Autor |
Mensagem |
Bruno Grilo Veterano |
# jan/07
Quem curte um som das antigas já notou com certeza, que muitas bandas que continuaram até o século XXI perderam grande parte da sua inspiração.. mtas bandas que tentaram um "retorno" acabaram não conseguindo fazer coisas tão boas como faziam antigamente...
esse tópico é para falar dessas bandas..quais vcs acham que ficaram piores? ficaram melhores? voltaram e fizeram coisas boas?
é bem difícil e mtas bandas até mesmo mudaram seu estilo.. um exemplo é o Bon Jovi que era mto mais rock and roll, hoje é um lance mais pop rock embora o "Bounce" seja um ótimo disco desse estilo..
uma banda que eu acho que faz tão bem como antigamente, é o U2... "All That You Can't Leave Behind" é um álbum excelente mesmo tendo mudado um pouco seu estilo... "Vertigo" tbm é bom mas o anterior eu acho q eles mandaram mto bem..
Falem ae sobre essas bandas, o q vcs acham
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
Iron Maiden continua melhorando a cada dia q passa
|
Phantom Of Death Veterano |
# jan/07
· votar
Se a banda fica sempre na mesma o pessoal reclama, se a banda muda o pessoal reclama, se a banda volta nunca vai ter musicas como as antigas, se não voltam o pessoal pede q volte.
Não sei o q pensar sobre o assunto
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/07
· votar
Putz o The Who voltou e ficou muito ruim, mas bota ruim nisso.
|
Bruno Grilo Veterano |
# jan/07
· votar
o Pink Floyd, depois de tantas controvérsias, voltou pra um show no Live 8 com a formação clássica.. e mandou ver, mesmo o Roger Waters quase sem voz, a banda não perdeu a excência até hoje..
o Guns N' Roses tbm começou mto foda.. depois foi piorando aos poucos até o ponto da banda acabar e ficar só o Axel.. em compensação, quando voltaram com o Velvet Revolver, quebraram tudo!!
|
Sir Cam Veterano |
# jan/07
· votar
Midgard
Com certeza, Up the fuckin' Irons! \o\
|
pagode nem morto Veterano |
# jan/07
· votar
Dance Of Death é muito foda!
|
Silas Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
pagode nem morto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fodastico eu diria.
Acho q os Stones fizeram um bom ultimo album
|
Fastturtle Veterano |
# jan/07
· votar
Dance Of Death é muito foda!2
|
AialaBR Veterano |
# jan/07
· votar
Metallica......excelentes musicas de antigamente. Mas na sua volta cairam muito de qualidade. Gostei soh de algumas musica novas
|
marcio_zav Veterano |
# jan/07
· votar
Só Iron salva.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/07
· votar
Das mais conhecidas...
Metallica: ficou ruim, mas eles mesmos estão conscientes disso, então ainda temos esperança que o próximo seja bom.
Guns: sem resposta, antes tinha musicos simples, voltados mais ao rock'n'roll do que técica instrumental e faziam um som muito foda, decaiu no Spagetti, deu uma longa parada e voltou com guitarristas fritadores, e não lançaram nada oficial ainda.
Iron Maidem: não perdeu a escencia, continua uma boa banda, mesmo alguns dizendo que mudou um pouco de estilo nesse novo album.
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jan/07
· votar
Acho q os Stones fizeram um bom ultimo album
verdade, o Bigger Band eh muito bom mesmo, o melhor em anos...
o Cream fez um DVD animal, aquele em 2005, mas ai eh Cream neh, formação original e a banda com mais genios em menos espaço! hehehe
Só Iron salva.
entaum eh o Apocalypse Now! hauhauhau
|