Dream Theater: "Systematic Chaos" cd novo em junho 2007

Autor Mensagem
rasert
Veterano
# mar/07 · Editado por: rasert
· votar


PORRA!!!! earl É UMA VADlA MESMO VIU... (9999999999999999999)
Dream Theater tem o melhor tecladista...
O melhor baterista na minha opinião por fazer ritmos completos....
Um guitarrista foda pa caraio... (tocou no G3 umas 3 vezes)
E um baixista que é assombrozo!!!
A claro!!! E um figurante!!! UHAEHUEAHUAHUAEHU o LaBrie
Brincadeira!!! Gosto dele também!!! DT não seria DT sem ele!!!
Eu acho que cada album deles é especial pois cada um tem uma música especial!!! Uma música que voce pode escutar todos os dias por semanas!!! Então... duvido MUITO que este ultimo album seja ruim!!! Confio muito no Jordam Rudess para não pensar o contrário!!! Sem contar que o Portnoy disse que vai ser dramático e agressivo!!! BEM NO MEU ESTILO!!!! HAHAHAHAHHAHAHAHA

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/07
· votar


Dream Theater é legal pra caramba, mas não sei por que Metropolis part 1 me dá mó sono? assim como New Millenium.

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


rasert
Dream Theater tem o melhor tecladista...

Não coloca sua opinião como uma verdade absoluta

ROo
Veterano
# mar/07 · Editado por: ROo
· votar


rasert
Dream Theater tem o melhor tecladista...
é realmente não coloque sua opinião como uma verdade absoluta...
eu por exemplo acho o Derek e o Moore bem melhor no DT que o Rudess xD

Stuart Rigby
Veterano
# mar/07
· votar


que bosta de CD, se vender 2 mil cds eh muito :P
como ousas?
(2)


Up the Theaters! (2)

Sephiro
Veterano
# mar/07
· votar


Dogs2
ROo

Naum é querendo defender o cara naum, mas ele naum está de todo enganado. O Rudess, que começou a tocar com 9 anos, na sua juventude foi considerado como garto prodígio do piano, só q ele sempre teve mais interesse pelos sintetizadores e teclados ao invés do clássico e é conhecido como o mestre do órgão do Heavy Metal, além de ter ganhado diversos prêmios de reconhecimento ao seu talento, como o teclado Oasys da Korg.

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/07
· votar


esses cara lançam cd de mes em mes

PedroMoser
Veterano
# mar/07
· votar


derek e kevin moore tem muito mais feeling que o rudess...

e o cara alí que acha que dt nao vende nada: dt é uma das bandas que mais vendem dentro do metal, ou tu acha que uma banda que nao vende nada tem um gear daqueles? ou

PedroMoser
Veterano
# mar/07
· votar


ou nada, era um "=P"

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar


PedroMoser
e o cara alí que acha que dt nao vende nada: dt é uma das bandas que mais vendem dentro do metal, ou tu acha que uma banda que nao vende nada tem um gear daqueles?

Além do mais, se número de vendas fosse critério de qualidade, então Axé seria o som dos Deuses!

toni viguncio
Veterano
# abr/07
· votar


alguem sabe se vai t a continuação da saga da cachaça? xD

BlacK Dog
Veterano
# abr/07
· votar


toni viguncio

alguem sabe se vai t a continuação da saga da cachaça? xD

Será a faixa "Repentance".

BlacK Dog
Veterano
# abr/07
· votar


Eu to doido pra botar a mão nesse CD, mas não to gostei muito dessa notícia aqui:

“Se existe algo que fizemos nesse álbum de propósito”, confirma Petrucci “é que nós deixamos de fora materiais mais sensíveis e calmos”. Apesar de as melodias terem sido compostas por todos os membros, as letras de todas as músicas foram completamente escritas ou por Petrucci, ou por Portnoy ou LaBrie. Petrucci que escreveu as letras de “In The Presence Of Enemies”, “The Ministry Of Lost Souls”, “Forsaken” e “The Dark Eternal Night”, descreve suas letras como “fantasia total, sobre mundos alternativos, vampiros, Senhores do Escuro, a batalha interna entre o bem e o mal”. Duas músicas entretanto falam sobre coisas com consequencias bem reais. A música de LaBrie “Prophets Of War” é uma séria acusação à guerra do Iraque, e a mediativa música do Portnoy “Repentance” é parte do que eventualmente será uma exploração musical do programa dos 12 passos dos Alcóolicos Anônimos. “Eu estou escrevendo sobre os 12 passos para 4 álbuns consecutivos, e “Repentance” representa o passo 8 e 9”, Portnoy explica, “tem sido incrivelmente terapêutico escrever sobre os passos, porque toda vez que escrevo sobre um dos passos, eu estou fazendo os passos na minha vida, e escrever sobre isso os fixa em meu ser. Assim que a saga for concluída com os três passos finais no próximo álbum, vai se tornar um épico de 60 minutos, um peça de música que cura”. Em seus 22 anos de música, Dream Theater se encontra em uma nova gravadora, Roadrunner Records, e com um novo álbum, mas ainda com os pés em sua origem, com a mesma determinação e independência que deixa a banda diferente do resto. “Você não pode comprometer o tipo de música que a gente toca e o relacionamento que nós temos com os fãs” , diz Petrucci, “o fator integridade sempre tem que estar lá, caso contrário as pessoas vêem através dele”. Dito isso, Portnoy é veemente “com todas nossas realizações, que o melhor capítulo da história do Dream Theater, ainda está por ser escrito”.

Pego da comunidade DT do orkut


ToT 2? :/
Não é um dos meus favoritos...

toni viguncio
Veterano
# abr/07
· votar


BlacK Dog
pq seria 1 ToT 2?
“é que nós deixamos de fora materiais mais sensíveis e calmos”.?

Guitarrante
Veterano
# abr/07
· votar


Por falar em musicas longas, escutem a mudica Endless Dream do album Talk, do Yes. É uma composição maravilhosa. Pra mim muito melhor que Dream Theater.

RafGuit
Veterano
# abr/07
· votar


Esses caras são OS CARAS

Pra quem acha um saco uma música de 25 minutos ouve a change of seasons e veja o que é música. Os caras conseguem deixar uma música empolgante por todo este tempo, mudano o ritmo, o andamento.

Eu vi uma notícia no whiplash d q o dream theater anunciou q irá provavelmente passar pela américa do sul depois dos EUA e da Europa

AI PUTA QUE PARIU! (6)

que bosta de CD, se vender 2 mil cds eh muito :P
como ousas?(3)


Up the Theaters! (3)


Villts
Veterano
# abr/07
· votar


felipecfh
nem que eu tenha que fazer hora extra aqui na esquina

Falou vai ter que cumprir.

graveheart
Veterano
# abr/07
· votar


N comunidade do Dream Theater no orkut q eu participo postaram uma promo do cd, com quatro minutos, e digo uma coisa.. esse cd vai ser ótimo.

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


Já tem pra baixa??? ahuahauhauahu


Não mais serio, eu vi a capa do album, mto loka, como sempre todas.

E qnto as musicas, não eh de se duvidar mais um album conceitual deles.


E ae, vcs tao sabendo do show do brasil q eles vao fazer esse ano?

Um amigo me falou, mas sei lah, acho q eh boato o_Ô

Valeus!

graveheart
Veterano
# abr/07
· votar


Barbara Jolie
O cd todo não.. é somente uma mostra de quatro minutos.. mostram partes de cada uma das músicas.. e como todo mundo previa, o cd tá com bastante peso.

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


graveheart
cd tá com bastante peso.
serio?

preciso ouvir isso.

nao tem como tupostar aqui esse link?

bjokas!

graveheart
Veterano
# abr/07
· votar


Barbara Jolie
opa tá na mão

http://rapidshare.com/files/27732899/Dream_Theater_-_Systematic_Chaos_ 2007_promo_1.mp3.html

e não é fake não.. pq algumas músicas tem a voz do Labrie.. e a voz dele não dá pra confundir rsrs

Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


graveheart
opa....valeuzaum...

assim q der eu ouço aqui. brigadinha! =]

a voz dele não dá pra confundir rsrs
tenho um amigo q canta igualzinho...ahauahuhu
ele nao curte qndo chamo ele de LaBrie, nao sei pq ... ¬¬ ahUAHuahUHAU

Bjokas!

Valefort
Veterano
# mai/07
· votar


Siu um sample, Constant Motion pra galera
http://www.roadrunnerrecords.com/dreamtheater//

baixem ae e sejam felizes
eu axei legal ;D

BlacK Dog
Veterano
# mai/07
· votar


Achei The Dark Eternal Night e a Constant Motion meio chatas...

BlacK Dog
Veterano
# mai/07
· votar


E o que dá pra ouvir da Ministry of Lost Souls me lembrou muito Muse...

joaopaulomna
Veterano
# mai/07
· votar


vídeo do novo álbum do dream theater, pela road runner records, no youtube:


http://www.youtube.com/watch?v=2uCpg98HJNQ

MoRRidO
Veterano
# mai/07
· votar


12:15 - 01 In Presence of Enemies Part 1
10:58 - 02 Forsaken
11:12 - 03 The Dark Eternal Night
10:59 - 04 Repentance
10:50 - 05 Prophets of War

Essas são as músicas que estão no álbum Systematic Chaos [Instrumental Demos].

Muito foda, mas como vocês viram, só instrumental.
Esse álbum já tá circulando na net. É oficial.

Eu digo a vocês: Os caras são tocam muito, espetacular! E outra, a primeira música 'In The Presence of Enemies Part 1' já é uma das melhores do Dream Theater pra mim (mesmo sem voz).

PUTA QUE PARIU!(7)

Steve Harris eh o cara
Veterano
# mai/07
· votar


Vcs que acham o Dream Theater a melhor banda do mundo ouçam o cd novo do Symphony X, e fiquem felizem em saber que o mundo tem muitas bandas melhores do mundo! :D

Midgard
Veterano
# mai/07
· votar


Steve Harris eh o cara

a unica melhor do mundo eh Maiden ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dream Theater: "Systematic Chaos" cd novo em junho 2007