Show da banda do VERN em SP

Autor Mensagem
Vern
Veterano
# set/03
· votar


caíto

Tem treta não veio. Precisa pedir desculpas não cara. Concordo com você. Se estivesse no seu lugar eu penssaria assim tambem. Mais expliquei o que acontece saca. É um bom evento e gostaria que bastante pessoas daqui puderem prestigiar.

Não sei se foi o SAM que tirou, depois vejo com ele se ele pode colocar novamente.

caíto
Veterano
# set/03
· votar


Vern
valeu por entender ;)

aproveitando o embarque, show dia 17 de outubro, e primeiro de novembro... depois do mais informações...

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Vern
C jah foi em sp outras vezes neh?

Eh q eu tava falando prum maluco no msn ir no de sp e ele disse q jah foi algumaS vezeS noS showS do arkanum.

Soh curiosidade. V c num se magoa tb.

Vern
Veterano
# set/03 · Editado por: Vern
· votar


Vic Wolk

Ainda não fizemos show em SP cara. Se não me engano, existe uma banda chamada Arkanus ou algo assim. Não me lembro. Arkanum ainda não tocou em SP, é o primeiro show.

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Ah sim, entaum eu dei mole. Vo falar com ele dps.

Sam
Moderador
# set/03
· votar


Quero ver é ocês tocando aqui em BH. :)

Vern
Veterano
# set/03
· votar


Sam

Se alguem ou alguma banda que queira tocar juntos, arranjarem a ajuda pelo menos de transporte nós tocamos de boa.

caíto
Veterano
# set/03
· votar


Vern
disponibiliza gravações ae da banda, pq já acionei umas pessoas que conheço pela net que tão afim, mas querem ouvir primeiro...

Vern
Veterano
# set/03
· votar


caíto

Bicho o site já está no ar e tem mp3's. E temos uma faixa na DEMO SECTION VOL 1, um cd coletânia que vai ser lançado logo.

A page é http://www.arkanum.nu

Peovavelmente 2° feira eles liberam o lançe do DNS.

Max
Veterano
# set/03
· votar


Vern
Opa........peço desculpas....é que eu não tava sabendo....
falha....desculpas minhas....é que os caras tavam reclamando então eu achei q seria o melhor....
desculpa msm!

Vern
Veterano
# set/03
· votar


Max

Tem treta não. Como disse paro Caíto, se eu estivesse no lugar de vocês faria a mesma coisa a 1° instância.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


SAM BOTA O TOPICO DE NOVO LA EM CIMA! O Q E BOM TEM Q SER DIVULGADO EO VERN MERECE POIS E UM GRANDE PARTICIPADOR DO FORUM

Vern
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd

Thanks cara. Se ele descer muito eu dou um up.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Vern
hehe! faça isso mesmo

Vern
Veterano
# set/03
· votar


GALERA, SÓ LEMBRANDO DO SHOW AE. COMPREM LOGO OS INGRESSOS PORQUE TEM POUCOS NAS LOJAS E NÃO VAI VENDER NA HORA EM.

AMANHÃ VOU VER SE COLOCO TRECHOS DE VIDEOS DE SHOWS DA BANDA PARA VOCÊS CONHEÇEREM E CURTI.

C YA

Vern
Veterano
# out/03
· votar


Pessoal A HP DA BANDA ENTRA NO AR MAIS TARDAR NESTA 6°feira derrepente hoje entra no ar. Vamos ver.

http://www.arkanum.nu

C ya

Vern
Veterano
# out/03
· votar


GALERA MUDANÇAS DE PLANOS EM RELAÇÃO AO ENDEREÇO DA HP.

PROBLEMAS BUROCRÁTICOS.

http://www.arkanumband.com

2° feira provavelmente estará no ar.

E OUTRA GALERA SÓ FALTA 1 SEMANA PARA O SHOW. COMPREM LOGO O INGRESSO PARA PODEREM ASSISTIR O TIO VERN LÁ E DEPOIS TOMAR UMAS CERVEJAS (para os maiores de 18).

C ya

Slime
Veterano
# out/03
· votar


Vern
Tua banda tem planos de aparecer aqui pela Bahia...?

Vern
Veterano
# out/03
· votar


Slime

Cara a prióri não. Mais nós queremos tocar no máximo de lugares para a divulgação. Se nós subirmor para ae concerteza divulgarei. Pode ficar relaxado :-)

Vern
Veterano
# out/03
· votar


Galera falta 1 semana só. Comprem os ingressos :-)

Vern
Veterano
# out/03
· votar


Hoje é 3°, COMPREM OS INGRESSOS !!!!!!!!!!!!

Vern
Veterano
# out/03
· votar


CARALHO A PARADA TÁ BIZARRA.

CADA INGRESSO VAI AJUDAR E MUITO AGENTE GALERA. NINGUEM VAI TIRAR DINHEIRO COM ISSO TALVEZ ATE PERDER.

FALO ISSO PORQUE É UMA CHANCE DE VER UM PUTA SHOW DE METAL EXTREMO E A GALERA QUE TEM CURIOSIDADE ME VER AO VIVO TAMBEM.

CONTO COM A PRESENÇA DE VOCÊS. E QUEM COMPRAR INGRESSO ME AVISE PARA EU TER UMCONTROLE POR FAVOR.

Tripa Seca
Veterano
# out/03
· votar


aee Vern eu já dei uma grana para meu tio q trampa ali na galeria comprar para mim...

flw

Vern
Veterano
# out/03
· votar


Tripa Seca

VALEU CARA. Espero você lá em.

Tripa Seca
Veterano
# out/03
· votar


Vern
aee velho parabens... o show foi du karalho....

po tinham q cobrar duas vezes uma pelo show e outra pela aula d guitarra...

a outra banda tb eh legal... mas se eu fosse um dos guitarristas dela ficaria com vergonha de tocar... depois que vc arregaçou....

falou brother

Vern
Veterano
# out/03
· votar


Tripa Seca

Falei pela força veio, denovo lhe agradeço. Se 50% da galera que curte fosse assim a cena não estaria em baixa.

Valeu.

faustomarlei
Veterano
# out/03
· votar


vern a banda de vcs cultua o demo é? black metal e isso naum e?

Vern
Veterano
# out/03
· votar


faustomarlei

Não. http://www.arkanumband.com

Nada de demonio e capeta. Isso é farça. Nenhuma banda do Brasil faz isso. É muito midia.

Nosso som tem raiz de Black Metal Sinfônico, nossas letras falam de coisas totalmente diferentes de demônico. Saca só as letras na hp veio.

faustomarlei
Veterano
# out/03
· votar


Vern
vlw entaum vou dar uma olhada! c acha q devo comprar condor ou eagle? nada aver com o assunto hehehe! mas eu queria saber a opinião dum dos melhores guitars do pais! (puxando saco pa ver se ele responde!heheheheh! brincadeira c realmente é)

faustomarlei
Veterano
# out/03
· votar


putz vern saiu da lista dos onlines!!!! ADEUS OPINIÃO IMPORTANTE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show da banda do VERN em SP