Psyco Circus---preciso de uma informaçao sobre essa fase do kiss

    Autor Mensagem
    luis7777
    Veterano
    # fev/07


    eu estava lendo uma discografia do kiss e notei que o cd psyco circus estava com todos os membros do antigo kiss e usando mascaras.
    o problema eh que, nessa discografia, esse cd foi lançando em 98, nessa epoca a banda nao estava com uma nova formaçao (a msm do unppluged) e a muito sem mascaras?
    se a discografia estiver certa, pq eles voltaram a usar mascaras e voltaram com a formaçao original (genne, paul, petter e ace)?

    obs: descobri que kiss eh 2ª melhor banda do mundo \o// (em primeiro metallica, logico =D)

    Julinha---pink floyd
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    2ª melhor banda do mundo \o// (em primeiro metallica

    o.O

    O.o

    um mosquito me picou.

    Julinha---pink floyd
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    , pq eles voltaram a usar mascaras e voltaram com a formaçao original (genne, paul, petter e ace)?

    pq são feios hahaha

    mais as músicas são excelentes, realmente.

    tncv
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    obs: descobri que kiss eh 2ª melhor banda do mundo \o// (em primeiro metallica, logico =D)

    NA MINHA HUMILDE OPINIÃO...

    luis7777
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Julinha---pink floyd
    cada um com seu gosto

    ...

    e sim, feios que doem..

    pacificpoker
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    o baixista... falava que nunca tinha pegado uma mulher decente na vida... só dpois que ficou famosão... ( tambem com aquele cabelo era dificil )

    Skinwalker
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    descobri que kiss eh a melhor banda do mundo \m/
    concordo plenamente \m/

    Unknown
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    luis7777
    No unplugged, em 1996, a formação era:

    Gene Simmons
    Paul Stanley
    Bruce Kulick
    Eric Singer

    Os antigos membros do Kiss, Ace Frehley e Peter Criss se reuniram para tocar 2 músicas juntos com a banda, no unplugged (Beth e 2000 men - esta última cover dos Stones), e depois a banda inteira se reuniu para tocar (ou seja, 6 membros) Nothin' to Lose e Rock and Roll all Night...

    Depois deste acústico começaram as negociações para a banda voltar com a formação original, daí foi lançado um CD chamado "You wanted the best you got the best", que contém como última faixa uma espécie de entrevista entre os membros.

    Em 1997, o Kiss finalizou o álbum Carnival of Souls, ainda com a formação do Unplugged, e no final das contas, os membros originais se reuniram e gravaram* o Psycho Circus.


    *Gravaram entre aspas, pq é de conhecimento coletivo que 99% das músicas gravadas no Psycho Circus não possui as guitarras do Ace, nem a bateria do Peter... Ou eram músicos de estúdio contratados, ou até mesmo o Bruce Kulick e Eric Singer fazendo as partes...

    Quanto as máscaras, eles decidiram voltar a utilizá-las para ilustrar o retorno da banda às suas raízes (isto é, com a formação original)... Depois da turnê Farewell Tour, o Ace Frehley pulou fora da banda, e o Peter Criss ficou por mais um tempo (ele saiu mais ou menos logo após o Alive IV ter sido lançado).

    É isso ;)

    luis7777
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Unknown
    aeeeeeeeeeee
    valeu cara
    =D

    Gravaram entre aspas, pq é de conhecimento coletivo que 99% das músicas gravadas no Psycho Circus não possui as guitarras do Ace, nem a bateria do Peter... Ou eram músicos de estúdio contratados, ou até mesmo o Bruce Kulick e Eric Singer fazendo as partes...

    poxa, que pena =/

    mas o ace eh fantastico
    adoro ele tocando
    2,000 man com ele ficou incrivel O_o
    e tenho que destacar que a musica Psycho Circus foi como uma entrada minha para o mundo do rock, ou seja, adoro ela \o//

    luis7777
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    a ehh
    acabei de puxar o primeiro cd do kiss


    baby if you feeling good
    baby if you felling nice
    you know your man is workin' hard
    he's worth a deuce

    \o//

    Unknown
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    luis7777
    Escute Deuce na versão do Alive IV... É a melhor versão, na minha opinião :)

    MANFREDINI
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    luis7777
    o que você leu sobre o psycho circus ta certo o unplugged foi na formação antigo + o Eric e o Bruce, aquele CD lixão do Kiss ainda sem maquiagem com a formação antiga, foi um cd bem proximo do unplugged...

    Kiss é bem melhor do que metallica ne man?

    luis7777
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    aquele CD lixão do Kiss ainda sem maquiagem com a formação antiga, foi um cd bem proximo do unplugged
    qual cd eh esse que vc esta falando?

    Kiss é bem melhor do que metallica ne man?
    acho que nao
    cada um tem seu estilo proprio, mas, que kirk tem coisa do ace tem sim (acabei de perceber ouvindo um cd aqui)

    MANFREDINI
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    luis7777
    é gosto é gosto, o cd lixão é aquele que o simmons ta segurando o baixo com o braço apoiado no chão, alguma coisa of souls eu acho, se eu não me engano o Paul ta segurando uma SG, foi o cd da volta da formação original.

    luis7777
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    MANFREDINI
    acho que eh carnival of souls
    vou pesquisar sobre ele =D

    MANFREDINI
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    carnival of souls esse mesmo!

    Unknown
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    MANFREDINI
    é gosto é gosto, o cd lixão é aquele que o simmons ta segurando o baixo com o braço apoiado no chão, alguma coisa of souls eu acho, se eu não me engano o Paul ta segurando uma SG, foi o cd da volta da formação original.

    Errado... Neste CD tem o Bruce Kulick e o Eric Singer... Apenas o Psycho Circus que não conta com os dois (na teoria).

    Leia o que eu escrevi mais acima...

    Everton Schmidt
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu fui nos shows do Kiss e do Mettalica que ocorreram em Porto Alegre em 2001. Comparativamente, o show do Kiss é melhor pelos efeitos 3D e pela qualidade do som. Musicalmente são estilos bem distintos, ai quem é melhor? Acho o Metallica, eles são os caras. Uma obra prima como o Black Album vai ser lembrado na história da música pra sempre.

    MANFREDINI
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: MANFREDINI
    · votar


    Unknown
    obvio que o carnival of souls é com o Paul, o Gene, o Ace e o Peter!!!

    Face Of The Music
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    na verdade o carnival of souls eh com a formaçao do unplugged,era pra ser lançando antes da volta das mascaras,por causa da pirataria acabou sendo lançando durante a formaçao original fazendo showz....
    a formaçao com kulick e snger era pra voltar depois disso,mas por causa do sucesso nos showz,continuaram e lançaram o psycho circus....

    e o carnival of souls eh lindo,um puta disco pra quem gosta de coisa mais pesada,alguns dizem q nem parece kiss,mas eh foda!!

    Unknown
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    MANFREDINI
    Tá cheirando cola?

    Olha isso aqui então: http://www.allmusic.com/cg/amg.dll?p=amg&sql=10:bnen97q0krkt~T2

    Embora, basta apenas ver a foto da capa do álbum... Qualquer um que manje um pouquinho sequer de Kiss, percebe que é o Bruce Kulick e o Eric Singer na capa...

    http://www.rock-pop-tipps.de/images/kiss-carnival-of-souls.jpg

    Pronto, tô certo agora?

    Everton Schmidt
    Uma obra prima como o Black Album vai ser lembrado na história da música pra sempre.
    Black album?? Bom, gosto é gosto... Mas obra-prima mesmo foi Master of Puppets e Ride the Lightning... não tem música ruim nestes álbuns, pqp... :D

    MANFREDINI
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Unknown
    a é mesmo, são eles na capa! nunca tinha reparado, apenas li e falei aqui o que tinha lido rsrsrsrs, é mesmo, não gosto muito das musicas desse cd, baixei aqui e não gostei, ai nem fiz questão de repara muito na capa e etc, só achei que tinha lido o que eu falei...

    Unknown
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    MANFREDINI
    Papagaio? hahahahaha

    :D

    MANFREDINI
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Unknown
    sauhsuahsuas, é, esse erro foi meio "grandinho".

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    viva kiss !

    mas o cd do psycho circus

    é o pior na minha opiniao

    Unknown
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Unknown
    · votar


    128556
    Ah velho, tem pior...

    Music from the Elder.... Etaaaaa álbum nada a ver... Os caras chamaram o Bob Ezrin na esperança de produzir o "The Wall" versão Kiss... Só esqueceram que o Pink Floyd era o Pink Floyd, e que o Ezrin nunca teria produzido o "The Wall" se não existisse um Roger Waters pra conceber tudo... :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Psyco Circus---preciso de uma informaçao sobre essa fase do kiss