica dele na cas de um amigo fiquei me perguntando: "caramba, como q eu nunca ouvi falar desse cara?"
O som dele é demais ...
|
Luis Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
luckie
Bom, ele toca com o Ozzy tambem... XD
Cara, sem duvidas eh meu guitarrista favorito na atualidade, pq ele eh completo, tipo, Toca muito, sola muito, faz bases pesadas e legai, faz ótimos riffs, compõe ótimas canções, conhece grande variedade de estilos...
Cara, esse 1919 Eternal eh demais...
Tenho o dvd deles ao vivo, ótimo show, sem duvidas...
Se vc curte um bom metal, ou mesmo uma boa musica, pode comprar os cds dele sem medo....
O Book of Shadows eh mais acústico, com solos de guitarra, bastante piano e belas canções, o Pride And Glory tem de tudo cara!!! Eh um rock muito contagiante, Black Label já eh mais pesado, mas mesmo assim tem belas canções... Vai na fé...
Abrax
|
luckie Veterano |
# mar/07
· votar
Valeu pela ajuda cara !
Vou mergulhar de cabeça no som do Zakk, curti logo de cara o som dele ...
Espero seguir seus passos e conseguir a discografia completa dele, não importa em q banda ou projeto ... rsrsrs
Obrigado !
Abrax
|
tncv Veterano |
# mar/07
· votar
Mafia
|
Luis Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
luckie
Boa sorte cara, precisando é só da um alô....
Abraços...
|
BC Rick Veterano |
# mar/07
· votar
Cara, vai no mininova.org, e baixa todos auihauiaha
todos sao fodas, inclusive o book of shadows e o pride and glory
o shot to hell num gostie mto nao
mas eh legalzinho
|
Regnum_irae Veterano |
# mar/07
· votar
Blessed Hellride destruindo tudo!!!
|
Wolf Mortum Veterano |
# mar/07
· votar
1919 eternal é o mais foda pra mim, é o q eu mais escuto...
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/07
· votar
Mafia: fodástico!
Blessed Hellride: muito bom também!
Hangover Music part. IV: baladinhas e músicas sombrias, quase tudo no piano e violão, mas com solos de guitarra lindos!
Eu tinha toda a discografia. Gostava mais desses três. Os outros eram bons, mas não sou chegado em MUITO peso... Qualquer coisa acima de Judas Priest já me soa inaudível... =/
|
wedsiron Veterano |
# mar/07 · Editado por: wedsiron
· votar
Mafia!
|
pacificpoker Veterano |
# mar/07
· votar
vi o 1919 tbm em promoçã...por 19 reais... e comprei um q n lembro o nome ( o cd é branco com umas caveiras em volta )... por 9 reias
|
luckie Veterano |
# mar/07
· votar
Caramba !!
Isso é q promoção hein ...
9 reais ...
|
luckie Veterano |
# mar/07
· votar
valeu pela ajuda pessoal ...
vcs são d+
essas informações ja me dão suporte pra saber o q escolher !!
Valew !!
|
faneli Veterano |
# mar/07
· votar
luckie
kra, compra o primero DVDdeles, o show em detroit em que eles tocam o 1919 eternal, caraiu veiu, eh mto bom...se naum me engano o nme Boozed, Broosed and broken bones (se naum for isso eh parecido)...mto animal....o segundo DVD tb eh otimo Europa Invasion, pega musicas dos otros cds tb, ateh o mafia (naum sei se tem alguma do Shot in hell)
|
luckie Veterano |
# mar/07
· votar
BC Rick
Cara, entrei no mininova.org e baixei algumas coisas do BLS, mas num to conseguindo abrir ... vc sabe o q pode ta acontecendo?
Valeu !!
|
Humangous Veterano |
# mar/07
· votar
Pode comprar/baxar qualquer um sem medo! \o/
|
Johnny Blade Veterano |
# mar/07
· votar
Eu sou MUITO mais ele tocando com o ozzy, o BLS nao me agrada mto mas sem duvida 1919 eternal eh perfeito pra comeeçar a ouvir o label society
|
M Freedom Veterano |
# mar/07
· votar
Cara o 1919 Eternal, o Mafia...
Baixe tudo, mas começe com o Alcohol Fueled Brewtality, os caras ao vivo são muito foda.
|