System e´ gospel???

Autor Mensagem
niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Vic Wolk
Eh uma merda.
sem comentarios. Eo topico e sobre se e gospel ou nam

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Foi mal kra, me manda pra fogueira pq soh eu mudo de assunto em topicos.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Vic Wolk
hahehahehahe! E UM VICIO A SER CORRIGIDO! TRES SEÇÕES DE AUTO FLAGELAÇÃO DÃO JEITO NISSO! VAI COMEÇANDO AÍ!

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
Tah. Vo comecar aki.

Vic Wolk
Vc eh mau! Vc eh feio! Eu tenho pena de vc!



Chega. Naum consigo mentir.

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


Ninguém tá interessado em saber se vcs acreditam ou não em Deus seus manés.

E parem de tentar mostrar que são machos avacalhando a Igreja.

Quero ver vcs serem machos qdo o pai de vcs pega um relho pq vcs ficam até tarde no computador bando de manés!

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Eu qro ver eh eles falarem pro pais q naum acreditam em Deus.


AUAEUUHEAUEA, vai ter q fazer terapia ocupacional.

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


Vic Wolk


huahuahuahahahua

Grow
Veterano
# set/03
· votar


Garou
c tem razão, mas q porra de nick é esse?

fatal
Veterano
# set/03
· votar


Eu qro ver eh eles falarem pro pais q naum acreditam em Deus.

Meu pai sabe e nao ta nem ai pq e opiniao minha, e ele respeita isso, e eu nao to tentando ser macho esculhachando a igreja nao, pq eu tb respeito a opiniao de cada um, so acho uma besteira acreditar eu deus, nunca tive prova nenhuma q ele existe

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


fatal

Fica frio magro.
Tua hora vai chegar ! Huahuahuhauhau

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


pagode alto astral

Oxe vc endoidou cara!

fatal
Veterano
# set/03
· votar


Q MEDO

neoba
Veterano
# fev/04
· votar


"Deus, Deus, Deus, Deus,
Deus/ nas suas mãos/ Eu/ confio o meu espírito,
Deus, nas suas mãos, "
seus cocozoes...
eaueaHuAEHUEAHAEUHAEuEAHUeaH
zuera!!!!!!
NAUM EH GOD!!!!
EH FATHER!!!!!!

Fencer
Veterano
# fev/04 · Editado por: Fencer
· votar


fatal

Bixo... E mesmo que uma banda tenha uma, duas ou três músicas falando sobre Deus, isso não a torna uma banda gospel. Gospel vem da contração do termo em inglês para God Spell (Palavra de Deus) e está muito mais ligada à utilização da música como forma de pregação e evangelização do que simplesmente fazer menção a Deus.

Quanto a acreditar ou não no Deus, o Woody Allen dizia: - Gostaria que Deus me desse uma prova de sua existência, como depositar uma grande soma em meu nome na Suíça.

III_SlasH_III

Esse negócio aí que o tal do Renato Russo citou é, na verdade, o Soneto XI do Luís Vaz de Camões, o poeta portugês que ficou famoso com Os Lusíadas.


Vic Wolk

Eu também não gosto.

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


III_SlasH_III

Esquece o que eu te disse... falei uma tremenda bobagem. A parte do Camões entra depois. Devo estar bêbado.

spy2k
Veterano
# fev/04
· votar


ahh kra.. pah resumindo aew.. soh q p fez uma citação naum eh gospel mesmo q nem falaram viagem..altas letras falam paradas de Deus.. citações.. saca.... eu acho uma parada legal.. eu acredito em Deus.. =]

sliver
Veterano
# fev/04
· votar


mais q eles tem cara de judeu tem sim

TrasTTe
Veterano
# fev/04 · Editado por: TrasTTe
· votar


Father pode ser traduzido como pai ou DEus... mas acho q no caso é pai...

DEUS MANDOU PASSAR MAQUIAGEM EM JESUS, e depois fazer escova e chapinha nele, pintar as unhas e fazer uma seção de clareamento dental / Jeremias; Cap. 34; ver. 15... huahauahuahuahuahuah.... gasp. gasp. huhauhauhauhauhauauhauhuahau.... Jesus:
- Irmão Paulo, traga logo o blush, sem ele eu não sou nada menino....huhuhuhuauauaahaahuahuah!!!!!!!!

hehehehehe..... num me leva mal aí irmão, mas esse teu amigo ou mentiu feio pra ti, ou trocou sem querer a bíblia pela "Capricho"...huauhauhauahuah

MAQUIAGEM!...uahuauhauhau viajô na maionese!!!! hehehehe

III_SlasH_III
Veterano
# fev/04
· votar


neoba
huauhauha...esse homi buscou longe esse topico....

Fencer
heheh...huaua...ta bebo eh mermao?? brincadeira....acontesse nas melhores familias portuguesas...mas c supera...

heheh...mais um exemple??? uns e outros banda dos anos 80, cantava uma musica (regravada por oficina g3 e recentimente((eu acho)) por bikini cavadao) que dizia (abre aspa,hehehe.sempre quiz diser isso) "micionarios de um mundo pagao...dizinfreiando(eu acho) o odio e distruiçao"(fecha aspa, heheh, concretizei meu sonho), nao lembro se eh assim, eh TOTALmente o estilo gospel, ate por isso o oficina regravou, mas a banda nao era gospel...

"um boi doente nao que dizer que o rebanho esteja condenado, muito menos, um boi premiado que dizer q o rebanho eh consagrado"(by igor fernandes)

PeroaFrito
Veterano
# fev/04
· votar


TrasTTe
hehehe, Herezias 7:34, t´´a la do lado da entrevista "será que ele te ama".
Maquiagem é tenso mesmo, heheheheheheh

PeroaFrito
Veterano
# fev/04
· votar


Esse lance da banda ser gospel só por que cita Deus não tem nada a ver, Eu penso que Musica gospel é Pra Pregar Sobre Deus e não Citalo.
tem o exemplo do "Catedral" que se entitulava gospel mas nem se quer Citava Deus, Jesus nem religião, acabaram largando de vez a musica Gospel para gravar na Sony.
Se a Banda for gospel ela pega e fala pra todo mundo igual o Oficina G3, DC Talk, BRIDE, GUARDIAN, e outras bandas muito iradas e que não tem vergonha de assumir que são Gospel, uma vez que a intensão deles é de que vc parta pro lado que eles acham que é certo.

PeroaFrito
Veterano
# fev/04
· votar


obs: nunca vi na biblia citando maquiagem santa de Jesus nem coisas do Tipo.

vite adrenaline
Veterano
# jan/05
· votar


meu irmão mais véio ouve isso o dia inteiroo
(e num quer nem sabe de Deus)
esses dia eu vi um clipe deles altos simbolos e outros bagulhos q vão contra Jesus Cristo
então com certeza citar Deus numa música não quer dizer que ela seja
GOSPEL
PeroaFrito
ctza

a verdade eh que hoje em dia as pessoas estão tão carentes de um verdadeiro DEUS que quando veem um jeito meio estranho (q não comprometa-as) de xegaah ateh ele axaum q eh o certo.

girlmetal
Veterano
# jan/05
· votar


Vocês que tao falando que system é gospel vcs ñ sabe o que é som,
onde system é gospel, se fosse gospel em algumas musicas ñ tinha buceta,cu,foda- se seu porco.
vcs ñ sabe o que tão falando tao com uma baita falta de interpretação.....

É cada coisa viu..........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Litza
Veterano
# jan/05
· votar


Eu não conheço muito de Sistem.. Mas a mídia sempre clocou-os como uma banda política. E quanto as frases que se referem á Deus, existem citaçoes até nas músicas do Black Sabbath, e se black Sabbath for uma banda gospel..

Carlos_Henrique
Veterano
# jan/05
· votar


É mesmo, Litza, tem uma música do Black Sabbath chamada After Forever que parece música de banda gospel...

a noiva do bono
Veterano
# jan/05
· votar


que bosta di letra hein

freedom call
Veterano
# jan/05
· votar


uma banda gospel q é boa msm é striper(white metal)
é mt bom!!!!!!!!!

Sanctum Metal
Veterano
# jan/05
· votar


Putz...

Eu sou católico. E acredito que todo mundo tem o direito de acreditar no que quiser. Respeito sinceramente quem não acredita em Deus assim como os protestantes.
Como o Fencer citou, não basta citar o nome de Deus para ser uma música Gospel. Tem uma música da Legião Urbana que cita-se um trecho da liturgia da missa católica:
"Cordeiro de Deus que tirais os pecados do mundo, tende piedade de nós; Cordeiro de Deus que tirais os pecados do mundo, tende piedade de nós; Cordeiro de Deus que tirais os pecados do mundo, dai-nos a paz."
Por isso eu acho que ninguém acaba sendo Gospel sem querer ou só em algumas músicas, uma banda Gospel já nasce Gospel; mas nem por isso precisa ser maçante ou tediosa. Quem conhece Eterna que o diga.

Alessandra Souza
Veterano
# mar/05
· votar


Gostaria de saber se alguém conhece uma música gospel que tem um trecho assim: "Pedi à Deus alguém pra mim.... Só Deus pode amar-te mais, do que eu". Eu vi em um casamento, mas não sei de quem é e não sei a letra toda.

Obrigada, Alessandra

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a System e´ gospel???