Autor |
Mensagem |
Lex Sander Veterano |
# set/03
Galera!!! tenho um amigo, que é instrumentista fabuloso, entede tudo sobre emprovisação, arranjos e melodia. Gente, o cara toca qualquer instrumento, tem ouvido absoluto...porra o cara é fera!!!... Agora vem eu com um violão fazendo letras. Galera minha situação é dificil, o cara é a melodias das minhas músicas e eu sou as musicas das suas melodias...Assim são palavras dele. Agora ele quer montar uma banda, e quer que eu faça parte, por causa das letras..Eu também tenho a mesma intensão, e quero que ele faz parte, por causa das melodias...Só tem um problema; ele quer ser o vocalista e eu também. E aí galera o que eu faço.
|
Nelson Veterano |
# set/03
· votar
fasil cantem os dois com arranjos legais, divide cada um canta uma musica, podem dividir as musicas, cantar juntos, um fais beck e outro canta, fica um de funddo uma melodia e o outro gritando como louco, etc, etc..
é isso ai VAI DO BOM SENÇO DE CADA UM P/ VER QUANDO FICA MELHOR UM , OUTRO, SÓ O OUTRO
BOA SORTE VEIO
|
the_paranoid Veterano |
# set/03
· votar
eh, dividam o trabalho
|
CIERAIS Veterano |
# set/03
· votar
cada coisa!!!
|
Guitar_Fury Veterano |
# set/03
· votar
canta o melhor ehhehe
|
maggie Veterana |
# set/03
· votar
Lex Sander
Dividam-se nas músicas!
Aproveitem isso pra fazer umas performances legais.
|
Tripa Seca Veterano |
# set/03
· votar
arranja uma mina e canta os tres....
|
cobain Veterano |
# set/03
· votar
Tripa Seca
ahuahuauhahuhuahuahu
sei lah... cada um canta uma determinada musica, ar faz o q os caras falaram ae em cima
|
Dave Murray Veterano |
# set/03
· votar
vai ter musicas q a voz de um vai combinar mais do que a do outro, ai entra oq o Nelson disse, vai do bom senso de cada um pra ver quando eh melhor um ou outro...
|