Móveis Coloniais de Acajú

    Autor Mensagem
    garota paz e amor...
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: garota paz e amor...


    ei gente.... (primeiro um beijo p cada um)....

    alguém ai já escutou "móvei coloniais de acaju" (MCA)?

    ow.. pra quem nunca escutou eu aconselho que escutem.. é um som muito doido.. umas letras muito sem noção (já pelo nome dá pa perceber que o povo da banda é meio perturbado hehe)... mas é massa!
    e p quem já ouviu.. o que acharam?... tem gente que ama logo de primeira e tem gente que detesta!

    eu particularmente me amarro nos cara!!! heheh





    =*
    PAZ

    Gan
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    oi, naum conheço naum.
    Explique melhor o q eh isso

    garota paz e amor...
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: garota paz e amor...
    · votar


    Gan

    é uma banda... Oo... tem mais 10 integrantes com os mais variados instrumentos.... é um bando de doido saka... tocam umas músicas que é impossível ficar parado... hehh (mó propaganda né!)

    www.moveiscoloniaisdeacaju.com.br
    esse ai é o site deles...

    Humangous
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu curto pra caramba! O som deles é bem estranho mesmo, mas é irado! Lembra um pouco o Los Hermanos as vezes!

    RobertSmith
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ouvi o alto falante falando algo sobre a banda, não me interessou não

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    essas bandas com nomes descolados que tenta passar uma ideia de "músico porra loca light" acabam se perdendo mais na imagem que querem passar do que a música em si
    ainda não ouvi, mas achei as letras a um passo das letras do Falcão

    acharia mais estranho eu passar em frente uma loja com um letreiro "harmonia do pagode moveis"

    B r u t u S
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    po, eu andei vendo um armário 3 portas dessa Móveis Coloniais Acaju. mas acabei n gostando.

    putz

    old steel
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Estranho né?

    Filyppe
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Apesar do nome peculiar, que significa nada mais nada menos que uma homenagem à Revolta do Acaju, ocorrida no século XVIII, o som da banda é muito bom sim!
    O gênero é o ska.
    São dez músicos subindo ao palco e com uma habilidade extrema, deixam boquiabertos os reclamões de plantão.

    Quem criticou as letras da música, alguns posts acima, deve conhecer bem pouco de poesia e literatura brasileira.

    Resumindo, a banda é nota dez. Um ponto por integrante!

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    banda é jóia...ja ouvi e aprovei..criatividade e originalidade é o que falta nas bandas brasileiras hoje em dia...

    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Essa banda é de Brasilia e é ducaralho , Ska muito bem executado!!!!! Ha uns tempos atras rolou um boato de que a banda iria acabar pq o cabeça da banda tinha acabado de se formar em economia e estaria indo para uma faculdade gringa pra fazer mestrado....algo assim!!! Mas a banda continua....e vale a pena escutar!

    lula_molusco
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    haha que nome dahora ahuahuahua achei que era spam no forum

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original